Fofoquintas 1x03: Star Trek Cópia de Game of Thrones (Uma HQ por Alyssa Milano)

19.10.17


Esperamos o momento oportuno para lançar esse programa gravado há milano, sobre essa super polêmica que não está na boca de ninguém: seria Game of Thrones a precursora de todos os elementos narrativos, inventora de artifícios como abertura e legenda, e Star Trek: Discovery apenas seguiu a onda? E tem investigação em tempo real envolvendo hacktivismo, informações vazadas e argumentos originais da mente brilhante de Alyssa Milano, a maior quadrinista que você respeita.


Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Programa tradicional da família brasileira...

    ResponderExcluir
  2. Leo falando no final sobre o povo ficar inventando as coisas tudo pelo clickbait, QUE HINO. To aplaudindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora na internet é Sharknado todo dia #clickbaitoutofcontrol

      Excluir
    2. Deviam resetar o universo dos portais de notícias, BOOOM! Live daqui a pouco.

      Excluir
  3. adoreeeei que o leozio matou a cobra e mostrou o pau (oi) sobre uma das coisas chatas mais chatas da internet: clickbait!!! nossa, gente, que uó isso!
    e acho q também acaba rolando um pouco daquela fascinação dos góticos pela série que todo mundo diz que é A MELHOR COISA EVER, mas né... menos, gente, bem menos...

    enfim! ótimo fofoquinta!
    01 beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil viver nesse tempo de "criação de conteúdo" em cima de título enganoso / exagerado. E sim, alguns góticos perdem a noção, acho que principalmente porque pra alguns é a primeira série que acompanham com afinco. Precisam ver Xena pra ter mais referência de fantasia!

      Excluir
  4. Mais um ótimo fofoquintas, que apesar de pouco tempo já amo, Ótimo ouvir Érika com sua voz sensual esclarecendo a cópia que é STD, rs.
    As pessoas não tem mais limites hoje em dia e fazem tudo por cliques mesmo, obrigado por esse programa, continuem com o ótimo trabalho.
    Beijos, F.

    ResponderExcluir
  5. Amo Alyssa Milanesa, não nego! Bjs, seus lindos!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe