S.A.D. #40 | Chupadinha no Limão

14.8.16


O SAD chega nos seus quarentinha sem sua maior representante dessa faixa etária, Rogérika, mas não perde a acidez e a macheza. Com uma enorme pá de areia em séries que se recusam a morrer, preocupação redobrada com mortos que aparecem em sonhos para curar impotência, assédio (e ato) sexual na frente de toda a equipe de trabalho, declarações de amor semipsicopatas e a conclusão de que marido é melhor do que esposo, essa é a sessão definitiva para quem passa doutorzinho no corpo e cria filhos felinos com o próprio pai.




Nessa sessão:

Treta By Grace”
Casada com Matias, um alemão sensacional, e em franca ascensão em sua carreira numa multinacional do Rio de Janeiro, Grace cometeu um pequeno deslize ao convidar todo o seu staff para uma reuniãozinha em casa e, supostamente, comer o trainee, moreno forte que já a atraía, na frente de toda a equipe. Supostamente porque ela não se lembra, mas os vestígios estavam lá no dia seguinte. Como manter sua reputação na empresa e salvar as coisas com Matias?

Evidências”
Em sua primeira paixão por alguém do mesmo sexo, Tommy Rola manda ver nas investigações para descobrir mais sobre o objeto de seu afeto, avisa que vai se mudar de cidade para encontrá-lo e faz muitas declarações com clássicos do cancioneiro popular. Conseguirá esse determinado rapaz ser "a Angélica do seu Huck, o Xandy da sua Perez, a Lane do seu Kent" para esse incrédulo doutor?

Bate-Volta
Ana Paula/Noiva em Fuga, do caso “À Francesa” (SAD #19)

SACU
Fannie Quito está da mudança por conta de um concurso e quer saber sobre as experiências dos doutores com situações semelhantes.

Pá, Enxada e Foice”
Namoradas vivem a barra de assistir as séries favoritas juntas, mas a paciente tem como referência Fringe e a amada é fã de Pretty Little Liars. Maior barra que essa não há.

Ghost Bastards”
Impossibilitado de levantar o equipamento com a namorada, rapaz broxa toda noite, apenas para sonhar com a ex morta e acordar em ponto de bala. Estaria essa fantasminha apegada fazendo um serviço de utilidade pública para levantar os mortos?

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS 
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Luciano 'Nadark Room' Maia
Taylor 'Battlefield' A. Rocha

Links
Bargente - Quão Bem Você Conhece Seu Namorado?

Trilha Sonora
OneRepublic - Kids
Charlie Puth - Look At Me Now
Somebody's Gonna Love You
Ryan Cabrera - 40 Kinds Of Sadness
Udo Lindenberg - It Is Allright Again
Eagle-Eye Cherry - Save Tonight
The Jayhawks - I'm Gonna Make You Love Me
Chitãozinho & Xororó - Evidências
Play - I'm Gonna Make You Love Me
Claudinho e Buchecha  - Berreco
Fitz and the Tantrums - HandClap (Myles Travitz Remix)
Crissi Cochrane - And Still We Move
Stereofonica - Deixei Pra Trás
Gavin DeGraw - Making Love With The Radio On
Whosah - Ghost Town
Tim Maia - Você Mentiu
Echosmith - Bright
The Temper Trap - Fall Together (Just A Gent Remix)
Ray Parker Jr. - Ghostbusters
Fall Out Boy - Ghostbusters (I'm Not Afraid) ft. Missy Elliott
Bowling For Soup - Ghostbusters
Jonah Taylor - Mr. Moon
Bastille - Fake It
Shawn Mendes - Three Empty Words
Lewis Fieldhouse - Goodbye
ColorFire - With you
Rival Summers – Stay
Matthew Heath & Grady Griggs - Tomorrow's Ours
Jason Derulo - Kiss The Sky
Charlie Puth - We Don't Talk Anymore ft. Selena Gomez (DROELOE Remix)

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Primeiramente fora Temer.
    Segundamente que coisa mais gostosa é ter episódio novo de SAD em plena segunda feira para deixar o meu expediente mais feliz, obrigada seus lindos! Fiquei completamente chupadinha no limão depois desse episódio.
    Terceiramente venho aqui para dizer que a season 7 de PLL está MARAVILHOSAMENTE CROCANTE com muito plot twist e Marlene sambando na cara de todos, melhor comédia da ABC Family/Freeform. Então fiquei na dúvida se Segurança de Shopping é realmente sarcástica debochada, pois se fosse mesmo saberia apreciar o delicioso deboche eterno que é Pirulitas, gata vc nem chegou no incrível plot que é Ezra sendo A- só para poder escrever um livro, vamos deixar o preconceito de lado e abrir esse coraçãozinho peludo não é mesmo? Adorei que A- foi o tema recorrente desse SAD, visto que a mesma mostrou suas garras e está por aí stalkeando Leo, corre amigo pois não quero te ver preso em uma casa de bonecas vivas gigante #SomebodySaveLeo Sobre o garoto com a namorada fantasma: vc tem certeza que esse roteiro não foi escrito por Shondanás? #Desconfio
    Noiva que queria pegar todas as menininhas: sempre passei por essa barra, inclusive continuo passando, mas miga ao invés de ter entrado em todos os aplicativos de pregação vc poderia simplesmente ter ido a uma boate lésbica/gay/sapatão né ney? Muito mais prático.
    PS. Senti muita falta de Érika Troll maravilhosa, please comeback to SAD.
    PS.2 Moço do depoimento final: um bjo no seu coração, vc é muito fofo.
    PS.3 Nem conheço o pai de Érika, mas já considero pacas, chamem ele para substituí-la quando ela não estiver presente, aposto que ele terá os melhores conselhos
    PS.4 Bjo na pontinha do nariz de todos, especialmente de Amanda voz mais sexy desse SAD, vcs são todos mais gostosos que bola gato em dia de chuva. (Adorei essa expressão vou levar para vida)
    PS.5 Volta Alê, a gente te ama.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, fora Temer. E em segundo lugar, queria compartilhar algo que aprendi e que desconstruiu meu racismo um pouquinho. Macumba é um instrumento musical, e não um tipo de magia. Algumas religiões africanas fazem os chamados trabalhos, mas não aqueles que visam o mal do próximo. Claro que sempre tem gente que, como em qualquer religião ou falta dela, não seguem esse princípio. E o series finale da história do Bentinho foi programa passado? Jurava que era só o season finale...#sixseasonandamovie

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, Fora Temer. Em segundo, Aécio. Em terceiro não sei, em quarto Applause.

    Leo viado, toma cuidado HAHAHAHAHA fiquei tensa por você. Vai que o psico é o grande omi da sua vida, stay strong. Mas é aquele ditado né...

    Por onde anda Erika? Beijo Erika.

    E PLL DONA DAS SÉRIES. SE SUA SERIE GANHA EMMYS, A MINHA GANHA TEEN CHOICE AWARDS. Desculpa falar. Q

    beijo migas <3

    ResponderExcluir
  4. Comoassim leozio indo embora do sad? Tudo isso é medo do Tommy Rola? To achando que é plot copiado do s.a.cast de quando leozio foi pra Austrália.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro Fora Temer, segundo ainda não sei como lidar com rapaz do caso Ghost Bastards, muito Dona Flor e seus dois maridos, ele realmente deve procurar uma ajuda para o probleminha porque isso é um probleminha sério até.

    JORRO que mandaram abraços pra mim, amo muito Amanda (queria que fosse minha irmã) amo Erika também (espero ter escrito certo).

    Queria deixar aqui que estou tentando fazer o jorro acontecer com meus amigos de uma rede social russa chamada VK, caso não conhecem lá existe muita gente psicologicamente ferrada que dariam bons casos para o S.A.D

    Queria finalizar falando que, PLL é ruim

    ResponderExcluir
  6. Morta que leram minha barra no SAD!!! #BOOOM

    ResponderExcluir
  7. Seguindo a corrente: primeiramente, Fora Temer!

    Pagando o boleto e já mandando, antes de mais nada, um beijo e um abraço para todos, inclusive Rogérika!!

    Esse caso da Grace aí é tenso hein... Parece que foi um boa noite que deram para ela... Tenso. Certamente podem usar isso para chantagear. E o do "tô fazendo amor com outro fantasma, mas meu coração vai ser pra sempre seu" é bizarro!! Vai para a igreja, procura uma Universal do Reino de Deus. Dizem que lá tem uma tal de sessão do descarrego que é tiro e queda!

    Mas eu to é no chão é com o plot stalker!! HAHAHA, Leozio a.k.a Luciano Huck a.k.a Carla Perez, desculpe, mas ri alto!! É uma loucura, mas essa figura sabe dar "cantadas", hein? Enquanto você está caçando Pokémon no parque, alguém está cançando você. KKK Até o próximo!

    ResponderExcluir
  8. Aew! Muito bom, muito bom!
    Valeu pelo podcast!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aew! Muito bom, muito bom!
    Valeu pelo podcast!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente: fora temer
    Segundamente: um beijo enorme na pra essa linda dessa Angela Nakamura.
    Terceiramente: que coisa mais linda esse podcast. Morro de dar risada com voces no trabalho. Já fazem parte da vida <3
    Quartamente: PlayStation e beijo na alma pra América.

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, FORA TEMER.
    Segundamente, meu, vocês fazem meu dia no trabalha passarem muuuuito mais rápido e de forma mto mais feliz. Agradeço HORRORES.
    Terceiramente, um beijão nessa linda dessa Angela Nakamura, que é Minha namorada gatissima e a pessoa q me apresentou esse podcast incrível.
    Quartamente, beijão na alma da Erika, e beijos de luz a todos xD

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe