S.A.D. 63 | Cuscuz no Chão (Sempre a Camelo)

19.1.18


Que tiro foi esse? Sedentos por noitadas e cus arrastando no chão, os doutores abrem as porta do consultório em 2018, com uma edição pra lá de focada na retaguarda. Tem gente fazendo muita cagada, debate sobre bundas provocantes e até sorvete quente, numa sessão com diálogos interpretativos e broncas homéricas nos pacientes, provando que a língua é o chicote do rabo.




DOWNLOAD
Assine o SAD: iTunes / Feed RSS 
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Nessa sessão:

Hétera Porém Sapatã”
Vivendo em cárcere privado com o namorado durante as férias em sua cidade natal, hétera sapatã precisa decidir o que faz no retorno para a rotina normal – um relacionamento a distância a distância ou só a chance de aproveitar o romance quando voltar à cidade, aos moldes de Glória Maria.

SADúvida
“Peguei meu cunhado de painho com uma periguete no telefone, resolvi chantageia o boy e, como não queria perder a bocada de nossa família abastecida, aceitou. O puto continha gostoso e não é todo mal camelo, mas me sinto mal engando minha erma. Como me livrar dessa situ?”

Salão de Festas”
Aplicativo de pegação rende ao paciente um cara com papo legal, estilo meio lekão, e, pelas fotos, um bom material corporal de consumo imediato. No entanto, um ato íntimo já no primeiro encontro desencadeia algumas intimidades difíceis de superar, especialmente no que diz respeito à limpeza do salão.

O Sorvete Perdeu o Sentido II”
O triste despertar para o amor de uma garota tímida e nervosa demais, apaixonada pelo primo depois de sentir seu sorvete e o gosto doce. Tudo o que ela quer agora é segurar sua mã oe fugir deste mundo cruel e confuso.

Participantes
Edu Sa(t)cer
Erika 'Troll' Ribeiro
Leo 'InstaBeard' Oliveira
JoJo Maronttinni - Que Tiro Foi Esse
Banda Boa Toda - Essa Noite É Nós
Aretuza Lovi - Joga Bunda ft. Pabllo Vittar e Gloria Groove
Banda A Favorita - Foi Logo Amor
Xuxa - Papi, O Camelo
Gloria Groove - Bumbum de Ouro
Lulu Santos - O Último Romântico
Marisa Monte - Não É Proibido
Thalia - Marimar
Roupa Nova - Agora Sim
Kid Abelha - Amanhã é 23
The Cranberries - Free To Decide / Salvation / Ode To My Family (Remix) / Just My Imagination

Talvez Você Curta

15 comentários

  1. Hétera Sapatã: Erika faz essa viagem de 7 horas pra me ver fds sim, fds não. Então para de preguiça e se joga!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, adoro o Sacer.

    I loved que a moda da girlfriend do Biel pegou, tendência para 2018 acontecendo. Eu ainda não me no nariz, quer dizer que sou hétero?

    Adorei esse crossover no final do caso da lésbica hetera, mas, tipo, se eles já tão nesse "romance" todo, eu penso que tem uma chance de dar certo o namoro a distância, porém eu não acredito mais nessas coisas.

    A minha também é provocante.

    Eu li uma história no Wattpad que é muito parecida com essa do Camelo, porém, não é cunhado é o namorado da prima do rapaz protagonista lá. Não recomendo.

    Por onde Alexia? Um beijo pra você Alexia. Pesquisei no Google pra ver se tava viva porque não queria fazer a Claudete de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Quando sai sad o coração chega a palpitar pensando que vão ler meu caso.
    #estou3mesesesperando

    ResponderExcluir
  4. Ahhh não acredito quedê Amanda essa linda? Rindo demais dos comentários da Erika em relação a como pobre repara em td! hahahaah beijos Ludmilla
    Luciano com a voz cada vez mais sexy
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Só vim agradecer ao Leonardo Oliveira por ter posto um tributo Dolores/Cranberries nos bloopers <3
    Todos que viveram os anos 90 agradecem.
    #DoloresForever

    ResponderExcluir
  6. aaa, doutores!
    que edição inspirada! 2018 entrou com tudooo!

    do latim na história do camelo, as aparições (ou easter- eggs?) de amanda e darlam e a fanfic do leke cagão, aff, só os melhores casos!

    um beijo, seus lindos!

    ps: amei cranberries no final ♥

    ResponderExcluir
  7. queria dar uma passada aqui que estou decepcionado com a fanfic do último caso. tá nível fanfic de Dean/Castiel de Supernatural no fanfiction (tenho propriedade pra falar disso pq já li várias por lá #confesso). é super crível essa história da prima com seu primo e cheio de referências sorvetais. e msm se for verdade, Meu Deeeeeeeus! que história horrorosa! kkkkkkkkk quero mais que essa guria deixa de ser burra e pare de pensar no boy! tem só 17 anos! o mundo não vai acabar por sua primeira decepção amorosa. pra mais informações, assista Call Me by Your Name, só trocar primo por migs de papis e sorvete por pêssego. :v

    do cara que tem boy que caga na frente dele: nunca tive intimidade com alguém nesse nível pq neam... se vc realmente gosta dele, solta a real e pede pra ele não soltar o barro... na sua frente ao menos.

    e apesar desse ultimo caso, eu dei mt risada com vcs seu lindjos. bj no rabo de todos (que estejam bem limpos e não cagados como no outro caso) e até mais

    ResponderExcluir
  8. começando o ano de 2018 bem!
    "a porra da pia não esta chumbada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus tem q avisar q vai ter esse monte de fanfic no cast para eu não ouvir no trabalho pq eu muito ruim ficar segurando riso
    nossa quase passei mal de rir
    eh Sacer cada barra que precisa aturar pra ser fixo no elenco kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacer fez pior que vender a alma pra ser fixo, agora aguenta a atuação nas fanfic

      Excluir
  9. Eu fiquei como com o cara que forçou certas intimidades logo no primeiro encontro? Eu não sei nem o que eu faria nessa situação.
    Raxei com a Erika se estressando no último caso da menina que gosta de sorvetes. uhahaha
    2018 começou bem para o SA. \o/

    ResponderExcluir
  10. Se vinga, migo! Come uma feijoada no próximo encontro, chama ele pro banheiro, tranca a porta e solta o barro.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe