Fofoquintas 1x02: Triste! Da Couve Ao Rolex, Naya Rivera Como Você Nunca viu Antes

12.10.17


A ascensão e queda, vida e obra de Naja Rivera é foco desse programa que fará a alegria do pequeno Josey com seu estilo maternal. Relembramos a barra de flagrar Big Sean no sofá com Ariana Grande e o Rolex e repercutimos as idas e vindas com Ryan Dorsey, o aborto por conta da carreira decolando e o romance tórrido com David Spade, com quem fez conchinha na piscina.

No mundo artístico, a consagração de Naja como protagonista da websérie baseada em “Ela Dança, Eu Danço” e suas aventuras com Dianna Agron em Paris, usando peruca rosa, fumando muito, falando com sotaque britânico, bebendo vinho branco de caixa e comendo baguete de presunto e queijo, tudo relatado em novos Naja Facts de seu livro autobiográfico Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes, and Growing Up.



Talvez Você Curta

15 comentários

  1. Gente, cadê Érika?????????
    Não se pode falar de Naja sem ter Érika!!!!!
    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade podemos falar sobre qualquer assunto com ou sem Erika, msm adorando ter ela com a gente

      Excluir
    2. Só acho que deveriam respeitar a mitologia S.A.
      Não tem muita graça podcasts com gente avulsa

      Excluir
    3. F., com o perdão da franqueza, mas você que tá precisando respeitar um pouquinho, vou te explicar o porquê: acho ótimo que você goste tanto da Erika, ela é parte fundamental do Seriadores e das nossas vidas e te garanto que todos aqui apreciamos tanto quanto você ou mais. Tem uma infinidade de podcasts no blog com ela, passados e por vir, e torço pra que continue assim, mas na boa, não é a primeira vez que você comenta SÓ pra reclamar que não tem ela, que sem ela não tem graça e outras coisas que só desvalorizam o nosso esforço de lançar o máximo de conteúdo possível e entreter quem gosta, seja de um de nós apenas, seja do grupo ou apenas de algumas coisas que falamos.

      Percebo, inclusive, que tem vários podcasts com a Erika que você nem se pronuncia ou só cumpre a tabela de falar que a adora (seu direito), mas é batata que saindo qualquer um sem ela você aparece com pedras na mão pra reclamar a ausência, como se estivéssemos excluindo ou podando, o que te garanto, não é o caso. Todos nós temos vidas, todos fazemos sacrifícios pra gravar e conciliar agenda pra fazer um trabalho legal e às vezes o horário não dá, o dia não é bom, alguém não quer, enfim, é a vida. Você tem todo o direito de sequer ouvir um programa em que a Erika não esteja, mas peço que entenda que desvaloriza e muito o nosso trabalho (até o dela, que às vezes ajuda pra caramba nas pautas e ideias de coisas que porventura ela não possa participar... O cast de Invocação do Mal 2, por exemplo) vindo só pra dizer coisas do tipo o que disse no S.A. Cast 9x02, colo aqui pra você reler e pensar se foi justo: "Só passei pra dizer que podcast sem Érika não é podcast, e não sou obrigado a escutar nada que não tenha Érika, melhorem!!!!"

      Excluir
    4. Aquele textão que vc respeita

      Excluir
  2. Queremos a volta do Erika's small talks <3
    #voltaÉrika
    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindxs, só mencionar ela no Twitter ou direto na página do Small talk! Fica melhor pra ela ver sua necessidade. ;)

      Excluir
  3. Naja é maravilhosa!!! Vcs tbm!!! Amo Sacer!!

    ResponderExcluir
  4. Otimo podcast!!!! Ri muito!

    ResponderExcluir
  5. EU TO MORTA COM ESSA BIOGRAFIA EM FORMA DE PODCAST AAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe