Fofoquintas 1x06: Naja Aprisionada e a Violência Doméstica nas Ruas de Lima Heights

30.11.17


Uma mão vai na cabeça, já diriam os sábios Bragaboys, mas Naya Rivera levou o pensamento a sério demais e, aparentemente, atacou no modo Full Santana Lopez o marido Ryan Dorsey, na frente do pequeno Josey.

Investigativo como sempre, esse programa analisa de forma séria as motivações e repercussões do caso, com hipóteses que envolvem reencontrar Mark Salling na cadeia e providenciar uma Prison Break, macumba de Lea Michele (a quem Naja nunca agrediu por sororidade) e a inevitável comparação com Johnny Depp, que já fez coisa pior e tá por aí rindo à toa enquanto Naja é pisada.


Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Audionatix - Bustin Loose (with lead)
Jingle Punks - Rollanddrop
Kevin MacLeod & Syrinx Starr - The Big Beat 80’s

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Depois de ouvir esse cast maravilhoso só posso dizer #prayforNaja.
    Ps: Léo, você já viu o filme The Pass protagonizado por Dumbo? Não sei se você vai gostar mas tem Dumbo de cueca ou sem camisa a maior parte do filme e ainda tem menino Nico Mirallegro de cueca também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi não, ouvi falar e vi fotinhas da época das filmagens, mas tive a impressão de ser PNC – não no bom sentido, hahahaha.

      Excluir
  2. Fofoquintas é um podcast muito curto. Coitado do marido de Naja. É claro que Naja já deu bateria doméstica em Mãe Lea. Falando sério agora. Eu como fã fico muito triste pq ela é muito talentosa e todos os atores e atrizes de Glee lançando coisas legais e só os q fizeram merda viraram noticia e ganharam espaço. Cuidado que Naja vai atrás de vcs bater na cabeça e jogar ração de cachorro. Não saiam de casa sem seus seguranças oiq. Depp ta de boa ganhando seus rios de dinheiro sem ter pago pela agressão. 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morto com Naja dando bateria doméstica em Lea, hahaha. É triste isso mesmo, que só quem continue em evidência é pela trasheira, mas a gente tá aqui pra celebrar esse elenco mesmo quando eles jogam ração de cachorro na gente!

      Excluir
  3. Eu tô assistindo esse episódio de madrugada e morrendo de rir perigando acordar minha família toda. #PrayForNaja #CadeDiana
    Só quero saber cadê os vídeos da naja dando na cara da mãe Lea
    Melhor fofoquintas ever.

    ResponderExcluir
  4. quando começaram a falar do Jonathan Groff com o Ryan Dorsey só me veio na cabeça aquela comparação que fizeram com o Ryan e o marido/namorado do menino Colfer.

    ResponderExcluir
  5. Demorei mas estou aqui pra comentar, final de semestre sempre é uma loucura, sempre ótimo poder contar com um podcast de vocês pra relaxar.

    Não acreditei quando soube dessa notícia, como Érika disse Naja sempre foi uma pessoa tão contida né. qqqq
    Mas sinceramente espero que ela saia dessa barra, gosto tanto dela, ela pode ter tido esse desvio, mas como disseram no podcast, se fosse um homem já estaria com a carreira ganha né.
    #PREYFORNAJA
    Fofoquintas é sempre tão curtinho, passa rápido demais, mas sempre fico ansioso por quinta pra poder ouvir os podcasts. Só posso agradecer por fazerem esse conteúdo maravilhoso.
    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém poderia esperar por essa do anjo de candura que sempre foi Naja!

      Excluir
  6. Já quero naja protagonizando a versão feminina de prison break & fugindo no caminhão da Granero no final da temporada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Espero que ela dê a volta por cima como fez Mel Gibson qqqqq #prayforNaja

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe