S.A.Leatório 58 - Doutor Estranho

28.11.16


Quando você já tinha perdido esperanças para o mundo após a invasão nos buracos de New York, Londres e Pequim Hong Kong, eis que a maçã desapodreceu, a fita rebobinou e o programa de Doutor Estranho chegou para encerrar o ano de heróis no SA.

Acompanhe as comparações de Stephen Strange com o Homem de Ferro, a revelação de que toda morte é como a da Anciã, a implicância com Mordo (que está mordido, boladinho chateadinho) e a incrível expansão do universo Marvel-Disney, com dois Hannibals, dois Sherlocks, uma Irene Adler mean girl, a rainha de gelo que também é o leão, a Frozen e Matilda, a Tilda reversa.

Tem ainda conversa sobre o trailer de Logan, supostamente o último filme do Wolverine, o pessimismo de sempre com a DC (afinal, Marvel tá pagando) e a incrível surpresa que é a possibilidade de X-Men investir na saga da Fênix, além de incríveis trocadilhos em looping, para o desespero de Dormammu. Vista seu cosplay de estudante de Hogwarts membro do culto das viagens astrais, roube um livro de Beyoncé e escute já!

Assine o S.A. na iTunes Store e receba os novos programas diretamente no seu iThing.


Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Benedito <3 Pode ser estranho , mas é o amor da minha vida! Filme incrivel! Ahh e o Benedict já foi add ao elendo de Thor! http://www.imdb.com/name/nm1212722/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah amo o plot do Homem-Aranha todo mole

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei bastante desse filme, não é meu fav do ano de herói, ainda gosto muito de Guerra Civil mas como diria Lorelai, filme da marvel vc assiste e esquece depois qqq

    Mas esse filme é meu preferido depois de Guerra Civil.

    O que não gostei desse filme foi as piadinhas, o que vcs amaram, achei que se passaram, mas vida que segue, vem novos filmes de comédia da marvel por aí q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo quem não curtiu as piadas, mas eu achei que não foi excessiva, por exemplo, como em Homem Anta e os filmes do Iron Ma(dei)n

      Excluir
  4. "ERIKA ACHA QUE A CULTURA DOS OUTROS É FANTASIA" MORRI. OASHDOASDOSAHDOASHDOASHDOHASD

    ResponderExcluir
  5. Gostei do filme, mas não gostei das piadas. Achei as partes de humor muito forçadas.
    Erika única pessoa sensata desse podcast por dizer que o filme da Mulher-Maravilha vai ser bom. Estou apostando muito nesse filme e espero não me decepcionar como nos outros da DC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo tentando manter a fé. Se esse falhar, melhor fechar a DC filmes

      Excluir
  6. Sou haterzinho mesmo. Achei os diálogos bem ruins e cumbarbich não sabe conta piada! Pra mim o meió filme de herói do ano foi Deadpool mesmo.

    Queria um filme muito mais despirocado que fosse os painéis do Jack Kirby na tela. Só curti mesmo Tilda e a cena que ela abre o terceiro olho do doutô. Tô com fatiga de filme de herói, tá tudo igual.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe