Fofoquintas 1x08: Claudete Troiano Leva Anestesia de Cesárea com Botox para Se Enrolar em Toalha de Cenoura na Arábia Saudita

25.1.18


Como só fofocar sobre celebridades e a indústria do entretenimento já não estava surtindo o efeito desejado, mudamos o foco para uma edição muito séria, com o panorama político e sociocultural da Arábia Saudita, que está abrindo seus primeiros cinemas, permitindo que as mulheres dirijam, diversificando a economia além do petróleo e desclassificando de seu principal concurso de beleza os camelos que aderiram ao botox.

Tem ainda caso de polícia, com os apuros enfrentados por Claudete Troiano após o estouro no bingo e dicas de saúde pública e nutrição, para você que não sabia que somente 100g de cenoura consumidos por via oral são suficientes pra suprir as necessidades diárias de vitamina A. Vem com a gente fazer biquinho, que vençam as melhores bochechas e os mais fortes joelhos!


Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Mais um fofoquintas maravilhoso! Vocês, como sempre, fazendo meu dia mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for pra fazer o dia mais feliz, a gente nem vem

      Excluir
  2. Quase morri de dar o play no fofoquintas e a primeira voz que ouvi foi do meu homem! Ótima a estreia de Taylor e Luciano com essas notícias uma melhor que a outra! Fofoquintas só não é melhor porque é muito rapidinhoooooo, achei que depois do passado ia ficar maior e tomei na cara =/ Léo, favor providenciar o triplo do tamanho no próximo!

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo o fofoquintas, esse programa de informação e descontração.

    ResponderExcluir
  4. claudete troiano do bingoterça-feira, 30 janeiro, 2018

    fiquei perplecta com esse programa. manda +

    ResponderExcluir
  5. Detestei, mas foi ótimo, nota 9. Por favor façam um fofoquintas bem crocante com a manda!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sempre escuto o Fofoquintas e não comento. Tive que vir nesse pra falar que ninguém entendeu que Claudete (seja qual for) estava inovando com a nova moda de toalha. rs
    Luciano fique fixo que nem vampiranha no fofoquintas, amei sua participação! ♥

    bjs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe