S.A. Cast 8x04: Meo, Isso É Muito Black Mirror!

29.11.16


O espelho se quebrou e, após tantas surpresas nas novidades dessa fall season que, meeeeo, foi muito Black Mirror, paramos para fazer o primeiro balanço das séries que adotamos, largamos, comemoramos/choramos as renovações e cancelamentos e ficamos obcecados com teorias variadas.

Na segunda hora do programa, tem praticamente um S.A.Maratonas embutido com a terceira temporada do Espelho Preto sob análise. Muitas críticas, alguns elogios e adição de robôs na narrativa durante o programa dão o tom dessa edição totalmente pautada na tecnologia. E como esse podcast se recusa a morrer, que nem o pessoal de San Junipero, a conversa continua em alguns dias, com a trindade T'Shonda.


Séries comentadas:
Conviction, Dead Of Summer, Son of Zorn, No Tomorrow, Frequency, Notorious, The Fosters, This Is Us, Timeless, Van Helsing, The Night Shift, Westworld, Black Mirror.

Taylor Rocha?
Darlan Generoso??
Links:
V Karaocast - SeriaGGado/LoGGadores Edition
Erika's Small Talk
LoGGado
Canal Margente
SAD No Ar
Vai Uma Dose de Relacionamento Abusivo Aí?


Trilha sonora:
Jared Dylan - Symphony
Dylan Gardner - Sign Language
Barrabas - Dolores
Bastille - Way Beyond
Belinda Carlisle - Heaven Is A Place On Earth
Zara Larsson - Lush Life
Enrique Iglesias - I'm A Freak feat. Pitbull
The Weeknd - Starboy feat. Daft Punk

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Pra quem gostou da premissa de Frequency, eu recomendo pela milésima vez um drama coreano chamado Signal. Sério, é maravilhoso, e a premissa provavelmente veio do mesmo filme — com a vantagem que o drama tem 16 episódios fechadinhos, apesar de serem longos (pelo menos uma hora). Se alguém se interessar, eu recomendo assistir pelo menos os dois primeiros episódios; se não der vontade de maratonar tudo, lavo minha mãos.
    Dá pra assistir no Dramafever e no Viki, mas dependendo de assinatura. ~Grátis~ tem aqui, com legendas em inglês: http://kissasian.com/Drama/Signal

    ResponderExcluir
  2. mesmo eu não assistindo nenhuma dessas séries, por mera preguiça mesmo, vou ouvir o podcast porque amo a voz de vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei ver Conviction e desisti no piloto, é uma Scandal de gente branca. Não quero. Espero hayley fazer algo melhor porque essa mulher merece um hit, porque só flopa coitada.
    Frequency ainda vejo mas ta meio tipo pombo, vejo por osmose porque ja sabemos que será cancelada.
    This is Us continua cada vez mais linda e concordo com o plot da Kate, só fica no mesmo over and over. Queria mais desenvolvimento da personagem, não '''''apenas''''' sobre isso.
    Westworld voltei a ver porque ces falam tão bem, deixei o sono de lado e tentarei ver até começar a season 2 rs
    Black Mirror foi boa mas a Netflix não fez bem pra ela. Amo San Junipero mas não é a melhor coisa de BM. O meu preferido é o primeiro mas o fim é meio trouxiane, não somos obrigados. Os dois ultimos episódios foram uozissimo. Mensagens boas mas desenvolvimento péssimo. Mania chata da Netflix fazer episódio de mais de uma hora e estender mais a temporada. Desnececyrus.
    Amei Edu fazendo participação no Cast tipo Sookie no revival de Gilmore Girls. Só pra dar um tchau rs

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o porque falaram de Black Mirror por 5 hrs mesmo nao tendo gostado, ao inves de falar por 5 hrs de this is us que foi só amorzinho(sei que falaram bastante de This is Us, mas poderiam ter falado muito mais, inclusive quero um SAM pra ontem ) mas voces são lindos sempre, acho que essa é tipo a primeira vez que comento aqui, mesmo ouvindo vcs desde a 3 ou quarta temporada

    ResponderExcluir
  5. Feliz que voces nao ficaram fingindo que essa temporada de black mirror foi boa igual o povo anda fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Evan Rachel Wood , é liiiiiiiiiiiiiinda, nem precisar atuar, só precisa existir.Maravilhooooooooosa.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente alguém falou a verdade sobre o terceiro episódio dessa temporada de Black mirror.
    Meus favoritos são o 4 e 6 dessa terceira temporada, mas as temporadas anteriores sambam nessa temporada.
    E quero muito o cast de Westworld

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei ‘Hated in the Nation’. Acho que precisava sim de 1h30. Acho que de chato não tem nada. É um baita filme. Assistiria de boa numa tela de cinema. As atrizes são ótimas e tiveram química. Eu assistiria um spin-off delas (não existe essa possibilidade, eu sei, mas adoraria). Fora a discussão que é colocada (ódio na internet, espionagem do governo). E sobre a temporada: é a minha favorita. Pra mim, essa é a que mais tem a ver com o mundo que a gente vive hoje, ao contrário das temporadas passadas.

    ResponderExcluir
  9. TB não gostei de San Junipero e, segundo Erika, acho que é pq não sou sapata.kkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe