S.A.Leatório 57 - Esquadrão Suicida

18.8.16


Pudinzinhos, aqui só tem gente louca, alucicrazy, despirocada, doidinha (que nem Arlequina), e após muitas refilmagens do podcast, chegamos numa edição videoclipada às principais salas do Brasil comentando esse que já é o mais divertido da história de filmes de heróis, pelo menos no que diz respeito à repercussão no mundo surreal, na dança do ventre cheia de Magia e no nível de insanidade dos fãs delusional. Arrume suas facas perfeitamente alinhadas, deite e escute, as gargalhadas de Coringa são garantidas.

Assine o S.A. na iTunes Store e receba os novos programas diretamente no seu iThing.


Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Ri demais com os comentários. Infelizmente não tem como defender SS. Mas BvS foi sim injustiçado e gente quem vai atrás da versão estendida não é 'otário' fica a dica.
    Sou contra o Darlan nesses casts, chato heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Ainda bem que gostou, ja estou um pouco com casta de herói. Povo fica muito nervoso.

      Gente, Darlan nem falou quase nesse cast. Vc viu o plot twist do final? Se ouviu vai entender a profundidade do plot dele que a gente ao revela no fim igual do Monstrao Louco de Fogo.

      E eu acho que se a pessoa foi atrás da versão pirata não é otário, mas se vc comprou Blu Ray pra completar uma coisa que a empresa tinha a obrigação de te dar no cinema, acho trouxiane.

      Eu fui trouxiane, vi aquela bosta de Prometheus no cinema e depois comprei BD atrás de respostas. Admito.

      Resumindo: Direito do consumidor está sendo descumprido, a gente não pode ficar pagando dobrado pra ter nisso produto inteiro e com qualidade.
      #celsorussomanofeelings

      Obrigada pela visita, não repara a bagunça. ��


      Excluir
    2. O que é uma opinião negativa contra 180 milhões brasileiros que amam minhas opiniões. -q
      Sobre a minha participação, sinto mt que tenha achado chata, mas infelizmente (ou não), provavelmente elas vão continuar :/.
      Força!
      Obg por ouvir e volte sempre ;)

      Excluir
    3. Um Escroto Qualquerdomingo, 21 agosto, 2016

      #XupaTroxa #Rekalkado
      Vc querendo darlan ou não vai ter, e se reclamar vai ter em dobro. POruqe nos amamos Darlan e a voz do povo é a voz dos deuses. O que é uma voz contra mil? Chato é vc. Sou contra vc nesses comentarios, chato hein

      Excluir
  2. Eu muito DCzete Mello, não tem como defender esse filme. Não é ruim ruim ruim, mas é meio tipo pombo. Da pra assistir e rir, mas pro universo sendo construido tinha nem que ta ali linda.

    E claramente Erika falou o certo, vamos falar mal da Warner podadora do pop, temos que reclamar deles, não da Marvel, né nom.

    Só não aguento mais esses filmes de grupão, desenvolve UM personagem e quem sabe fica bom. Vamos orar e aguardar por Mulé Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse filme só desenvolveu um personagem mesmo, que foi Arlequina!

      Excluir
  3. Não vim aqui defender Esquadrão, porque não tem roteiro mesmo, a edição é simplesmente uma grande miscelânea de cenas aleatórias e só 2 personagens realmente foram desenvolvidos. O que eu queria realmente saber é onde está a grande superioridade da Marvel sobre a DC, porque até agora de mais de 10 filmes já apresentados pela Marvel só 2 são realmente bons filmes, com bons roteiros e grandes desenvolvimentos de personagens (que foram os 2 últimos filmes do Capitão América). Os outros filmes variam de medianos a ruins e muito ruins (no caso de Era de Ultron). Esquadrão foi apenas o terceiro filme da franquia da DC e tem gente já falando para desistir que nunca vai prestar e etc, sendo as mudanças feitas nesse filme foram causadas pelo apelo público por uma versão mais leve e divertida da franquia da DC. Fizeram de um jeito muito errado? Lógico, mas isso mostra que o estúdio está sim disposto a mudar para agradar o público e várias mudanças foram sim feitas para os futuros lançamentos da Warner. Enfim o que eu vejo é uma má vontade de muita gente com os filmes da DC e não estou falando de conspiração nenhuma, isso coisa de fã louco o que não é o meu caso. Aliás ao contrário de muitos desses fãs loucos nunca pensei que Esquadrão seria a salvação da DC, muito pelo contrário, nunca achei nem por um minuto que esse filme daria certo, não faz o menor sentido fazer um filme desses antes da própria Liga da Justiça estar estabelecida, é burrice pura e simples. E também não faço parte dos iludidos que acham que a salvação da DC vai ser Mulher Maravilha porque não vai, o filme já estava em produção antes de BvS e as mudanças que foram geradas pelas críticas a BvS só virão com Liga da Justiça porque é o único filme que dava tempo de mudar complemente por não estar em filmagens ainda naquela época. Enfim, não estou criticando o cast porque achei muito engraçado, vcs foram ótimos como sempre, mas sinto uma má vontade muito grande quando se trata dos produtos da DC.
    Um bjo para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, o grande problema é justamente esse tanto de mudança sendo feita o tempo todo, se deixassem os diretores fazerem os filmes que eles querem fazer e pronto, o negócio podia ser diferente. É muito frustrante acompanhar esse tanto de refilmagem, de "talvez tal personagem apareça", reedição, ajuste de última hora pra ficar igual outra coisa que fez sucesso, e no fim pouca coisa faz sentido. Concordo que a Marvel não tem só filme bom, apesar de achar que são mais do que os do Capitão – eu adoro Ultron e não vejo esse brilho todo no primeiro Vingadores, coisa que todo mundo acha heresia; não não sou grande fã de nenhum filme do Homem de Ferro, que é quase unanimidade; detesto todos os Thor, que esse quase ninguém abre a boca pra defender – mas vejo muito mais unidade em todos eles e, mesmo nos ditos ruins. Nenhum parece picotado, sem lógica ou que só faz sentido em versão extendida, e nenhum ofende o legado do herói (até porque Thor não é nenhum grande símbolo como Batman ou Superman), até Guerra Civil que inseriu o Homem Aranha no fim do segundo tempo, e é perceptível, fez com esmero, não foi um negócio jogado como o Flash no filme do Esquadrão, por exemplo.

      Por tudo isso, eu sinto é muita boa vontade de muitos com os produtos da DC. Pra mim, a vibe é sempre "ver de peito aberto", inclusive BvS e Esquadrão fui ver assim, o primeiro me deixou frustrado num nível que até hoje me vejo mais revoltado pensando no filme, o segundo me divertiu por alguns dos motivos errados e a frustração foi menor porque não eram personagens tão importantes. Agora, se mesmo encarando desse jeito, não conseguem manter um mínimo de coerência, a tendência é dizer que nunca vai prestar mesmo.

      Excluir
  4. Então, assisti novamente ao filme, dessa vez com a ilustre presença de Darlan. Até quis fazer esse esforço pensando: "vou dar mais uma chance, vai que eu é quem fui muito rígido e tal. Vou sem a visão crítica, como quando fui na cabine com a Erika. Agora vou só assistir e me divertir". Conclusão: piorou a minha avaliação. Eu tinha achado a Arlequina maravilhosa, dessa vez já não achei tanto assim. Mas ela é, com certeza, a melhor coisa do longa. Preferia que o filme fosse só dela, porque ela não merecia uma coisa tão ruim.

    Sobre o Coringa, triplicou o meu desgosto... Uma porcaria que só e que parecia um gato asmático aquele barulho que ele fazia... A risada? Podre... Will Smith também ajuda a segurar as pontas com a Margot. E Analise estava sendo Analise, mas não me incomodou porque ela é rainha em tudo o que faz.

    Concluindo: não é bom. E está anos-luz de ser. Mas vou só dizer o que foi o melhor do filme e nenhum outro vai bater isso: a DCzete batendo cabelo na saída da cabine de imprensa e gritando, berrando, falando que todos os críticos são um bando de merda. Isso valeu todo o esforço de assistir, né Erika! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Me senti assistindo amigas e rivais, adorei.

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!

    Tava ouvindo o podcast aqui. E você todos colocando esperanças no filme da Mulher Maravilha. Eu também! Mas confesso que estou assustada por conta desta carta aberta do link abaixo. Chegaram a ver essa?

    http://www.nerdweek.com.br/2016/08/13/ex-funcionaria-da-warner-carta-aberta/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi isso.
      Na boa, se cagarem esse filme eu desisto dos filmes da DC. Chega de pagar ingresso pra sustentar essa palhaçada.

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe