S.A. Cast 8x10: Quando Você, Eu e Ela Levantamos, Uma Legião de Dúvidas e Pequenas Grandes Mentiras Traz o Legado da Boa Luta

8.3.17


O amor está vivo entre a profana trindade dos LoGGadores, que além das últimas estreantes debate os últimos facts do elenco de Glee, naquele espaço para amenidades que você já conhece. Mas o destaque fica mesmo por conta das novas séries, com advogada bicicleteira, gente que não mexe os músculos da face, ativismo LGBT, série de banda de rock brasiliense, grande preliminar para o ménage, terrorismo que não sai de moda, casamento terminado por cachorro esquecido em churrasco e crianças que se estrangulam no 1º dia de aula sem ninguém presenciar.

Séries comentadas: The Good Fight, Doubt, When We Rise, You Me Her, Legion, Big Little Lies, 24: Legacy


Participantes:

Erika's Small Talk
Canal Margente
Lea Michele - Love Is Alive (Teaser)
Bare - Trailer de filme com Dianna Agron pegando mulezinha e tendo experiências metafísicas
Naya Rivera desesperada por emprego puxa saco de tia Ryan Murphy no Twitter
Heather Morris no Dancing With The Stars com Normani das Fifth Harmony
Kevin McHale em When We Rise
Chord Overstreet choca com música boa - Lyric Video de Hold On
Supostas fotos da lola de Dean Geyer (NSFW / +18)

Trilha sonora:
Ed Sheeran - Barcelona
Lea Michele - Love Is Alive / Yesterday
Dianna Agron, Heather Morris & Naya Rivera - Toxic
Heather Morris - Run The World
Justin Thorne & Kevin McHale - Summer Nights
Chord Overstreet - Hold On
Banda Kaçamba - Saia e Bicicletinha
Ten Years After - I'd Love To Change The World
Lindsey Ray - Brand New Day (feat. Tim Myers)
Legião Urbana - Pais e Filhos / Quase Sem Querer
The Pierces - Secret
Hoku - Perfect Day
Superchic(k) - One Girl Revolution
Samantha Mumba - Don't Need You To (Tell Me I'm Pretty)
Joanna Pacitti - Watch Me Shine
Michael Kiwanuka - Cold Little Heart
25:Legacy Theme Song
24 Main Theme
Bebe Rexha - I Got You

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 

Talvez Você Curta

19 comentários

  1. Eu to amando a boa luta mesmo sem ter visto nada.
    When we rise é um hino <3
    legion é superestimada #pas
    Big Pretty Liars é legalzinha mas ta longe do que tem gente falando que é conceitual, vai gerar premios... pfvr STOP SAMERDA

    Eu to aqui jogada no chão ao descobrir que Naja matou Cory BOOOOOOOOOOOOOM

    Esperando American Crime Story : The People vs. Naja Rivera

    Amo esses podcasts de uma hora e meia, pisa nos de mais de duas horas q

    Amei o feat mais uma vez #paznosseriados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa temporada crossover de ACS, AHS, Feud, Glee e Popular vai ser mais épica que CCXP, puta merdaaaaaaaaaaa só falta ter deuses africanooooooos #RememberMeriva
      Para o editor também é muito mais interessante 1h e meia hahaha, rezemos pelo nosso poder de síntese pra manter os conteúdos sempre assim #pasnaedição

      Excluir
  2. The good figth já amei.
    As loucuras de Legion são aceitáveis.
    E Big Little Liars é continuação direta da vida das moças de Pretty Little Liars.

    Sem Amerika? Não escuto q

    ResponderExcluir
  3. Amei que os comentários sobre PLL evoluída foi bem no esquema: A série é bem mais ou menos, minha série favorita da última semana, nota 9.
    Mas tá em minha lista para ver.

    Queria tanto que menina Izzie Stevens conseguisse emplacar alguma coisa que preste, mas tá numa espiral de merda que tá complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLL melhor série jiló que você desrespeita.
      E Katherine também é ruinzinha que só de escolher o que fazer, né? Tá bom de trocar de agente, se bem que por ter produzido State Of Affairs, desconfio que ela é que escolhe tudo com o pior gosto possível.

      Excluir
  4. Concordo muito com o que voces falaram sobre pretty big lies! Não faz o menor sentido um elenco daqueles (bicho) em uma série dessas. Ela me lembrou bastante bloodline também, que é nesse mesmo esquema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que roteiro tá virando artigo de luxo e tão investindo só nos outros valores de produção, muito triste.

      Excluir
  5. Adorei cast e tem as minhas estreias favoritas no ano até agora:
    Acho Legion ótimo e diferente das outras séries de heróis , entendo que não é pra todo mundo mas tô adorando.
    Big little lies também gostei bastante , só o lance da relação da Celeste com o marido que me incomoda um pouco, mas eu acho que vai ser revelado o morto nesses próximos episódios se ter alguma semelhança com o livro.
    E vcs gostam de séries de outros países sem ser americana ou britânica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, gostar gosto, no início do S.A., quando tinha mais tempo pra tudo na vida, acompanhava umas coisas da Espanha, Austrália, Canadá, mas hoje co mas correrias da vida só tá rolando Please Like Me (RIP), Rita que indicamos num cast desses e tenho vontade de ver Merlí, que todo mundo fala, mas o piloto ficou na espera aqui. Alguma dica pra gente?

      Excluir
  6. A única série comentada nesse cast que assisti e estou assistindo é Legion. E eu to amando, acho bem diferente do que as pessoas esperam de uma série de super-heróis, como a colega falou acima ali e também, para mim, está se saindo melhor do que os filmes dos mutantes. Vou deixar uma dica aqui, como a colega ali acima perguntou se assistem séries de outros países e o Leo pediu uma dica, queria deixar Degrassi: Next Class, é uma série canadense, não se já ouviram falar, mas é tipo uma Malhação só que com adolescentes, é um pouco fraquinha pelo o formato, mas vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço Degrassi bem por conta da época que a rainha, Nina Dobrev, fez e assisti um pouquinho dos mais novos (na época eram, hoje já deve ter mudado de nome, geração, sei lá hahaha) há uns anos, mas é realmente bem malhação. Se eu tivesse visto na mesma época que adorava malhação, certamente seria um vício a mais, hehehe.

      Excluir
    2. Sim, é Next Class agora kkkkk. Eu meio que dei uma viciada porque é diferente da Malhação minha época, 2010 pra cá e eu gostei pelo os temas e também eu encontrei essa primeira temporada do Next Class quando eu ainda estava caçando algo para substituir o vazio que Glee deixou, mesmo não sendo a mesma coisa fez com que aquele buraco fosse preenchido durante 10 episódios de 22 minutos. Eu vi alguns episódios com a Nina, mas sem legenda mesmo porque eu não encontrei e foi um pouco barra porque meu inglês é ruim e eu entendia uns 3% das falas e contava com o que entendia só de observar a cena.

      Excluir
  7. Achei The Good Fight muito boa. Gostei que manteve o mesmo clima e a mesma agilidade que The good Wife tinha além de trazer de volta personagens muito bons como a Marissa e o Kresteva (que eu estou amando odiar). Estou esperando muito pela aparição da melhor personagem de The Good Wife, Elsbeth Tascione.
    Gostei de Legion, mas vou esperar ver se ela realmente vai entregar alguma história ou se vai simplismente ficar reproduzindo as loucuras da cabeça do protagonista.
    Não vi Big Little Lies, mas preciso dizer que gostei muito do elenco. Espero que mais atores desse nível façam séries e que essas séries tenham historias melhores que a de Big Little Lies.
    Sobre 24, ainda não vi, mas concordo com o Darlan que provavelmente seria melhor se fosse com a Yvonne Strahovski. Ela estava muito bem em 24: Live another day e fiquei muito decepcionado que não escolheram ela pra continuar a série. Sem contar que ela traria uma conexão bem maior com o universo original de 24, abrindo mais oportunidades para aparições de personagens que já conhecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elsbeth pra presidente do Brasil, pelo amor de Deus! -Q
      Conta pra gente se Legion prometeu o que cumpriu, fiquei curioso apesar de não a ponto de acompanhar.

      Excluir
  8. Chocado Leo sendo sensato na hora de falar de Legion ao invés de ir na onda e distribuir o hate gratuito típico dos outros dois que eu nunca sei o nome.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de The Good Fight, vi tanta gente elogiando que decidi conferir e olha que nem ia ver por que aquele final maravilhoso sqñ de TGW me deixou tão amargado que revirava o olho com cada notícia que saia da série. Que bom que quebrei a cara, adorando Lucca ( nunca critiquei kkk) e Diane. E eu gostei do caso do 3º episódio principalmente o desfecho, já ansioso pra ver Elsbeth maravilhosa again.
    Big Little Lies pra mim até agora tá bom e me ganhou por ser somente 7 episódios, não acho tudo isso que dizem mas estou curtindo. Chloe melhor criança e com bom gosto musical kkkkkkk. Eu espero que não façam isso que vocês disseram de enrolar a temporada toda pra só revelar quem morreu e na outra temporada revelar o assassino, já vi isso em The Affair e pra mim chega.

    PS: Morto com o shade em Mãe Lea kkkkkkk Cuidado meninos! kkkkkkk
    PS2: Leo vendeu o peixe bem com You Me Her, vou conferir!
    PS3: Por curiosidade, qual o filme que Starcer te indicou, Leo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme tá nas prescrições do cast seguinte, como gravamos os dois no mesmo dia o Sacer falou achando que já estaria na pauta, mas é o nosso jeitinho de dividir, hehehe. Macumba de Mãe Lea é forte, mas não faz com que essa belíssima obra da sétima arte, Terror Nos Bastidores, veja a luz do dia!

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe