S.A.D. #58 | Unidade Úmida de Cheiro Elétrico

7.7.17


Te cuida, Twin Peaks! O consultório mais lynchiano da podosfera está ON CEDA, todo trabalhado na inversão de frases, cidades que ficam a 200 km de diferença, gente que aparece no programa pela primeira vez em duas ocasiões, clavícula de tirar o fôlego, família Dinossauros mandando ver e muitos beijos com batom lipstick. A ordem da vez é desordem!

Ao final, fica a pergunta se o SAD continua No Ar depois dessa sessão reduzida graças a problemas nos bastidores. Tudo indica que não restará pedra sob pedra, então aproveite enquanto é tempo.




DOWNLOAD
Assine o SAD: iTunes / Feed RSS 
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Nessa sessão:

SDAúdiva
“Eu dei mate com curush no tinder e aí começamo a nós falar e talzz mas tipi ele paro de responder kkkk aí resolvi stalkear e descobri que ele estava de conversa com o meu ex,nao quero perder essa batalha pq esse menino é muito meu típico... Quais dicas vcs me daria???”

(des) Encanadores
Príncipe Peach está dividido entre Mario, jovem bonito, atraente e divertido com quem forma um casal perfeito, mas que tem uma família chata que quer afastá-los e fazer o relacionamento entrar pelo cano; e Luigi, lindo, magro e alto, com um e noventa e cinto, agressivo na hora do sexo, mas não libera a retaguarda. Como fazer a escolha certa e evitar o game over?

Intosicada
Suposta "hétera" se apaixonou por uma dançarina chique, orgulhosa e temperamental, a quem persegue 8 vezes por dia, na fissura para marcar a boca na blusa branca dela e por as mãos bem quentes suavemente na sua TRE.

Insustentável
Abrigando o melhor amigo, que foi expulso de casa após contar sobre sua homossexualidade e largou o emprego para morar com ele, paciente pede conselhos para apoiá-lo e demonstra a preocupação por não ter condições de sustentar os dois. Entre alertas, culpabilização da vítima e exaltação dos ânimos mesmo com boas intenções, o barraco que se segue entre os doutores desconhece precedentes.

Participantes
Amanda 'Nudes' Aguiar
Erika 'Troll' Ribeiro
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Trilha Sonora
Elizeth Cardoso - Eu Bebo Sim (Larry SKG Remix)
AtilaKw - Claudinho, Amor da Minha Vida (Remix)
Caetano Veloso e Gal Costa - A Luz de Tieta
Super Mario Bros. vs. Caetano Veloso (Bertazi 8-bit Remix)
Preta Gil - Chique
Don L & Lay - Chapei
Clarice Falcão - O Que Eu Bebi
KVSH feat. Noone - Puro Êxtase
Cazuza - Maior Abandonado (Tausz Groove Mix)
K-Sis - Conselho de Um Chapado
The Strokes - Reptilícia (Bertazi 'Axé Bahindie' Remix)
Tim Maia   Acenda o farol (Memé Remix)
Baron Dance - Telegrama
Luiza Possi - Sair de Casa
Ansel Elgort - All I Think About Is You
Djavan - Se (Remix)
Elis Regina Remix - Alô Alô Marciano!

Talvez Você Curta

29 comentários

  1. Primeiro a gente grita q hinoooooooooo depois a gente escuta!

    ResponderExcluir
  2. Gente que FEUD foi esse no final? Chocado, mas acho que Caio tinha medo de ficar na rua, daí aceitou a oferta de Talles, (ou Thalles), sem pensar direito, agora difícil ou não o menino tem que ir atrás de emprego. o Talles/Thalles tava com fogo no cu, tinha um dia e ele tava neurótico já.
    PS: Luciano e Erika vamos trabalhar esse perdão aí❤️
    PS2: O que foi a menção a Mônica, tadinha...

    ResponderExcluir
  3. Chorando em posição fetal com esse final.
    Sugiro colocar Luciano e Erika, trancados em um hotel na Lapa, para repensarem a relação e fazerem as pazes. Sérião, espero que já esteja tudo bem.
    Odiaria descobrir que nos próximos SADs, as cenas entre os dois estariam sendo gravadas em chroma key, separados.

    ResponderExcluir
  4. To morta com esse final

    ResponderExcluir
  5. Baixando agora, venho dar o feedback depois, abç em todos

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai, Lucy and Erika
    Os dois já pro cantinho da amizade, fazer as pazes.
    Mas se algum dos dois precisar de advogado, minha firma Deridévio e Nelson Abacates da lei pode ajudar ;)
    Gente, não deixa o SAD acabar antes de eu participar, eu juro que serei bonzinho!

    ResponderExcluir
  7. gente terminou mesmo na treta ??? ate fiquei em choque aki
    + zoeira - treta (embora eu acredite que a Erika tinha + razão, ou não consegui entender o que o Luciano quis dizer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei. Luciano não estava querendo dar sua opinião, mas refutar a opinião de Erika.

      Excluir
  8. Quero Luciano e Erika com shortinho beira de tabaco lutando numa piscina de gel.

    ResponderExcluir
  9. Achei os casos desse #SAD bem boring. Se não fosse a treta #Lucérika no final p/ apimentar.... Gente, melhorem nos casos que vcs mandam pro #SAD!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, o que foi esse final?!?!?! Como vou viver com esse cliffhanger????

    ResponderExcluir
  11. Gente! Q isso? Muito intenso. Drogas pesadas no início, Mandy falando a língua dos anjos e fight no final, terminando assim meio Avenida Brasil, congelado e preto e branco, tenso. Por favor hein roteiristas..Esse clima de Season Finale foi difícil processar.
    Gosto muito do podcast e pela ideia de ele poder ajudar as pessoas apesar do Surrealismo todo.Vamos aparar essas arestas hein.
    To be continued(?)

    ResponderExcluir
  12. Não ouvi ainda, mas já adoro!

    ResponderExcluir
  13. gente, quase bati o ônibus ouvindo essa edição! o que foi essa barraco no final?! espero que todo mundo já tenha se resolvido, por favor! mas eu sempre fico sem reação quando vejo pessoas brigando, nossa...

    adorei a edição gaymer, manda mais! <3

    ResponderExcluir
  14. Ai,esse podcast faz muito o meu típico!<3<3
    Acho que porno com dinosauros é o meu limite na vida .q
    E esse feud Luciano X Erika? Aviso logo q sou Team treta q

    ResponderExcluir
  15. Fiquei toda me tremendo com a treta Lucérika, espero que tudo tenha se resolvido. Não deixa o Sad morrer, não deixa o SAD acabar.

    ResponderExcluir
  16. Pessoas que podcast é esse, que final é esse? Feud voltou com tudo né. Mas acho que Luciano só queria refutar o que Erika tinha dito, Érika estava com toda razão. Por favor, Luciano, peça desculpas pra Érika, pra esse podcast poder voltar. Espero que tudo fique bem e não acabem com o podcast, adoro ouvir vocês, ainda mais com esses casos mais sérios.
    Só pra deixar claro sou #teamÉrika até o fim.

    Adoro todos vocês e espero por mais podcasts.
    Até a próxima, F.

    ResponderExcluir
  17. Desde que disseram que tinha treta eu já tinha apostado nas ferraduras de Erika e Luciano <3, mas torcia que fossem Leo, Amanda ou Taylor, pq nunca vi vcs nervousers.

    Ameiiiii o caso gamer <3 <><><>
    Não era meu, mas me senti representado, se um dia for mandar vai ser nessa temática com ctz!!

    LEO escolheu a música de K-sis que indiquei, tu é um lindo, nunca critiquei.

    Melhor final ever da história desse podcast, com mto suspense e clifi rrenguer. Queremos já saber oq ocorrerá nos próximos episódios.

    Bj na subaca de todos

    ResponderExcluir
  18. Que patada na minha cara esse clifhanger, tava rindo horrores com o monte de plot zoeira, gente bêbada em todos os níveis, anão de cinto e a presença (de anitta) de Amanda Deliene (é assim?) em todas as frases, aí vem esse bate boca do nada e fiquei sem chão. Agora me senti na obrigação de comentar mesmo pra fazer coro no #teamLuciano, pessoal aqui tá bem dodói heim? Adoro a Erika mas ela tava diminuindo e muito a situação do ouvinte, simplificou demais a coisa dizendo que tem cartão de crédito pra pagar hotel ou pensar umas horas sentado na rodoviária, a gente não sabe a situação do menino e as coisas não são tão simples assim para todo mundo não. Entendi que depois ela quis dizer que era preocupação com outras pessoas que passarem por isso, mas aí a simplificação já tava feito, como é mesmo que Leo fala culpabilização da vítima? Foi isso e doutor nadarque tava certo em esclarecer que não era simples assim.
    Taylor sempre o melhor interpretando os erros malucos do princeso dividido entre Mário e Luigi, até agora tentando entender qual era o objetivo dele mas rimos muito! Amanda dona do meu cu com essas frases e me representa buscando as coisas tudo no google porque não me aguento e vou sempre atrás! Beijos na tre chique de todos vocês
    #erikaAindateamo #Teamnadarque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou team Erika. Não achei que ela simplificou o problema. Todos os conselhos são simplificações, pois não sabemos a exata situação de ninguém. O garoto trabalhava, então mesmo que ganhasse 1 salário mínimo, poderia refletir melhor não tomando uma decisão por impulso de largar o emprego. Garanto que hje em dia é bem mais fácil arranjar um quarto pra morar do que um emprego numa cidade totalmente diferente. Agora, além de expulso de casa, está desempregado, ou seja, barra muito maior. A primeira a falar foi a Amanda, depois foi o Luciano. Ninguem interrompeu nenhum dos dois, que puderam expressar suas opiniões. Mas quando a Erika começou a falar foi interrompida constantemente por Luciano, que não a deixou concluir nenhum pensamento, e ai não satisfeito, esperou a Erika terminar para dar "uma alfinetada" criticando a sugestão de Erika. Mas espero que façam as pazes, essas raparigas!

      Excluir
    2. Acho que temos conceitos diferentes sobre o que é "uma alfinetada".

      Excluir
  19. Mas que que é isso?
    Respeita as visita não?

    Cabei de chegar nesse Cast... Achei lindo, achei cheiroso, achei sedoso e acaba assim? Nesse suspense?

    Pense numa pessoa Cabreira com esse final?

    Sério: espero q estejam bem.

    Abraços e Sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Vinhados, vou colocar aquele video da Ines Brazil pedindo paz, todos unidos, todos irmãos. Érika Troll e Luciano Guaraldo, quero os dois numa piscina de gel brigando com shortinhos beira de tabaco. Quem vencer fica no SAD, quem perder fica de castigo tendo que assistir uma maratona de filmes do Adam Sandler. Beijo nas bundas de todos.

    ResponderExcluir
  21. passado com esse barraco histórico no final do programa. tava que nem a Brittany de Glee "Stop the Violence". e olha,... nem sem de que lado ficar porque Luciano e Érika estavam corretíssimos e tinham bons argumentos. eu só espero que os dois boys estejam bem e mais importante, que Luciano e Érika tenham ficado em paz. *---*

    ResponderExcluir
  22. Por Saori, que final foi esse gente???

    ResponderExcluir
  23. Gente! Quero a parte 2! Roendo unhas.

    ResponderExcluir
  24. Nova Odessa é cercada de multinacionais. Inclusive, a Honda tá contratando. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  25. Esse menino que foi expulso de casa pelos pais religiosos, realmente não é de Deus. Olha o que aconteceu, causou briga no meio do podcast. Esse garoto é do mal.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe