S.A.Maratonas #17 - Stranger Things, 1ª Temporada

31.7.16


Tem muito conteúdo nota dez sobre Stranger Things por aí, mas o nosso podcast é Eleven! Uns Bagulho Estranho, nome carinhoso que demos para a versão brasileira, virou a cabeça de toda uma geração saudosista e apresentou as maravilhas da década perdida para os mais jovens, com um porradão de referências, maneiras inventivas de se contar histórias que já estão no imaginário popular, um elenco carismático e o combo gente feia, música boa – infelizmente, sem Kid Abelha.

Assim como uma partida de RPG jogada por Mike, Dustin, Lucas e Will, o programa promete muita diversão, tensão, bolas de fogo e fugas emocionantes. Assim como Wynona, garante roubar a cena. E assim como Barb, derrotada por uma bebida que você precisa de canivete pra abrir, gera a expectativa de uma festa de matar. Mergulhe nessa banheira e venha experimentar sensações maravilhosas!



Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 

Links
Vídeo com as referências cinematográficas de Stranger Things
LoGGado
Governo cria programa de reintegração social para quem não assistiu Stranger Things
Canal Margente
Stranger Things supera Game of Thrones e se torna a série mais popular em ranking

Trilha Sonora
A*Teens - Upside Down
Kyle Dixon & Michael Stein - Main Titles
Jefferson Airplane - She Has Funny Cars / White Rabbit
Toto - Africa
The Seeds – Can`t Seem To Make You Mine
Vengaboys - Shalala lala
Kid ABelha - Fixação
Kenny Loggins - Footloose
The Bangles - Hazy Shade Of Winter
Tony Orlando & Dawn – Tie A Yellow Ribbon
Modern English - I Melt With You
Molejo - Samba Diferente
Sinnead O'Connor - Nothing Compared 2 U
Joy Division – Atmosphere
New Order - Elegia
Foreigner – Waiting For A Girl Like You
Nocturnal Me - Echo And The Bunnymen
Corey Hart – Sunglasses At Night
Dream Water - Oê Oê Oê
Vangelis – Fields of Coral
Dolly Parton – Bargain Store
Moby – When It's Cold I'd Like to Die
New Kids On The Block - You Got It (The Right Stuff)
Champaign - How 'Bout Us
Spandau Ballet - Through The Barricades
Sinitta - Toy Boy
The Pointer Sisters - I'm So Excited
Kid Abelha - Deus (Apareça na Televisão)
The Clash - Should I Stay Or Should I Go
King - Love & Pride
Prefab Sprout - The King Of Rock 'N' Roll
Four Tops - Loco In Acapulco
Sabrina - Boys (Summertime Love)
Spagna - Call Me
Peter Gabriel - Heroes
Dead Or Alive - You Spin Me Round (Like A Record)

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Ainda estou ouvindo este, mas amei essa serie total, porem nao estou aqui agora pra isso...
    Adoro esses pod roxiku, to passando pra recomenda o arraste-me para o inferno, tem no netflix... fala sobre empoderamento feminino, é daquele naipe daqueles filmes que voces fizeram pod, da galerians presa na sauna, e da witch bitch batendo no tubarao no supermercado, talz.
    ta marah, adoroh

    ResponderExcluir
  2. Sam no ar!!!! Muito obrigada por me prestaram esse serviço comunitário, pois estava loka para saber o que estava por trás desse burburinho todo dessa série sem precisar assistir, e agora me sinto completamente informada. Eu até vi metade do piloto, mas achei muito parecida com The Whispers em vários aspectos, só que com crianças feias rs Só terei que descordar quando disseram que essa é a única série de ficção que presta atualmente, pois The 100 está aí e fez uma temporada ótima e antes que alguém diga o contrário, só quero ressaltar que pontos que vocês consideraram super positivos em ST como estórias paralelas que convergem e alianças inesperadas entre personagens foram grande parte da season de The 100. Honestamente acho que mais pessoas deveriam superar o preconceito que criaram depois daquele piloto de The 100 (que realmente foi uma merda) e dar uma segunda chance a série, que no tempo de vacas magras em que vivemos, é uma das melhores coisas que está no ar. Voltando a Stranger Things, esse SAM me convenceu a continuar com a série e espero sinceramente gostar muito como aparentemente 98% da população gostou. Um beijo no coração de vocês seus lindos :*
    PS. Amanda estamos todos esperando sentados pelo Samzinho de The L Word ney, ajuda as gays. Bjo
    PS. Érika please come to SAM.

    ResponderExcluir
  3. SAM jorro pra uma série jorro. Achei muito boa a temporada toda e por isso tenho medo do que podem fazer na segunda.
    As quiança lacraram muito. Eleven dando show, melhor que muito adulto em outras séries por aí. Winona me incomodou um pouco também. Tudo bem que tinha que passar a ideia que desde sempre ela não era muito normal, mas nos primeiros episódios tinha vontade de pular as cenas dela de tão over que eu achava. Depois com as luzinha tudo piscando e o monstro na parede começou a me incomodar menos, já que qualquer um surtaria com isso.
    Além do pai do will, a personagem mais chata era a mãe da adolescente feia. Ficava toda hora naquele plot "filha, sou sua miga, mim conta as coisa!". #Sono
    Quando acharam o corpo do Will, achei que os próprios monstros tinha feito um corpo fake dele, mas não achei que ele tivesse morrido.
    Apesar de não conhecer todas as referências, aproveitei muito a série e estou recomendando pra todo mundo que conheço.
    Como diz Ale, não tenho mais nada a acrescentar porque tudo que acho já foi falado.

    ResponderExcluir
  4. Putíssimo por que dinovo tem trexo em inglês e eu não entendo. Cadê a legenda? Ou pelo menos a tradição simultânia, acho que legenda não deve dá. Já que vocês sabe inglês e foram edicados nessa lingoa, podiam traduiz igual a Globo faz.

    ResponderExcluir
  5. Que podcast lindo *---* Essa série já entrou no meu coração e não vai sair! Vou tentar ficar sem medo de possíveis cagadas porque quero que tudo continue funcionando! E Mandy, ainda bem que você falou da referência ao filme Conta Comigo! É a minha cena favorita também. E tem também referência a Garotos Perdidos, quando Lucas se prepara para ir sozinho ao Lab. A cena da banheira só me vinha Olivia à mente... Eu chorei nessa parte com tanta lembrança boa de Fringe.

    Essa série é excelente. Sim, quis ver dublado para entrar bem no clima de quando eu era adolescente e ficava grudado nos VHS ou na Sessão da Tarde! E está muito boa, me surpreendi.

    Obrigado por esse cast, pessoal! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Olá seus lindo!!! Acabei de ouvir e tenho que concordar que tem muita gente feia pra uma serie só,mas acho o Mike tão fofo que acho ele lindo.Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe