S.A. Cast 8x05: How To Get Away With Trabalhar Em Hospital Com Nome Falso (Roanoke)

8.12.16


Escolha seu nome falso, apresente os documentos no balcão e se prepare para uma jornada de trabalho inesquecível como arquiteta de vela, nesse podcast que te convida para tomar sopa e proteger Priscila, da TV Colosso, do espírito da açougueira. Em um programa especial com apenas três séries, um relato fiel, confuso e bem-humorado dos maiores sucessos do conglomerado Shonda Ryan.

Séries comentadas: American Horror Story, How To Get Away With Murder e Grey's Anatomy.


Participantes:
Taylor Rocha

Links:
Erika's Small Talk
LoGGado
Canal Margente
SAD No Ar

Trilha sonora:
Tropkillaz - Freaks
Shane Harper - Like I Did
John Legend - Temporarily Painless
Hailee Steinfeld - Rock Bottom feat. DNCE
Alan Walker - Alone feat. Noonie Bao
Lady Gaga - Million Reasons Ft. Maiara e Maraísa
Maiara e Maraisa - Dez Por Cento (10%)

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. Pena que não ouço mais os podcasts da família S.A. Queria muito ouvir Amanda falando de How To Get Away With Murder. :(
    #UnicornioCastJa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paraaaaaaaaaaaaaaaaaa, vem me ouvir!

      Excluir
    2. Queria muito, mas não vai rolar. Sorry. ��

      Aguardo um projeto solo do casal Amerika. ��

      Excluir
    3. Me explica: Qual o motivo de ñ ouvir mais? Senao ouve, praque vem aki comentar?

      Excluir
    4. Problemas com o host.
      Fiz por causa do casal Amerika.

      Excluir
    5. Não se preocupe UM ANONIMO QUALQUER, não comentarei mais.

      Excluir
    6. Mar valak, ainda nesse plot amigo? Vamos ouvir e comentar. Td na vida passa. Obg pelo comentario :D

      Excluir
  2. Ai gente, eu não achei a Adina tão má atriz assim... Mas eu adoro vocês falando sobre as séries, eu rio muito e coloco a mão na consciência. Mas ainda gosto de Roanoke, mas amo vocês falando mal... Amo vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota a mão na cabeça e desce até o chão -oiq Tá liberado gostar de Roanoke até certo ponto

      Excluir
    2. prefiro dançar na boquinha da garrafa, mas tudo bem. Olha, a única coisa que eu não gosto de Roanoke, é uma coisa que eu não gosto em geral da titia é que ela promete demais e não cumpre, então né, o episódio 6 prometeu muito e acabou sendo aquilo que todo mundo já esperava, broxei. Igual o final daquela delícia da MTV, Scream, perdi meu tempo com ela. Se um dia forem falar mal de Scream, me chamem, adoro falar mal dessa maravilha. bjs

      Excluir
  3. Eu nao assisto mais nenhuma dessas series e nao preciso voltar a ver pq tenho certeza que o podcast foi melhor que os eps bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos sempre melhor que todas as séries. Sem modéstia mesmo

      Excluir
  4. Bora comenta, bora qq

    Eu adorei AHS, depois de Asylum foi claramente a melhor temporada (não que tenha outra boa pra competir né nom) mas acho que a mulher lá que viveu no fim mas morreu por Priscilla a rainha do deserto, deveria ser um nível Lana Banana de importância em AHS porém a atriz não é muuuuuita coisa, ela foi ok, mas se fosse uma Viola, como vcs disseram, ela seria tão sensacional quanto, trist.
    E Amo que titia quer fazer o universo marvel de AHS falando que Gaga foi a primeira suprema, mas ela nao foi né, ja que ela era atriz e a bruxa era outra. Titia não sabe nem que ta falando. Mulher melhore.

    Achei greyza essa temporada bem bosta, não aguento mais esse loopping do plot do Karev. Não somos obrigadas

    HTFAWM como Erika disse, achei um final corajoso e que ninguém esperava, agora ninguem ta salvo ali. Podem matar qualquer um, mataram até protagonista. Menos Violão, se matarem a gente faz panelaço.

    Morta na Erika jurando que é o Erikas Small Talk e querendo falar sozinha HAHAHAHHAHAHAHA mas amo, continue qqq

    Amei o cast novamente. E to esperando %3. AMANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender que a parte de AHS foi Erika's Small Talk!

      E sim, Viola levava o Emmy com o plot de Avulsiane

      Excluir
  5. O nome desse cast tinha que ser Erika's Small Talk!

    ResponderExcluir
  6. Tô ouvindo como se fosse o SAD! <3

    Ps.Não assisti essas temporadas ainda.

    ResponderExcluir
  7. Às vezes penso em começar a assistir How To Get Away With Murder, mas me dá preguiça, rsrs.

    Amo Grey's, a temporada 12 estava melhor, mas até que estou gostando da terceira, também gostei muito do episódio da sala de cirurgia. Detestava April e Jackson me era indiferente, mas já faz um tempo que peguei certo apego com eles. Já dá pra prever o mimimi qdo Maggie descobrir sobre Maria Edith e Nathan e ainda aguardo o plot do aparecimento da irmã do Owen viva qdo Maria Edith estiver se acertando com o Derek Wannabe. Morri de rir, principalmente na parte de Grey's .

    ResponderExcluir
  8. Das séries comentadas, só assisti AHS, achei bem qualquer coisa, só assisti pq estava com saudade da Bassett, que mulher <3

    ResponderExcluir
  9. Greys tá inconsistente mesmo essa temporada, mas ainda tá melhor que temporadas como a 7ª e a 10ª que não salvaram nada, o plot do Karev não me incomoda tanto, o que mais me irritou nessa primeira parte foi o triângulo amoroso do inferno, mas desde que deixaram isso de lado a série melhorou muito, pelo menos para mim. Stephanie tá maravilhosa gente, não acredito que essa mulher queria sair de greys para fazer série avulsa, aff. Sobre a namo nova da Arizona: não poderia me importar menos, só quero saber mesmo quando irão arrumar outra chefe da Orto porque o hospital está em falta né?! 13 temporadas e Greys é o drama de maior audiência da ABC, bjos Scandal e HTGAWM. #15seasonsAndAMovie
    PS. Adorei o cast.

    ResponderExcluir
  10. Eu tô gostando da temporada de Greysa. Assim como a Mandy, me emocionei com Alex e Meredite e entendo o plot da Amelia. É meio um saco isso, mas acho realista a pessoa não ter superado ter parido um bebê sem cérebro. Ela pensou que tinha superado, mas não tinha. Enfim, acho o plot um saco, mas não acho mal construido. Só foi novidade pra mim o fato de ninguém saber que isso aconteceu, pensava que todo mundo savia.
    Meredite e Maggie estão parecendo Brooke e Peyton brigando por Lucas. Só que elas tem 40 anos e são patéticas. Não quero que a Mer fique com aquele homem... ele não tem carisma, parece um manequim de loja. Se a Shonda quer que a gente shippe os dois, é melhor por uns plots bons pra fazer a gente gostar dele, por que, por enquanto, tô torcendo pra que ele morra.
    E gostei da nova sapatã do hospital. Achei engraçadinha.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe