S.A.Maratonas #26 - Desventuras em Série, Filme e Livro

sábado, abril 15, 2017


NÃO OUÇA ESSE PODCAST! Se você é uma pessoa de bem, pare agora porque a história dos orfãos Baudelaire vai acabar com o seu dia. É sério, não seja uma pessoa horrível como Conde Olaf, esse é o último aviso pra ficar longe dessa história, sob recomendação do próprio Lemony Snicket. Pra quê saber as crueldades a que Violet, Klaus e Sunny foram submetidos? Fuja. Fuja enquanto é tempo!


Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 

Assuntos comentados:
1ª temporada de Desventuras em Série na Netflix
Filme de 2004 com Jim Carrey
Os 4 primeiros livros: The Bad Beginning ("Mau Começo"), The Reptile Room ("A Sala dos Répteis"), The Wide Window ("O Lago das Sanguessugas"), The Miserable Mill ("Serraria Baixo-Astral")
Principais diferenças entre as adaptações

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Maravilhoso, vim escutar achando que seria chatinho por serem só duas pessoas, mas Mandy e Leo representaram muito bem a série e tornaram a conversa superdinâmica! Neil Patrick Harris homem da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Débora! Nós amamos a série e amamos fazer o cast! Beijos!

      Excluir
  2. Amei. Parabéns pelo podcast.
    #OlafCurtiu

    ResponderExcluir
  3. GEEENTE! CÊ ACREDITA?!
    Eu só descobri que Robin e Will não eram os pais verdadeiros ouvindo o podcast! :O
    Acho que dormi real assistindo os episódios... hahahaha
    Amo os livros! Lembro que foi uma das leituras que marcaram minha adolescência e tenho muita vontade de reler (mas por enquanto só consigo namorar aquele box maravilhoso com a coleção completa, que infelizmente custa TODO o PIB do nosso país).
    E apesar de ter dormido e não curtido tanto assim a primeira temporada, vou dar mais uma chance quando a série retornar. ;)
    O podcast ficou maravilhoso! Manda mais sempre que puderem! <3

    ResponderExcluir
  4. Deixem de bobagem vocês nem demoraram tanto assim para falar das desventuras. Gostei bastante da série e como os episódios foram divididos. Não senti de modo algum a trama lenta, como muitas críticas apontaram, mas sim que foi preciso para cada arco dos livros. E achei normal a burrice exacerbada dos adultos, uma crítica válida do roteiro, pois para as crianças alguns adultos são assim mesmo. Adorei e já quero a segunda temporada.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe