S.A. Cast 9x10: Tudo é uma Droga Para As Pessoas no Meu Bloco

31.3.18


7 segundos é o tempo que você vai levar para amar esse programa, que traz de volta o spoiler de quem matou Rosinha em The Killing, já que as séries novas não estão ajudando. Tem um show de vozes diferentes que pouco tem a ver com a parte musical de Rise, advogada privilegiada fazendo discurso de diversidade, ator péssimo que é muito bom, adolescentes da periferia brincando de “que tiro foi esse?” e barraco quando os participantes tomam lados diferentes, na defensoria e na promotoria de Intergalactic Lust.

Séries comentadas: Queer Eye, Nailed It, The Handmaid’s Tale, American Idol, Steven Universe, Survivor, Rise, For The People, Altered Carbon, Seven Seconds, On My Block e Everything Sucks.


Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Rita Ora - Anywhere Rise Cast - I Believe Rudimental Ft. Jess Glynne, Macklemore Dan Caplen - These Days Kelly Key - Anjo Background instrumental por Bensound

Talvez Você Curta

20 comentários

  1. Mais um cast maravilhoso com varias series que eu não vi mas já adoro. O filme com Marisa cantora no clube de teatro da escola se chama Speech & Debate.
    Sobre as series comentadas só vi Queer Eye e vejo Steven Universo. Altered Carbon tive preguiça e Everithing Sucks cito Darlan "não vi porque tenho bom senso", Rise baixei mas ainda não vi e acho que nem vou ver.
    Já fui convencido de ver On My Block.
    PS: Alguem manda o instagram de Leo pra eu stalkear que eu não entendi o nome.

    ResponderExcluir
  2. Tomar no cu essa criançofobia no podcast, Everything Sucks é maravilhosa, e On My Block to no começo mas já to gostando. Só Léo pra balancear essas opiniões ERRADAS expressadas no podcast. Altered Carbon foi legal também.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queria que existisse um meio de mandar o comentário do app em que ouço os casts, aí só dariam os meus nas pautas, até das séries que nao vi. Léo foi tão de bom coração nas séries que viu... Altered Carbon vale ser vista até o fim, apesar dos defeitos, afinal tem cada coisa ruim por aí... Me deixaram com vontade de assistir essas outras três do Netflix. Cast maaaassa.
    Por favor ODAAT merece um cast do pra ela. Desejo demais e só repetindo pra quem ainda não viu... Assistam! (Só perdoe o 1o episódio).

    ResponderExcluir
  5. Nailed It, melhor reality de comida desde sempre!!!
    Altered Carbon, melhor série que agrega!!
    Adorei que Sacer detestou Everything Sucks, mas tudo que ele falou foi que era "maravilhoso"... to confuso!
    E um viva para volta da leitura dos comentários!!!
    \0/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Creio que eu ando devagar já que não vi nada das séries que vocês comentaram hahahaha
    Então lógico apreciei muito os resumos já que descartei 87% das séries.
    Sobre Carbono Alterado ouvi falar que inclusive o livro é ruim, nem tenho vontade de ver.
    Adorei a dramatização dos resumos com efeitos de sons e vozes hahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Leózio nunca decepciona. Everything Sucks é MARAVILHOSA. Série divertida, linda, cheia de música boa e uma nostalgia que aind anão foi tão explorada.
    Comecei a assistir apenas sabendo que se passava nos anos 90 e mais nada. Quando fui apresentada ao Luke, pensei que seria o menino novato, nerd, loser, tentando sobreviver a high school, mas que nada. Lukezinho é ousado. Vai lá, fala com a filha do diretor, que é mais velha que ele, já convida pra ir na casa dele. Faz clipe e passa pra escola inteira. Ele não tem vergonha de nada!
    Kate <3 <3 <3, quando vi com camiseta da Tori Amos, já sabia que era no mínimo bi. Muito amor por essa garota. Ela é uma bunda-má. Se descobrindo lésbica numa época em que nãp tinha representatividade em lugar algum, deve ter sido muito difícil. Eu acho linda a cena, durante o show, quando ela vê as dias meninas se beijando e ela resolve que não vai ficar fingindo ser o que não é. E na saída do show, quando ela diz pro Luke que ela quer ser quem ele é e que talvez exista um futuro para pessoa como ela. Foi muito lindo esse discurso.
    Emaline insuportável, no começo, me fez torcer pela cura gay de Kate. Mas ao decorrer da temporada o cabelo vai ficando mais liso e ela vai ficando mais gay e maravilhosa. O final das duas foi perfeito. Quero namorar a Emaline!
    Eu adoro os outros xóvens também, principalmente Tyler. Além da voz dele me matar de rir, acho que ele pode ser bastante explorado.
    O romance entre os pais foi muito legal também. Espero que a chegada do pai youtuber de VHS não atrapalhe, pq o papis de Kate já sofreu demais e merece ser feliz. Espero que o pai do Luke tenha um infarto fulminante antes de Sherry abrir a porta.
    Não gostei do cliffhanger. Acho que teria sido mais interessante se tivesse terminado com Kate dizendo "Dad, I'm a lesbian" e tela preta.
    Ah, e eu acho que o pai do Luke só percebeu que era ele quando viu o nome da cidade no onibus. Aliás BORING é o melhor nome de cidade de todas as séries ever.
    Espero que a série seja reovada, mas se não for, que Intergalatic Lust vire spin off. :D
    Assistam Everything Sucks. É uma série divertida, gostosinha de assistir e que vai fazer seu coração cintilar. A não ser que você seja um viado lesbofóbico (cof cof SHADE cof cof).

    E Léo, pra você eu só tenho uma coisa a dizer: banana slug.

    ResponderExcluir
  8. E emaline vai estar em The Handmaid's Tale.

    ResponderExcluir
  9. que edição incríveeel!
    não, sério. teve os "ãhns?" espalhados nos comentários, mulher do google, VOZES ALTERADAS (<3), voz de esquilo e até flashback!!! vc quer edição, @? aqui no s.a. tem!

    eu tô chocado com a falta de amor no coração dessas pessoas. obrigado por defender minha filha everything sucks, léo! <3
    finalmente steven universe no s.a. cast! brigado por representar os crystal gems, zanon! <3
    assisti altered carbon todinha, mas foi tipo comer bife de fígado, sabe? o povo falando q era boa, que faz bem, mas eu fui mastigando tudo fazendo cara feia - a não ser nos momentos que o robocop ficava sem roupa, que graças à deusa foram muitos.

    assim que eu terminar minha maratona de star wars rebels vou dar uma chance pra on the block! :)

    UM CHÊRO!

    ResponderExcluir
  10. Voltei ao ouvir o S.A. Cast a um tempo, tive que ouvir alguns anteriores, e todos um Hino, venho defender Everything Sucks que é uma serie maravilinda e quem não gostou não tem alma, ja revi umas 2 vezes ja coloquei On My Block Na Listinha da Netflix, logo verei. De resto é só isso mesmo não sei se terei forças para ver Rise, o menino Finn só pelos videos das musicas achei horrivel, e nem sou uma pessoa ligada na beleza, mas o cabelo dele ta uma treva, não tem corte, não tem finalização, SOCORO DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Não assisti nenhuma dessas séries (e provavelmente não assistirei kkkkk) mas ouvi o cast e vim aqui comentar mesmo assim, como um bom membro dessa holding.
    Adoro ouvir vocês <3

    P.S.: Pra não dizer que não vi nada, eu vi o piloto de Everything Sucks e como diz o Darlan: meh
    Não coloquei Queer Eye e The Handmaid’s Tale no bolo, pois vcs não se aprofundaram nelas (assisti ambas e amo)

    ResponderExcluir
  12. Oi Seus liiinnndddooossss!

    One Day At time renovada! BBBEEERRROOOOO!!!!

    Sabia que " certas pessoas apresentadoras de podcasts" necessitava estímulos visuais para interesse em ver certas séries hein? #Quemnunca. ;)

    Ainda não terminei "o conto da aia" mas me dá medo de o futuro ser parecido assim. Bem legal.

    O que dizer de American Idol que já estava com saudades e não consigo mais ficar sem depois que voltou. Katty está no ritmo RAGATANGA, Luke querido que ama ver o cirquinho pegando fogo, e Lionel entrando na bagunça. Olha, quem escolheu esse painel(mesmo com o Simon falando mal, chorando no recalque forte) está de Parabéns! Os três se deram superbem, têm química e sem medo de pagar mico e brincar e se divertir. O que foi a Katty no triangulo Trevor/noiva/Katty. Priceless! O triste são pessoas ao invés de encarar a brincadeira e se divertir preferem ficar ofendidissimos, que a Katty tá abusando do rapaz, que é ridiculo, e etc, etc. Gente pessoal chato. Se os três envolvidos entraram na brincadeirinha e não se importam tanto ( tenho dúvidas quanto a noiva sabe. kkkk) todos deveriam entrar na zoeira e serem felizes. Muito amor pelo AI e como tem adolescente com vida sofrida que canta bem. Tô sem favoritos ainda. Muita gente boa mesmo.

    Como não vejo as outras séries que falaram(Dinasty e This is us tô atrasada, pra variar sabe. kkkkkkk) , deixo aqui meus beijos e abraços a todos.

    Ararinha azul

    ResponderExcluir
  13. "Mandou bem" poderia ter sido apresentado pelo Aziz Ansari, pois na segunda temporada de Master of None ela apresentava um reality de cup cake tipo "guerra dos cup cake" e a netflix estaria criando um multiverso...BUUMM!!

    ResponderExcluir
  14. Estou a aqui não para pedir, mas para implorar um s.a.maratonas de on day at the time.

    Sobre queer eye: que maravilha de reality. Não sei se falo que a série é uma comédia ou um drama. Só sei que é maravilhosa.

    Rise teve um início muito fraco mas vou dar uma chance por motivos de #saudadesglee

    E everything sucks sucks mesmo. Apenas.

    ResponderExcluir
  15. Não assisto nenhum das séries das últimas edições. Mas sigo escutando firme e forte. Só esqueco do salário de vocês:(

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ver Nailed It por indicação do Leo e achei super divertido. Gostei que no geral todas as séries "novas" podem ser encontradas cópias de fórmulas de outras séries e vocês deixaram isso evidente por nomear os personagens com os nomes dos personagens das séries "Originais"

    ResponderExcluir
  17. Nós dos anos 80 conhecíamos os artista antigos, principalmente os dos anos 60 70, por exemplo, todo mundo conhecia o ABBA q é dos anos 70, agora o cara quer ser cantor e não sabe quem é Lionel Richie? Um dos deuses da musica, vai se foder.

    ResponderExcluir
  18. Queer Eye: AMEI os Fab Five. Ri e chorei. Nunca pensei que isso aconteceria num reality de transformação. Eles são muito positivos
    Nailed It: amei Nicole. Assisti um mas vou ver o resto
    The Handmaid’s Tale: melhor série do ano, sem mais. Toca muito a gente
    American Idol: não curto reality musical
    Steven Universe: fase boa do Cartoon Network. Curto O Incrível Mundo de Gumball e Jovem Titãs em Ação, amo essa cretinice deles e a metalinguagem
    Survivor: assisti o começo duma premiere aí. Nunca me interessei em baixar de novo. Mas tenho vontade de ver
    Rise: a fogueira triste me comoveu. Mas não tô com emocional pra série triste. Nem This Is Us tô vendo
    For The People: quero ver só pelo fator cretinice
    Altered Carbon: cara e chata. Dá esse dinheiro pra CW, pra DC's Legends Of Tomorrow
    Seven Seconds: não tenho paciência pra série lenta. Só Hannibal que aguentei
    On My Block: não sou muito de série teen. Mas se vcs dizem que é boa, eu confio. Mas se vocês dizem que é ruim, eu confio também. Não é que nem certos podcasts
    Everything Sucks:mesma coisa da outra. Não sou muito de série teen

    ResponderExcluir
  19. Só passei para dizer que Everything Sucks rainha o resto nadinha, pena que foi cancelada T.T maldita Netflix. Bjos

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe