S.A.D. 66 | Sexo da Obrigação, FreeCô no Trabalho e a Jaca Atrás da Orelha

22.4.18


Direto da cidade maravilhosa, esse programa revela que a rodinha da frente é triangular, dentre muitas outras reflexões. Tem gente alérgica correndo o risco de morrer com a prática do cheragateen, esteticista muuuuito ocupado e atribulado (mas acabado e bagaceiro, segundo doutora Troll), trabalhador sofrido e e um rapaz iludido que nutre uma jaquinha aguardando retomar o relacionamento com o ex. Para escutar arrumando a casa antes de chegar em casa ou enquanto os colegas leem fanfic!





DOWNLOAD
Assine o SAD: iTunes / Feed RSS | Spotify
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Nessa sessão:

“Quando o gato sai, os ratos fazem a festa”
Traumatizada depois de muito dividir a casa com gente problemática, Kitty Cat encontrou seu roomate limpinho e com quem se dá bem. Ela não imaginava a tragédia que se seguiria quando concordou em adotar um gatinho e tudo mudou.

“Amanhã é sempre o dia mais ocupado da semana”
Moço que trabalha muuuuito e tem seu tempo livre muuuito restrito sofre com o fogo de seu companheiro, que não é fã das rapidinhas só pra constar e prefere fazer o carnaval inteiro, com direito a todas as fantasias e escolas de samba.

“Desemprê”
Cercado pelo mau cheiro dos dejetos de seu chefe e de colegas fanfiqueiros, rapaz que chega atrasado por conta de alagamentos não sabe mais como lidar com a pressão e cogita voltar a depender dos pais.

“Como acabar com as pulgas?”
Após sugerir um relacionamento aberto com o ex, que dispensou a chance e aproveita as recaídas para fazer o paciente sentar em sua barra, Shawn acredita não nutrir expectativas, apenas uma pulguinha atrás da orelha pela possibilidade de voltar oficialmente com ele.

“Depressão Pós Maratona”
Moça viciada no SAD incorporou os bordões à vida, deixa o marido confuso toda vez que fala “viaaaado” e pretende aparecer na casa de dr. Nadark e Taylor com uma garrafa de tequila, além de organizar uma vaquinha para a próxima Amerika Tour em Brasília. Os doutores apoiam!

Participantes
Alessandra 'Lexie' Barbieri
Amanda 'Nudes' Aguiar
Edu Starcer
Erika 'Troll' Ribeiro
Leo 'InstaBeard' Oliveira

Links
LoGGado
Vai Uma Dose de Relacionamento Abusivo Aí?
Precisamos falar sobre a minha vó, por Alê Barbieri
 
Trilha Sonora
CLEO - Bandida
Os Saltimbancos - História de Uma Gata
Camila Cabello feat. Young Thug - Havana (Versão Kit Ilusão)
MC Livinho - Azul Piscina
Ludmilla - Desapega
Ariana Grande - No Tears Left To Cry
Hunnies At - Text Me Records / Leviathe

Talvez Você Curta

24 comentários

  1. Aleeeeeee, minha crush! Amandaaaaaaa garota do verão ardente (?) sensação! Tayloooooor Hanson! Erikaaaaaa, malvada de taubaté! Leeeeoooooozio motivo de aficeta de toda numa geração! E Edu, o único hetero que eu considero. Só faltou Luciano pro dream team ficar completo! Só estou com medo de no próximo SAD, ele gritar em dobro.
    Moça do gatinho. Não dá o gato embora não. Seu amigo que quis o bicho, agora quer descarta-lo como se fosse um objeto? Ele que tivesse pensado nisso antes! Bata o pé. Brigue pelo seu gato!
    Moço do emprego bosta. Se você mandar seu chefe à merda e for morar debaixo da ponte, eu não quero ser responsável por isso. Mas a vida é muito curta pra vc gostar sendo infeliz. Ainda mais se isso estiver colocando sua saúde mental em risco. Se você desenvolver depressão, ou ansiedade, é muito difícil sair depois. Olha o caso do moço esteticista: nem transar quer mais. Isso é vida? não é.
    Xente, eu pensava que xuca se fazia com água da toreira mesmo. Ainda bem que eu nunca fiz, senão estaria muerta.
    É isso.
    Beijos e até semana que vem como o SAM de THe L Word. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal segurou a onda direitinho sem mim, por incrível que pareça!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente, agora precisa ouvir a edição duas vezes, é isso? Porque a trilha sonora é especial demais pra deixar passar! hahaha
    Parabéns por mais um passo rumo à dominação mundial, seus lindos! Torço muito por vocês! <3

    Complicadíssimos os casos de hoje, não sei opinar. risos

    Parabéns pela edição impecável, um beijo pra contadora da história da Rosinha, pra AmErika (nhoooow <3), Taylor, Sacer e Leozio. E pra presença de Luciano, também!

    ResponderExcluir
  4. Xe-zuis que cast maravilhouser!! Alê é aquele plus a mais que de fato acresenta, não é mesmo? S2

    Sobre as fanfics do episódio uma me deixou com a pulga atrás da orelha. Se chuca com agua faz mal, com vanish tá liberado? Pq assim...não tem cloro, e é feito pra limpeza né?!

    Ps1: doutor nadark fez falta! #kdberro #lutaymelhorcasal

    Ps2:tbm quero tour SAD aqui na cidade maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima não falto, vai ter muita vozinha tranquila e serena para todos vocês! ;)

      Excluir
    2. #lutaymelhorcasal só observo...

      Excluir
  5. Sem doutor Nadark não tem a menor graça, melhorem.
    #VoltaLuciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo sabe que é ele mesmo comentando affffffffffffffffff
      melhoreeeeeeeeee
      #barraco

      Excluir
    2. Own, obrigado pelo carinho... tentarei não faltar mais!
      Mas essa galerinha do barulho sempre apronta altas aventuras (comédias?) mesmo que algum de nós não esteja presente...

      PS.: Não me chamo Barbieri!

      Excluir
  6. O menino que está preso nesse "relacionamento" com o ex-namorado, é muito eu quando estava [ainda estou?] apaixonado pelo meu amigo que tirou a minha virgindade, enfim, meio o que entendo que se passa na cabeça dele e tipo, não vai rolar, corre viado, desiste porque quando você se dar conta vai estar escrevendo um livro sobre isso no Wattpad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem que amor de pica é amor que fica... pelo menos por um tempo é verdade! hahaha

      Excluir
  7. Senti falta do Luciano, vulgo "Sugar Daddy" do podcast. Será que ele tá num encontro com o teen do episodio anterior? Fica de olho, Taylor!

    No caso 1 (choragateen): Bitch, vc ama o animalzinho mas a casa não é sua viado! Para de ser doida e vai arrumar um lugar que te aceite com o gato, ou então coloca pra adoção.

    Caso 2 da beeeecha ocupadéeeerima: Te entendo, não dá pra trabalhar, estudar, chegar a noite cansado e o boy esperar que vc faça o kamasutra de A a Z, but como dizem por ai, Joyces!!! Se vc abrir concorrência, vai ficar na mão e nem o sexo de 10min vc vai ter mais, porque se tem uma coisa que as viadas não estão desperdiçando é rola de boy casado.

    Caso 3 do emprego bosta: menine, tamos numa crise TEMERosa, segura esse emprego como se fosse o pau de um boy, porque não tá fácil pra ninguém; Vê o drama da Erika sendo estagiária da third age.

    Por ultimo, o caso da jaca atrás da orelha: Acho que é uma questão de inexperiência, vc ainda tá na fase troxa, com o tempo aprende a ser menos burra. No futuro próximo sentirá vergonha de ter se prestado a esse papel e quanto tempo perdeu alimentando essa perfect ilusion da Gaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto pode dar o podcast pra essa pessoa mto melhor que nois

      Excluir
    2. vamos fazer o concurso, "onde estava dr. nadark?"... obrigado pelo carinho!

      Excluir
  8. Amei o programa mas senti muuuuuiita falta do doutor chegou gostosinho, adoro os convidados quase fixos e agradeço que vcs tentam manter a periodicidade mas fico triste quando não tem os original five, buááá. Seguinte, tenho alergia ferina (e felina) que só descobri quando tivemos um cachorrinho em casa, não pedi pra ele sair mas quase morri em um monte de crises seguidas, mamãe teve que achar uma casa nova para ele e quase matei meus irmãos de ódio, então entendo o lado do colega da kittykat. Se tá bom pra vc morar aí encontra uma casa legal para ele onde vc possa vsitar e quem sabe no futuro more só com seu gatinho ;)

    Como de costume maravilhosa a participação de Lexie e do menino Edu, parem de mandar barras sem beijos e pê esses pra eles.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh! Gente, escutei o irmão coragem e ri demais, ótima essa idéia de mostrar barras antigas pq várias piadas internas de vcs não sei de onde vieram e só finjo mentalmente que entendi para rir massss queria encarecidamente pedir que coloquem no feed normal tb. Maior trampo escutar no spotify, o meu é o de pobre como disse a Erika e n acho justo que nós que somos sua audiência cativa e fiel desde sempre temos que ouvir de outros meios, aqui meu Maçã já tá configurado lindamente pra pegar tudo de vcs no automático, quebrem esse galho pra tia?

    ResponderExcluir
  10. Marcelo Oliveirasábado, 28 abril, 2018

    Gente, que introdução foi essas de Dr. Battlefield, fiquei como?! Podcast maravilhoso as usual, convidados incríveis, apesar de sempre me perguntar se tinha algo faltando no ar, volta Dr. Nadark. Parabéns Leozio pela parte técnica e toda a empreita no spotify, até pensei em criar uma conta lá só pra ouvir a coletânea Sebentinho, fico no aguardo. Bjos a todos! <3

    ResponderExcluir
  11. SAD muito cheio de limpeza. SAD sabão?

    Também sou muito viciado nos bordões de vocês. Você quer @ZorraTotal?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe