S.A. Cast 9x04: Vamos Generalizar Sobre Homens

22.10.17


Já diria o filósofo que pra sempre é um conceito que não existe mais, e pensando desse jeito, falamos de séries finalizadas que retornam após 11 anos ou mesmo na temporada seguinte, além das veteranas que estão longe de acabar, graças aos devotos de Shondanás. E com um elenco todo masculino, em que os gays são todos fofos e os héteros estupradores, só mesmo a CW para trazer um toque feminino ao programa, debatendo mulheres de areia que podem ser ex-virgens, ex-namoradas loucas ou super-garotas de Krypton.

Séries comentadas: Teen Wolf, Will & Grace, Once Upon a Time, Crazy Ex Girlfriend, Supergirl, Jane The Virgin, Grey's Anatomy, How To Get Away With Murder e This Is Us.


Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Márcio Zanon

Crazy Ex-Girlfriend - Let’s Generalize About Men Zedd, Liam Payne - Get Low (Infrared) Pepeu Gomes - Sexy Iemanjá (tema de Mulheres de Areia) Jennifer Morrison - Emma’s Theme (Once Upon a Time) Lido - Not Enough ft. THEY. Crazy Ex-Girlfriend - Where’s Rebecca Bunch Stop Light Observations - Aquarius Apocalyptic Katrine Lorrane - Melôs de Shondanás Niall Horan - On The Loose

Talvez Você Curta

21 comentários

  1. Adorei o nome em homenagem à melhor comedia musical já feita. #CEG #VoltaErikaSmallTalk

    ResponderExcluir
  2. Um programa até interessante, falam sobre Danilo Gentili, mas a censura rolando solta aqui né.
    ATT, F.

    ResponderExcluir
  3. Como fui acusado de não postar sobre o conteúdo estou aqui agora para comentar sobre:
    TW: Ainda não assisti o lado b dessa última temporada, e depois dos comentários penso seriamente em só assistir a finale mesmo, Zanon divando nos comentários, te adoro, devia entrar pro elenco fixo igual Vampiranha, sempre com os melhores comentários.

    Jane: Não vejo mais essa série, mas adoro acompanhar apenas os comentários aqui, por vezes são melhores do que assistir a série.

    CEGF: Mesmo caso de Jane

    W&G: Voltou maravilhosa, adorei os comentários, vamos torcer para que tenham mais temporadas, melhor volta desde Twin Peaks.

    GA: Ainda bem essa temporada está muita boa, não aguento mais temporadas ruins e enrolações, só não abandono pela quantidade de tempo já investida nessa série, AMO sempre os comentários sobre o marido de Jo, que está até legal, Amélia insuportável como sempre, E Meredith poderia focar em si mesma e esquecer esses homens avulsos.
    Shonda poderia desistir dessa série de bombeiros né

    HTGAWM: Está tão boa, fazia tempo que não ficava animado com os episódios dessa série, só continuo por causa de Michaela e Connor. AMO os comentários sobre a puta atuação de Carlinha #VEMEMMY

    Tenho uma preguicinha de This is Us até hoje não passei do primeiro minuto.

    Adoro os podcasts, continuem com o ótimo trabalho, e não vou parar de enaltecer Érika, gosto dos podcasts em geral, mas sempre fica melhor com Érika.

    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a favor da campanha Zanon Vampiranha, vem Emmy com essa adição!
      Obrigado pelo comentário cheio de opinião e crocância, e nunca deixemos de enaltecer e divulgar Erika!

      Excluir
  4. Teen Wolf teve varias temporadas boas! Agora essa ultima foi tipo a volta dos q não foram, +/- chamaram todo mundo de volta ou pra fazer carão ou flashback + msmo assim eu vi
    foi muito corrido a temporada por isso pareceu as vezes q as cenas tavam jogadas + eu sentirei sdds de Teen Wolf
    eu não era fã de will and grace + voltei pra ver essa temporada e to voltando a gostar, realmente parece que foi ontem que gravaram pq eles tão muito bem
    OUAT eu admito vejo por osmose, tava muito na duvida se voltava pra ver o reboot a série não ta suuuuuuper boa, mas assisti ate agora e não vou largar
    HTGAWM voltou a temporada mais do mesmo, só que dessa vez espero que Connor tenha rodado e to com o coração na mão pelo bebe de Laurel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina pra que se preocupar com bebê Laurel. Tds sabem que foi Nalise que pegou pra salvar ele do pai mega evil -qqqqq

      Excluir
    2. Sacer, seu insensível, o mundo se comove com o desaparecimento desse bebê! Mas, Amanda, para de ver OUAT, até Zanon e Leandro já tomaram jeito, só vc e Edu continuam se torturando :D

      Excluir
  5. QUE SA CAST ENCORPADO, HEIN?
    Um tanto de série que eu vejo, outro tanto que eu tô atrasado, mas bora lá!

    Antes de mais nada: CHIPMUNK VOICEEEEEEEEEEEE! <3
    Meu, como eu dou risada de GRAÇA só de ouvir vocês acelerando a voz de qualquer integrante, SEM OR! Botem uma série aleatória em cada edição só pra poderem usar esse efeito, por favor!

    Sobre as séries:
    Teen Wolf: Já vai tarde. Assisti os últimos episódios ocupadíssimo com meu celular e/ou cochilando;
    Will & Grace: Amaaaando o retorno, mesmo tendo abandonado a "série clássica" na metade.
    Supergirl: Tô curtindo, mas acho um porre o lance do Mon-El. Quero Lena e Kara batendo grelinhoooo! #fanfiqueiro
    JTV: Amaaay o rolê dos dois narradores, pena que parece ter sido uma coisa bem pontual do episódio mesmo. Também não suporto mais a Sin Rostro Tour, mas continuo amando muito toda a família Villanueva <3
    This Is Us: Preciso terminar a primeira temporada, mas já chorei com os spoilers que levei na cara! hahahaha

    Beijos, seus lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, brigado pelo comentário, Gustavo!

      Excluir
    2. Gostei da ideia de já pré-eleger a série do chipmunk, hahahaha, geralmente surge espontaneamente, mas é bom que dá pra garantir em mais edições.
      Esse método de assistir ocupado com o celular que você usou com Teen Wolf tá cada vez mais comum, tem séries que só vejo assim, mas não revelarei quais agora.
      Genteeeee, morto com Lena e Kara batendo grelinho, será que vai rolar mesmo co mas proibições homofóbicas de Melissa?
      Fiquei triste de não continuarem o plot dos dois narradores em Jane The Virgin, tava tão divertido!
      E sorry pelos spoilers de This Is Us (i'm not sorry, já completaria Demi)

      Excluir
  6. Meu SA.Cast tá vivo!!!!!!! Programa maravilhoso que fica ainda mais maravilhoso com voz de Alvin e os Esquilos, um dos meus plots favoritos.
    Sobre as séries:

    Teen Wolf: o final foi uma merda mesmo sem tamanho, só assisti mesmo para ganhar Badge no banco de séries.
    Will & Grace: só tinha assistido o piloto na vida e achei muito ruim, mas essa volta foi até legalzinha,mas não o suficiente para me convencer a continuar. Nunca será melhor que Friends, desculpa sociedade.
    OUAT: Ri litros com esse reboot de merda que foi tão ruim que continuarei assistindo porque cheguei até aqui mesmo e assim como PLL verei até acabar, ou até eu morrer, o que vier primeiro. Porque né, Regina é foda(q?).
    Crazy Ex Girlfriend: vi a primeira temporada inteira, mas nunca tive vontade de continuar, as músicas são muito boas, mas os personagens são bem chatinhos então é mais fácil só assistir os clipes no youtube mesmo rs
    Supergirl: melhorou um pouco da segunda temporada para cá, mas não suporto mais Kara, só continuo assistindo mesmo por causa de Lexie Grey e Lena Luthor, aliás shippo muito as duas(Alex e Lena), mesmo sabendo que querem fazer Lena hétera de qualquer jeito, mesmo que tenham que juntar ela com James Olsen, nojento.
    Jane The Virgin: Rafael já pode morrer né? Não aguento mais olhar para a cara dele. Teen Wolf não me convenceu muito como par da Jane não, fico achando que ele ainda é adolescente.
    Greys Anatomy: MINHA GREYS TÁ VIVA!!!!! Temporada maravilhosa até agora, nem parece a mesma série da temporada passada, Shondanás tomou a série dos estagiários e resolveu por na mão de quem sabe escrever direito graças a Deus. Carina melhor pessoa ever!!!
    HTGAWM: ninguém se importa
    This is Us: continua muito boa, Beth melhor personagem.

    Esse episódio foi gostosíssimo com as veteranas, agora fico no aguardo para ouvir vcs falaram de Dynasty essa delícia crocante, melhor nova série da CW.

    PS. Amérika come to SA Cast.

    Um beijo gostoso no cantinho da boca de todos vcs :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que continua OUAT, me ajuda, Brasil! Perdoo porque você é Team Friends!
      Tenho esse negócio com Crazy Ex, parei uma vez no piloto, depois vi até o 3 e, mesmo achando as músicas muito legais, não simpatizo com nenhum personagem.
      Grey's realmente melhorou muito comparando com a chatice da temporada passada, tá aquele negócio: nada demais, mas pelo menos nos divertimos e não sofremos, só no episódio da guerra.

      Tá complexo organizar o cast com as outras novatas e Dinastia por conta do tanto de assuntos alheios a série rolando agora (Thor e Stranger Things, em breve nas melhores lojas), mas prometo que vai acontecer.
      :***

      Excluir
  7. SA me ajudando hoje na ida pra entrevista de emprego, se conseguir a vaga já ajudo na cotinha.

    e eu ri tanto de zanon explicando once upon a time que nunca teve sentido e tá ai seis temporadas redefinindo o que é não ter limites, mas o auge foi o quão impactado ele estava com a temporada final do lobo jovem. to enrolando pra assistir desde q começou a sair, mas to pensando em pegar só os selecionados mesmo e me livrar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zanon, rei mesmo! Tamo aqui na torcida pra você conseguir esse trampo!

      Excluir
    2. Explicações de Zanon sempre um ponto alto de qualquer série!
      E fico na torcida também pela vaga, se não for essa acontecerá logo, ouvir SA antes de entrevistas é garantia de sucesso!

      Excluir
  8. Gente, quase morri com vcs falando que Arizona colocou um rodo no lugar da perna! Adorei Carinão, mas espero que Arizona passe mais o rodo antes de casar de novo. Bethany Joy Lenz (ou não Lez, acho que ela se separou) vai entrar pra série. Será que Arizona vai égar a Hailey? Será que ela tem fetiche com OTH? Aposto que quando a série que a Sophia Bush tá escrevendo for cancelada, Shonda vai convidar ela pra ser tributo de Arizona também.
    Seriously tho. Todo mundo que a Shonda coloca na série a gente odeia e ela tem que tirar. Acho que foi uma boa jogada convidar Bethani. Ninguém vai ter coragem de odiar Haileyzinha. Não na frente da minha salada.
    Eu tô gostando de Will and Grace. Jack com 31 anos parecia que tinha 17 e com 50 continua com 17. Acho que a moral da história é que se vc não amadurece com 30, não vai amadurecer nunca mais. Mas isso não me incomoda, na verdade, acho que se ele estivesse diferente eu não ia gostar.
    This Is Us não tem nada demais, mas é tãp çonda! História simples, bem escrita e com uma ótimo elenco, . Acho que essa é a formula pra série ser tão boa.
    Vcs nunca comentaram nada sobre The Handmaid's Tale... Queria SAMzinho.
    Também queria SAM de Gypsy.
    E SAL de Mother.
    E muitos SADs.
    E a paz mundial.
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mágico Arizona pegar as mulé tudo de OTH com seu rodo, vem Sophia, vem Moira Kelly, vem mulher louca de Dan Scott passando cola no telefone!
      Espero que Bethany se saia bem mesmo, tô com saudades e nunca tive coragem de ver as poucas coisas que ela fez depois (Dexter, blé)
      Acho que dos pedidos que você fez (Handmaid's, Gypsy e Mother), um tem chance de acontecer num futuro longínquo, hehehe.
      Bejux!

      Excluir
  9. Morrendo de rir com Zanon falando de OUAT e vocês acelerando a voz do coitado kkkkk Me lembrou Sol Sunday falando de POI e o plot da Granero kkkkkkk
    Realmente aquela série tá sem limites mas esse reboot foi muita cretinice repetindo todos os plots do começo, foi risível! Que preguiça, vi os dois primeiros episódios fazendo a unha de tão atento estava. ¬¬ kkkkkkkkk
    TW: Esse última temporada foi bem pombo e o series finale também não curti muito. Tipo, faz todo aquele desenvolvimento de Stiles e Lydia na 6A pra chegar no final não ter nenhum momentinho deles? Aff Tio Jeff ¬¬
    Só valeu mesmo os retornos e olhe lá!
    HTGAWM: Realmente Michaela tá sendo a melhor coisa ali e Violão mais ou menos. Connor que gostava no começo tá muito chato e Asher avulso só servindo de alívio cômico com as mesmas piadas sem graça. Bonnie nem fede e nem cheira assim como Frank mas pelo menos ele é gostoso! kkkkk E como estou cagando com os flashfoward, concordo com o Taylor que aquilo já enjoou e nobody yes door! Se anunciarem a 5ª como última não ficarei surpreso.
    Grey's: Até agora essa temporada está ok e isso pra mim já é bom comparado a temporada passada sofrível. Estou com o Leo: já é um lucro. Nem comentarei sobre Maggie e Jackson porque desnescecyrus ao extremo!

    PS: Berro com Zanon falando que a transformação do Wish Hook foi igual da Sailor Moon kkkkkk
    PS2: Berro again com Darlan alfinetando o corpo de Violão Davis kkkkkkkkkkkk

    Beijos e Love by Grace pra Sacer kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Granero sempre eternizada em nossos corações, temos que descobrir por onde Sol anda e que série ela tá viciada agora pra nos contar!
      Triste mesmo essa jogada pra escanteio de Stiles e Lydia, eu que não tava assistindo regularmente senti, imagino os fãs!

      Sacer tá raspando o cabelo que nem Carolina Dieckman?

      Excluir
  10. Margente eu não tinha comentado aqui ainda?
    Tenho gostado bastente da temporada de Greys, tá mais leve, divertida e minha Amelia tá ganhando o espaço que merece.
    Jane the Virgin foi uma série que assistia toda semana, gostava, me divertia mas um dia esqueci de ver e fui esquecendo até que parei na promessa de um diia voltar a ver.
    E mais uma citação feita a minha The OA, vocês gostam mesmo dessa série né

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe