S.A. Cast 9x11: Pega Fogo no Pau do Véi

15.4.18


Chama o bombeiro que esse podcast tá pegando fogo azul e não vai sobrar pedra sob pedra, pau sob pau na Estação 19, a menos que o incêndio seja resolvido com um passe de mágica.

Vem com a gente nessa conversa política sobre as reclamações bobocas (!) do público de O Mecanismo e numa viagem temporal-interplanetária para Krypton com a incrível Gracyanne Barbosa-Zod. A sua sentença de vida é escutar as good girls roubarem sua alma e Cameron Black adivinhar em que aeroporto você está agora.

Séries comentadas: Life Sentence, Deception, Krypton, Good Girls, O Mecanismo, Instinct e Station 19.


Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Aly & AJ - Do You Believe In Magic
Shawn Mendes - Lost In Japan
The Cranberries - Animal Instinct
MC K9 - Chama o Bombeiro
Ellie Golding - Love Me Like You Do
Phantom Planet - Dropped Background instrumental por Bensound

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. Outro filme com plot parecidíssimo com o de Life Sentence é um filme maravilhoso da Queen Latifah, "As Férias da Minha Vida".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô lendo aqui sobre e acho que a diferença primordial de Life Sentence é que quando a história começa, ela já "curtiu adoidado" por conta da doença e agora vai ter que lidar com as consequências já que ficou saudável. No filme da Queen ela sai pra curtição, não sei se fica curada no fim, mas o ponto de partida é um que Aria já superou na série, hehehe.

      Excluir
  2. Também sofro essa varra de esquecer de vir comentar. Eu ouço o podcast de madrugada, comento tudo na minha cabeça e esqueço de transcrever no dia seguinte.
    Léeeeo, meu lindo! Continua defendendo essa jóia chamada Everything Sucks. Foi cancelada, mas isso não significa nada, já que a Netfreak vive renovando série ruim.
    Fiquei muito triste. A série tinha muito potencial.
    Os fãs inconformados estão tentando reverter a situação. Estão tuitando, floodando o instagram da Netflix, ligando e até enviando ringpops (anéis pirulito) para a sede. É pouco provável que mudem de idéia, mas não custa tentar.
    Não assisti naaaaada das séries comentadas, mas vou ver a série dos bombeiros. Acho que vai ser ruim, mas vai ser ótima.

    É isso.
    Foi só uma lembrancinha.
    Banana Slug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooorooooo "comento tudo na minha cabeça", hahaha, faço muito.
      Defenderei Everything Sucks para sempre (enquanto eu lembrar), creio que a Netflix não vai voltar atrás a ponto de renovar não, mas vai que faz pelo menos um final, que nem Sense8, né? Não custa sonhar.
      Station 19 é ótima, mas é péssima. Desisti no episódio 3 porque a vida é muito curta.

      Banana slug <3

      Excluir
  3. Assinem a petição para renovarem Everything Sucks.
    https://www.change.org/p/netflix-netflix-renew-everything-sucks

    ResponderExcluir
  4. eu voto para que vocês continuem assistindo Good Girls e Station 19 e comentando no podcast, já que assim eu não preciso me sacrificar e ainda vou poder ficar rindo litros hahaha
    adorei o podcast :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá, Good Girls com certeza Sacer vai ver, mas acho que eu também não quero me sacrificar com essas não, hahaha. Obrigado pelo comment, Carol :*

      Excluir
  5. Eu diminui drasticamente a quantidade de séries que assistia justamente por causa da queda da qualidade de séries veteranas e falta de qualidade em séries novas.
    Essa série da menina Aria eu me interessei real pelo plot que vocês contaram, pena que já falaram que está sendo mal executado.
    Mais um spinoff de Greyza e só tenho a dizer: Shondaland, vamos focar nossas energias em deixar as séries atuais boas de novo para depois pensar em fazer spinoff?
    Sacer na hora de ler os com falou da Girafa como meninxs mas a girafa é meninaaa. Essa barra foi revelada outro dia lá no grupo do SAD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a série de Aria desperdiça a premissa muito fácil, por enquanto tô empacado no episódio 3, tentando gostar, mas falhando miseravelmente.
      Shonda deve estar focada no acordo com a Netflix, porque pelo que já falaram do fim de Scandal, o que tá How To Get Away e o que sei que tão cagando em Grey's e Station 19, o negócio tá complicado, viu.
      Sacer tá no plot de chamar todo mundo de meninx latinx porque ele é muito fã de One Day At a Time!

      Excluir
  6. mais uma edição de "não assisto nada, mas vim aqui deixar o saralho".
    eu até tinha ficado interessado na good girls por causa de retta, a eterna donna de parks and rec, mas o sacer não conseguiu convencer, não. vai ficar arquivadinha mesmo.

    edição sempre incrível! <3

    ps: cês vão comentar sobre killing eve? no aguardo da análise de vocês sobre essa crocância q sandrinha oh se meteu no pós-greyza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menine, não tive coragem de ver essa bomba com Sandrinha, depois da terceira temporada chatona de American Crime a bicha perdeu a credibilidade nas escolhas.

      Excluir
  7. Oie,
    Eu como uma boa fã de procedural claro que fiquei interessada em Deception já quero ver o coelho saindo da cartola (pra quem viu Mentalista inteiro essa parece tipo maravilhosa mesmo #SouDessas).
    Até ia dar uma chance para Krypton, mas sinceramente depois de saber que tem viagem no tempo com capa se desintegrando desanimei total, agradeço o resumo do primeiro episódio (claramente não verei isso, por favor façam resumo do resto também hahaha).
    Life Sentence me lembrou uma novela colombiana La Hipocondriaca (tem na Netflix) a diferença é que lá ela nunca esteve doente, mas pensa estar, aí tem esse plot de ficar endividada e tal, quem não ficaria sabendo que vai morrer, não é mesmo? Talvez eu veja essa.
    Adorei que vocês voltaram aos velhos tempos de falar bem de coisa ruim, continuem assim!
    Foi só uma lembrancinha mesmo...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, cê vai gostar muito de Deception, agora Krypton é isso aí mesmo, não tinha nem que estar aqui.
      Morto com a novela da hipocrondríaca fazendo dívida de jogo porque imaginou doença, conheço muita gente que se identificaria (mas diria que tem a doença mesmo, e não só os anseios).
      Bjux

      Excluir
  8. Melhores séries que eu não verei! Se bem que, se Candy-Crush-El for elenco fixo, talvez eu dê uma chance para Krypton!

    ResponderExcluir
  9. S.A. Cast 9/11 com série de policial e de bombeiro. to de olio nessa zoeira. hahaha
    mais uma vez, estão de parabéns em me espantar com as séries novas que tbm não vejo graça desde que vi uma promo delas. a que chegou mais próxima de ver era Life Sentence que achei bem fofa... mas né. vai ser canceladíssima na velocidade da luz. e sobre Station 19, não vi mas fiquei curiosar com esses plots lindos de partos no banheiro da escola e pessoas descendo no pau. nem vi mas já acho um hino e melhor que Chicago Fire. kkkkkkk

    abraços e bjs pra vcs e quero ouvir logo o que vcs acharam da finale de Jane the Virgin. até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdemos a chance de fazer o 9x11 especial da série favorita de Sacer e Zanon, com Cone Britão pegando novinho, hahahaha. Não vejo Chicago Fire, mas duvido que tenha plot de todo mundo desejando o pau do véio e rasgação de placenta com o dedo, nisso Station 19 é muito ousada e abusada!

      Ainda tô abalado com a finale de Jane The Virgin, será que consigo falar sobre?

      Excluir
  10. algumas coisinhas antes que me esqueça:
    - série sobre o avô do Superman: claramente algo que todos nós queriamos né? suuuuper fiquei pensando em como seria a história dele -sqn
    - vcs zoando "Everything Sucks", bem... desde que vi o trailer já sentia uma vibe "Freaks and Geeks" e teve o mesmo destino que a série: cancelada na primeira temporada. mas acho mt feio falar que a série é ruim só por morrer na primeira temporada. se ter mts temporadas é sinônimo de qualidade, então "The Big Bang Theory" é um lindo exemplo de série de qualidade, né? se "Everything Sucks" vai entrar no "Hall das Séries Boas de uma temporada só" como "Firefly", "Awake" e "Freaks and Geeks", só o tempo dirá

    ResponderExcluir
  11. Que mid-season ma-ra-vi-lho-sa sqñ kkkkkkkkk
    Das que vocês comentaram só vi(Basic)Instinc mas somente o piloto, achei a série bem meh e o caso do episódio pombo. Como diria Leo, pelo menos Alan Cumming tá interpretando ele mesmo. kkkkkk
    Sacer sempre enaltecendo a crocância de Star. Adoooooooro!Tá melhor que Empire #posteiesaicorrendo

    PS: A-MO Mae Whitman mas morri com o comentário do Leo kkkkkkkk "Cosplay de Ellen Page"
    PS2: Chamem Zanouças again pra comentar os últimos 3 episódios de The Fosters ❤ please? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se não for melhor que Empire melhor nem fazer, né gente? :D

      Seria meu sonho ter Zanon and Mandy, as gêmeas lacração, falando do final dos Fosters.

      Excluir
  12. Life Sentence: se tivesse mais um pouco de comédia, talvez. Mas fiquei meio na bad assistindo. Faltou um algo a mais tipo as outras da CW, como Crazy Ex e Jane

    Deception e Instinct: eu assisti as duas. Gostei mais de Instinct, talvez pq eu não conhecia o trabalho do Alan Cumming. Esse homem é muito bom. Deception achei mais forçadinha. Queria ser Castle mas Instinct que conseguiu.

    Krypton: pra que uma Gotham do Superman. Não, pera, o Superman vai ter sua própria Gotham que é EXATAMENTE Gotham com os produtores de Gotham. Pra que? A DC tem tanto personagem diferente... Pelo menos não é mais uma série do Batemá

    Good Girls: esperando a Netflix botar pq gostei bastante do piloto. O jeito que eles misturaram comédia e drama foi muito bom.

    O Mecanismo: ia ver pelo hype, mas nem teve muito hype (positivo). Então, não vy e nem verey

    Station 19: não sei se continuo com os bombeiros da Shonda. Me pareceu legal, talvez eu dê uma chance

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe