S.A. Cast 8x03: Estreias da Fall Season - Isso É Nóis

16.10.16


Fall season de respeito não deixa ninguém parar de falar nela e é por isso que, na segunda parte dessa conversa sobre ótimas, boas e controversas estreias, passamos para a família tradicional e para a fantasia, com foco em barrigas de pessoas que nasceram sozinhas, rampas que separam gente de lixo, temas de temporada que são descobertos só no final delas, trucagens macgyverianas, homens disputando um príncipe encantado, parques de diversão com moscas espiãs e o irmão menos abençoado dos Hemsworth.

Tem ainda Naja K. Rowling Facts, no bloco de literatura, e as disruptivas proibições, dando um gostinho antagônico às nossas dicas tradicionais.

Como Jesus ressuscitou no domingo, esse podcast não termina quando acaba, e você pode conferir mais comentários sobre pilotos no Loggado Cast, com a presença ilustre do casal Amerika e a conclusão unânime de que Frequency é uma série com viagem no tempo!


Séries comentadas:

Participantes:
Links:
S.A. Cast 4x15: Chiability
Canal Margente
LoGGado
SAD No Ar


Trilha sonora:
Pell - All In A Day's Work
The Last Goodnight - Pictures Of You
The Veronicas - Speechless
Bryan Finlay - Hottie (feat. Trophy Kid Diz)
Macgyver Theme
Weezer - Jacked Up
The Rolling Stones - Paint It, Black
Pitty - Admirável Chip Novo
Grant Gustin & Naya Rivera - Smooth Criminal
Coldplay - Hymn For The Weekend (Seeb remix)
Train - Play That Song
Kygo ft. Parson James - Stole The Show
Colbie Caillat - Good Times

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 

Talvez Você Curta

38 comentários

  1. adorei como sempre
    tava querendo ver Isso é nozes e agora vcs me convenceram. Vi Westworld e é bem foda
    Quanto a American Horror Story, eu acho q o podcast tinha q ser gravado depois do episódio 4, pq no ep 4 foi tenso demais, teve bastante Lady Gaga, toda a história da personagem é revelada, tem muita morte, mortes bem cruéis mesmo de arrancar intestino pra fora, bem bizarro. AHS não tá ruim não, o roteiro tá bem coerente, continua bizarro, mas pelo menos prende do início ao fim. Eu também não vi AHS: Hotel. Sobre o tema da temporada, vai ter reviravolta no episódio 6 sim, mas o tema dessa temporada é American Horror Story: Roanoke. "My Roanoke Nightmare" é o nome do programa documentário.

    adorando q td semana ta saindo S.A Cast!
    #VOLTACAMIS #VOLTAERIKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o nome da temporada, que é baseado na história da colônia e tudo mais, os meninos já sabiam, a gente brinca com essa história de "ninguém entendeu o tema" porque eles fizeram esse suspense na 'grande revelação' e no fim das contas é a salada mista de plots de sempre.

      Excluir
    2. kkkkkk entendo a desilusão pq as outras temporadas de AHS foram cagadas com o tempo, mas sério essa temporada...tá muito foda e não está decepcionando nenhum pouco, vale a pena conferir. E acabei de ver o tão esperado episódio 6, e foi foda demais mesmo e não teve nada de sempre, to realmente surpreso com essa temporada.

      Excluir
  2. MEU S.A CAST TA VIVO! VIVO!!
    Nem to acreditando que o s.a cast tá saindo com essa frequência e ainda mais com programa de 3 horas, não tem como não amar.

    #VOLTACAMIS #VOLTAERIKA

    ResponderExcluir
  3. Tenho duas perguntas:

    o/ A série X-sense não vai debutar? Fiquei sabendo que a família S.A vai usar o dinheiro arrecadado no Padrin para produzir essa delícia. E tem mais, os personagens Super-Chuca e Super-Cheque são gêmeos, e na série o mesmo ator ficará responsável pelos dois papeis. Será que Luciano Maia ficará encarregado de dar vida aos personagens? Aguardo essa produção by S.A. e NETFLIX.

    o// O moço Ben Barners http://www.imdb.com/name/nm1602660/?ref_=tt_cl_t15 faz algo de bom em Westworld? Tenho um aflicú nele, mas ele não faz nada que presta.

    Volto mais tarde para comentar o podcast.

    #VOLTACAMIS

    #VOLTAERIKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Será que Luciano Maia ficará encarregado de dar vida aos personagens?"
      - Não.

      Excluir
    2. Ben Barnes tá pegando várias mulezinha (e sendo alisada pelos homizinho) no Mundo do Oeste, vale conferir.

      Excluir
    3. Vi isso ontem. Queria mesmo era o homem sentado nele, mas acho que não vai rolar.
      Preciso acabar com o aflicú que tenho por ele.

      Excluir
  4. Vou assistir MacGyver só por causa do menino Lucas Till. Estou até agora sem chão depois da morte dele em X-Men.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIP Havok
      Amo muito esse homem, mas nem por ele vou conseguir ver MacGyver!

      Excluir
    2. Se nem No Tomorrow deu p continuar por Galavant, imagine Macgyver

      Excluir
    3. MacGyver está aqui no PC e eu nem assisti.
      No Tomorrow não me prendeu. O moço Joshua é bonito, apenas isso.

      Excluir
  5. Gente, adoro vcs, mas sabem que sou mega honesta. E acho que o que faz o grupo legal, entre nós e vcs, é jogar limpo e estarmos abertos sempre uns aos outros.

    Então, honestamente, de coração, sao poucos comentários (quase ninguém comenta mais aqui, agradeço aos poucos que ainda fazem é muito importante) que dizem que estamos indo bem, que o esforço para e manter o seriadores, voltar com SACast tá sendo legal ou até dizendo o que quem tá aqui participando (como pode) tá indo, no que precisa melhorar. Precisamos de reforço positivo. Motivação pra entender que estamos no caminho certo. Entendem?

    Algo que estou vendo aqui e no sa (blog, face, telegram), vcs semana após semana sempre pedindo Camis, e o que fica parecendo é que "tá ok, mas como não tem Camis não tá bom..."

    Sinceramente, Camis não está fazendo quase nada no seriadores se vcs não notaram. Ela anda ocupada e quando a agenda permite ela faz. Mas ela está no Série Maníacos vcs podem ter ela lá tbm. Blog amigo nosso.

    O SAM de Gilmore já está sendo difícil de sair por causa da dificuldade de bater os horários de todos (e nem tem todo mundo).

    A Alezinha a gente sempre que pode tras.

    Por favor, eu entendo, mas não por isso deixo de ficar triste. Pq parece que não estamos fazendo direito.

    Eu sei que não é por mal, mas eu me sinto mal. Não posso falar pelos outros participantes. Esperam que entendam.

    Obrigada. Vcs são ótimo 🖖
    Obs: Camis não ouve podcast e não lê o blog,e entra rarissimamente no grupo do telegram então, dica, peçam a participação dela no face e no Twitter dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém sabia que Camis estava tão ocupada assim.

      Excluir
    2. o S.A Cast continua muito bom, e eu não ouço qualquer podcast, muito menos dos Series Maniacos. A questão de pedir Camis é trazer o elenco original pq ela é tipo a Meredith Grey do S.A Cast kkkkk maaas mesmo assim o podcast continua indo muito bem e eu não ouço outros, por isso eu digo que vocês são os melhores!

      Excluir
  6. Vocês boiaram em Westworld kkkkkk a unica coisa mais coerente foi a possibilidade da serie continuar o filme, de resto vocês não pegaram varias coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, pois esclarece aí pra gente!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Opa, pois esclarece aí pra gente!!

      Excluir
    4. Isso aí, lista tudo o que você entendeu perfeitamente da série aqui pra gente ver se vai se confirmar e ser coerente, já que em tão pouco tempo e com tanta gente tendo visões diferentes dos episódios, você tem uma visão tão clara e a gente só tá boiando muito e perdendo os detalhes :D

      Excluir
    5. Depois d ver o filme, algumas coisas clarearam mas mta coisa continuamos boiando nesse mar maravilhoso do velho oeste -oiq

      Excluir
    6. Explica mesmo!!! Precisamos largar essa boia e nadar sem medo!! hahaha

      Excluir
  7. Delicia de S.A Cast Só senti falta de Mandy Minaj, This is Us é de longe a melhor estreia dessa fall e olha que eu tô achando essa fall bem boa, Speechless continua gostosinha e foi a segunda comédia a entrar para a minha grade, MacGyver foi uma das maiores vergonhas alheias que eu assisti esse ano e nem como seriezinha de espião servia (Sdds Nikita season 1). Westworld quero muito ver, mas tô com preguiça de ser enganada por JJ Abrams mais uma vez, tudo sempre começa bem, mas lá pela metade começa a desandar completamente até nada mais fazer sentido. Algum de vocês assistiu Timeless? Tô amando essa série com menino de 90210. Aliás, estou chocada que a NBC lançou o melhor drama e a melhor comédia da fall até agora e deixou a lavagem de dinheiro de lado. Leo, hoje volta Jane the Virgin vamos cruzar os dedos para que certo personagem esteja vivo. Nas últimas semanas fiz maratona do S.A. Cast e acreditem quando eu digo que é emocionante ver o podcast vivo de novo, valeu mesmo pelo esforço de vcs, bjo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui, Pati, tô amando muito Timeless, com você já tem um público de 2 pessoas! Inclusive comentamos no Loggado e só eu entendi a crocância e finesse da série, dá uma olhada (sscutada) lá: http://www.loggado.com/2016/10/podcast-loggadocast-102-balanco-da-fall.html
      Verei Jane The Virgin com muito medo no coração, porque mesmo vivo, já tô imaginando ele em coma sei lá quanto tempo até ela pegar Rafael de novo, hahaha. Coisa boa ler o finzinho do seu comentário, a gente luta muito pra manter o programa vivo e nessa temporada tá dando gosto de fazer pela qualidade das coisas, mas incentivo é sempre bom e o seu dá todo o gás pra continuar! :*

      Excluir
  8. Valeu Pati pelo comentario e realmente Timeless não é pra todo mundo. Vai ver que eh porque essa a gente tem certeza q eh sobre viagem no tempo! :)

    ResponderExcluir
  9. Melhores séries da Fall são TGP e This Is Us msm. Não vi quase nada do que vcs comentaram, mas vim pedir SAMzinho de Supermax por motivos de querer participar das discussões sobre essa obra psicodelicamente intrincada da TV Globo.
    PS: tb só senti falta de Mandy :D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou voltando para o mundo das séries com tudo! Quero mais SACast!

    ResponderExcluir
  12. Já estão chamando Westworld de nova GoT, PNC, PNC, PNC.

    ResponderExcluir
  13. Já q vcs tão voltando (for now), tão merecendo coments
    #MacGyver Acho q esse negocio de por as coisas na tela deve estar virando comum na CBS. Limitless fazia isso só q bem feito.
    Essa série achei tão industrial. Parrece q eles tão fazendo só pelo dinheiro (cê me jura?).Diferente de Lethal Weapon q tem mais coração e os atores são melhores

    Speechless é boa justamento pelo q o Luciano falou, q n vitimiza a familia e o menino não é aquele anjo de candura. Eu achava q n ia rir nessa serie. Mas tem horas que grito em Speechless

    #Westworld Tanta coisa pra falar q eu n sei nem o q eu vou falar
    Acho q o ritmo me cansou algumas horas e isso me preocupa

    Sera q os pilotos esse ano tão melhores ou eu q n tenho experiencia e to gostando de tudo?
    Pq oficialmente é meu primeiro projeto fall season e tudo q eu to vendo to gostando

    ResponderExcluir
  14. Fui assistir Speechless e Finding Prince Charming por causa de vcs e foi a melhor coisa que fiz. Speechless é muito amor, quero abraçar o JJ pra sempre. Finding Prince Charming é muito sensa, amo as cuspidas na cara e jogada de gravata no chão. A-MO. E eu sou muito #TeamJustin e se não quiser, manda ele pra mim Robert. Alias, comassim o principe é feio? Poderia ser alguém mais bonito né nom q

    Westworld é muito PNC e não sei comentar, mas amo.

    THIS IS US É A MELHOR COISA QUE VEJO FAZ TEMPO, É TUDO TÃO AMOR. A GENTE PRECISAVA DE SÉRIE ASSIM. <3

    American Horror Story ta beeeeeeeeem boa. Mas ainda não superou Asylum, mas claro que as fãs bomba de titia já acham que superou, veem 3 série e acham que manjam, paraí amor.

    PS: Eu não lembrava que não tinha comentado, dsclp <3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe