S.A. Cast 9x09: Lições de um Escândalo

19.3.18


Em um crossover todo trabalhado no chroma key, os LoGGadores viajam pelos mais variados cantos a fim de debulhar as séries veteranas. A primeira parada é no lugar mau (que neném mau), seguindo para Chicago, no porão de Sue Sylvester. Depois, pegam uma carona na Discovery para explorar o Universo Espelho, onde nenhum homem jamais esteve, e terminam em Washington, D.C. para um salão de beleza com Annalise Keating e Olivia Pope.

Embarque já nessa jornada pelo espaço, a fronteira final, e escute o primeiro podcast todo falado só com o lábio superior, com todo mundo projetando os dentes e lacrando com cara de sofrimento.

Séries comentadas: One Day at a Time, The Good Place, The Good Fight, Star Trek: Discovery, Scandal e How To Get Away With Murder.


Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Trilha Sonora
Meghan Trainor - No Excuses Gloria Stefan - This Is It Troye Sivan - My My My! Tinie Tempah - Written In The Stars ft. Eric Turner Marshmello & Anne-Marie - Friends

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Amoooo

    Só vocês pra me fazer voltar a assistir a boa luta!
    Terminei hoje One Day at a Time depois de seguir as suas recomendações. O começo foi meio mé, mas nem demora pra se apegar aos personagens e começar a amar. Sem contar que a segunda temporada é melhor que a primeira.

    Enfim, obrigato por mais um castzinho meravilhoso, sempre ajudando a gente a trabalhar. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti exatamente isso com One Day at a Time, gostei de leve do primeiro e não ia seguir, mas muito facilmente você já quer ser da família! E que bom que você voltou a boa luta, porque essa temporada tá alucicrazy, o terceiro episódio me deixou com a cara na chon!

      Excluir
  2. Episódio maravilhoso, e devo dizer que fui um daqueles que foi convertido pelas palavras de Leozio e maratonei The Good Place e me apaixonei.Larguei de Good Wife faltando 2 episodios pra acabar a sexta temporada muito por causa dos spoilers da setima que parecia que ia ser uma grande repetição de Alicia se reerguendo mais uma vez e já tava sem paciência, e virei a cara para Good Fight mas quando assisti me apaixonei e amo cada vez mais Marissa (inclusive E vi um filme na Netflix só porque tinha ela que ainda por cima canta).
    E sobre o crossover "Não vi, não gostei nota 8".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaaaaah, família The Good Place com toda a força! Olha, você fez bem com The Good Wife porque a sétima temporada foi bem difícil e o final é um dos piores que já vi, mas Good Fight tá amor demais, especialmente Marissa investigadora!

      Excluir
  3. Só as melhores veteranas, bicho!

    One Day at a Time: uma das melhores séries de comédia dos últimos anos? Quem concorda respira, caralhooo! Minha irmã assistiu, me convenceu a ver e agora nossa vida é evangelizar todas as pessoas na palavra de One Day at a Time!
    The Good Place: Lindíssimos, falaram tudo! Incrível como uma série de comédia consegue abordar princípios filosóficos de um jeito tão divertido e leve. Fica a dica prxs professores! Amei Maya Rudolph comendo burrito na reta final e eu simplesmente apenas espero de braços abertos a nova temporada.

    As outras não vejo. #pas

    1 Beijo, seus lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respirei muito concordando sobre One Day at a Time QQQQ minha missão na Terra também tem sido espalhar a palavra.
      Normalmente não vejo nada demais em Maya Rudolph, mas como juízo burrito ela foi excelente.
      Absurdo você não ver The Good Fight, favor corrigir essa falha de caráter ;)

      Excluir
  4. Eu quero começar One Day At A Time mas tou com tanta coisa atrasada na grade que fico enrolando para começar.
    Quando vi o episódio da juíza de The Good Place e a Maya Rudolph apareceu em minha tela eu pensei: vou apertar meus cintos que esse episódio promete. E eu tava certo, já quero ela de volta na série mais vezes

    ResponderExcluir
  5. Acho que é a primeira vez que eu assisti todas as séries do S.A.Cast!! \o/

    The Good Fight é tão boa pq mistura temas e plots sérios com um humor bem elegante (será que os Kings se permitiram mais humor depois de Braindead? Não sei pq nunca vi The Good Wife (ou The Good Wi-FI como diz no Tá No Ar

    The Good Place muito engraçada e tocante e com plots melhores que muito sci-fi por ai

    Star Trek: Discovery: muito bonita, sem modéstia. E os plots e personagens muito bons.

    One Day At A Time:a série vai te ganhando a cada episódio, levantando temas sérios com bom humor, como toda boa comédia deve ser

    Scandal: pq a câmera fica deslizando e não para?

    How To Get Away With Murder: Viola sambando em toda a atuação. Dá pra ver que How To Get Away With Murder tem mais valor de produção do que Scandal

    Vocês sempre incríveis nos podcasts. Continuem assim

    ResponderExcluir
  6. queria dizer que assisti o crossover pelo hype e achei simplesmente insuportável, as duas séries. dito isso, eu adoraria um crossover das três séries antes de Scandal acabar, mas agora já era. passando só para apoiar um samzinho de one day at a time, essa série incrível e que merece

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe