S.A. Cast 8x06: Exorcizaram os Robôs e Encheram a Casa de Heróis

16.12.16


Um ano tão especial para os fãs de série não poderia se encerrar sem um S.A. Cast especialíssimo para celebrar essa temporada tão crocante que pegou todo mundo de calça arriada. Tem o retorno das prescrições pra você se automedicar nesse natal, menções honrosas e desonrosas do que acompanhamos no mundo das séries e um eletrizante crossover envolvendo bariátrica, ursos e delírios alienígenas. E certifique-se de ficar até o final, tem teaser de um podcast que vai recuperar sua fé no processo! 3%

Séries comentadas: The Good Place, Falling Water, Designated Survivor, The Vampire Diaries, Notorious, Reign, Madam Secretary sem lead-in, Westworld, The Exorcist, This Is Us, Fuller House, Supergirl, The Flash, Arrow, DC's Legends Of Tomorrow.


Participantes:
Luciano Maia
Taylor Rocha

Erika's Small Talk
Canal Margente
SAD No Ar

Prescrições:
Please Like Me na Netflix
Harry Potter a Ordem da Fênix, livro de J.K. Rowling que segundo Erika tem um casamento
Trilogia de livros 1Q84, de Haruki Murakami
A Chegada (Arrival), filme com a puta linguista Amy Adams e Jeremy Renner
Entenda Westworld em ordem cronológica, com Carol Moreira


Trilha sonora:
Fabi Bang - Ironias
Rouge - Ragatanga (Aserejé) Feat. Las Ketchup (Memê's Da Carnival Beat Remix)
Clairy Browne & the Bangin' Rackettes - I'll Be Fine
Owl City - Humbug
Ramin Djawadi - Westworld OST
Kaiser Chiefs - Parachute
Lisa May - I Remember
Carly Rae Jepsen - Everywhere You Look

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 

Talvez Você Curta

27 comentários

  1. DUAS HORAS DE PODCAST <3 - gente, que dica vocês tem para dar para quem quer começar a fazer cast assim só por diversão, com os amigos (eu quero começar), mas também pq tem essa barra que as editoras brasileiras hoje em dia só pegam manuscrito se o autor tiver essa bagagem na internet. Enfim, vou lá escutar essa delícia de podcast <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Senti falta de Amanda e Sacer #VoltaMandy #SacerNoElencoFixo

    ResponderExcluir
  3. #VoltaMandy - Eu comecei a assistir Please Like Me quando entrou na Netflix, foi no mesmo dia que a série caiu lá eu comecei a ver. É verdade, é deliciosamente maravilhosa de assistir, eu achei meio rápido a forma que aconteceu o relacionamento dele lé, só que eu relevei porque foi delicioso de assistir. SENTI FALTA DA AMANDA. - Eu tentei assistir Legendas do Amanhã, porém eu fui dormir e acabei esquecendo da série. This is Us só comecei a assistir por causa do SACast e foi a melhor coisa que poderia fazer nesse ano maravilhoso de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor descrição para Legendas do Amanhã, fui dormir e acabei esquecendo!
      Família This Is Us united <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AMO QUE ERIKA JA ESTABELECEU QUE MAX É NOSSO FILHO CRIADO POR UMA MÃE E DOIS PAIS <3333

    E MINHA PASSARINHA TA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Muitas coisinhas deliciosas nesse cast <3 Adoro que 2016 nos ferrou em muitos sentidos, mas se redimiu quanto o assunto é séries, bastante coisa legal estreou, outras séries que estavam ruins melhorarem e o que estava meia boca ficou ótimo. O crossover da CW superou todas as minhas expectativas, fiquei impressionada com os efeitos, a história e o conceito por trás de tudo, nunca vi um crossover entre 4 séries diferentes tão bem feito e onde nenhuma série perdeu sua essência e como a audiência foi ótima espero que tenham muitos mais. Supergirl está maravilhosa, a mudança para CW foi perfeita, principalmente agora que Flash tá um saco. Arrow melhorou muito depois da merda que fez nas últimas duas temporadas e recentemente fez um dos melhores episódios da série. Legends Of Tomorrow foi outra série que melhorou demais, parece até que mudou de canal igual Supergirl de tão diferente que tá, sumiram com os personagens chatos e substituíram por pessoas que vc consegue realmente se importar, tô amando a temporada e a formação da Legião do Mal. Reign foi cancelada graças ao senhor, não aguentava mais ver essa naba que deveria ter acabado na primeira temporada, sinceramente não sei nem como eles conseguiram essa última. Espero sinceramente que 2017 continue nos trazendo alegria seriadora.

    #VoltaAmanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2016 salvação das séries e dos nossos comentários maravilindos! #PatiMeloMakesBrazilGreatAgain

      Excluir
  7. DCTV ensinando DCU como se faz filme de super heróis.

    ResponderExcluir
  8. Mas gente nem lembrava mais de Designated Survivor, parei no ep05, e pelo papo nada acontece feijoada, Exorcista eu resolvi fazer maratona, Westworld achei só ok, numguento a dolores, núcleo arrastadíssimo, Maeve melhor personagem
    Sobre as séries que vi no ano:
    Assisti Channel Zero, quanto potencial desperdiçado, série desanda do nada.
    Quarry vi os dois primeiros e esqueci de ver o resto
    Underground foi pra mim a melhor série de 2016, passou despercebida, mas é muito boa


    Se não rolar mesmo mais nenhum podcast, fica aqui meus desejos para um 2017 maravilhoso pra vocês, vocês me alegraram em 2016, posso não comentar sempre, mas estimo um carinho muito grande por vocês e pelo Loggado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é um Lord mesmo! Gostei do piloto de Channel Zero, parei nele mesmo, mas foi uma das poucas coisas que me deu medinho nessas propostas de terror na TV. Até ia comentar num SA que foi VE-TA-DO pelo resto do povo que achou que perdi o timing que nem Maze Runner, hahaha. Um 2017 maravilhoso pra vc também!

      Excluir
  9. Genteee,
    Amei Westworld,tô amando This Is Us e tô amando essa temporada do S.A.
    MUITO obrigado!
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  10. Passando pra dar aquele beijo gostoso no Leo e aquela apertadinha na bunda da Erika.
    Leo, Erika e Amanda melhor casal de três que você respeita.
    Taylor e Luciano maravilhindos.
    Sinto saudades da Camis, menina aparece, beijos!
    No mais vocês são fodas, continuam com as melhores opiniões.
    O crossover só serviu para me fazer largar Flash de vez.
    Westworld é gostosinha Erika, faz um forcinha para voltar, sua opinião sobre ela não pode se perder.

    Beijos lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que Erika vai esquecer muita coisa de Westworld, como ela mesma disse, e acompanhar a segunda temporada, hahaha. Bjux!

      Excluir
  11. Eu to com a erika e não vejo motivos pra voltar na segunda temporada de westworld. Fora ww nao assisti nenhuma outra serie e achei o cast otimo como sempre! Amando (nudes) meu s.a.cast vivo

    ResponderExcluir
  12. Demorei, mas vim comentar. A temporada do S.A tá muito boa. Espero que ainda tenha muitos episódios nessa temporada.
    Sobre Westworld, gostei muito da temporada e não achei o final ruim apesar de achar que alguns minutos poderiam ter sido cortados. Sobre Dolores, não acho que ela ter matado Ford tenha sido a mando dele. Fiquei com a impressão que a partir do momento em que ela começa a conversar com ela mesma, foi o momento que ela ganhou consciência e que ela matar o Ford foi escolha dela.
    Eu assistia Flash, Arrow e Legends mas desisti e nem comecei essa temporada. Fiquei com medo de assistir o crossover e ficar com vontade de voltar. Por isso vou passar longe.
    Agora vou começar minha maratona de 3% apesar de ter assistido o primeiro episódio e ter achado muito ruim porque me disseram que fica muito melhor. Pelo menos já tem S.A.M e caso minhas suspeitas se confirmem a respeito da série, vou poder dar umas boas risadas ouvindo vocês.
    PS: Continuem com as prescrições. Estou assistindo Please like me e estou gostando muito. Já tinha ouvido vocês falarem antes, mas sempre tive preguiça de baixar, mas agora na Netflix fica bem mais fácil. Já estou quase terminando.
    PS2: A ordem da fênix é muito bom mesmo. Também recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, até acho que a Dolores pode ter "entendido" que precisava matar ele, mas como foi ele que forçou toda a criação de autoconsciência e queria morrer, tendo escrito discurso de despedida no jantar de gala com apresentação da narrativa nova, foi mais uma coisa que continuou com a impressão de "tudo programado".
      Que bom que a facilidade da Netflix ajudou com a evangelização de Please Like Me! Pode deixar que continuaremos com as dicas. Brigadão pelo comentário e merry xmas! :D

      Excluir
  13. Fui citada. <33333

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe