S.A.Maratonas 36 - One Day at a Time, 1ª e 2ª Temporadas

15.7.18


¡Dale, Papito, Dale! Uma das séries mais subestimadas da atualidade ganhou seu devido reconhecimento nesse podcast trabalhado no orgulho cubano, com uma campanha fortíssima para cada vez mais pessoas assistirem e se apaixonarem por Penelope, Elena, Alex, abuelita Lydia, Schneider, Leslie e demais agregados da família Alvarez.

Se não bastarem os aprendizados entre gerações e as discussões sobre igualdade entre homens e mulheres, religião, sexualidade, xenofobia, porte de armas, depressão, cidadania e muitos outros assuntos pra lá de importantes, saiba que tudo isso vem atrelado a muita comédia e emoção. É garantia de algumas lágrimas entre os momentos de "jajajaja", que é como a gente combina de rir daqui pra frente.


Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Podcast maravilhoso, assim como a série, não podia concordar mais com tudo dito.
    Elena maravilhosa que ficou um saco na 2ª temporada, e Alex que foi exatamente o contrário.
    Concordo que as vezes quero que Elena e Schneider se peguem as vezes acho que eles são tipo irmãos, como ele já é uma mãe cubana pro Alex e o pai branco da Elena. Cortou meu coração quando ela fala que não adiantou ele largar as drogas já que ele arranja um vicio em qualquer coisa pra compensar.
    E esse ultimo episodio que me fez chorar do começo ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Elena, gente, concordo que ela mudou um pouquinho e tentou ficar mais engraçada na base da forçada de barra, mas é parte da adolescência, daqui a pouco nossa Anne Hathaway latina fica perfeitinha de novo!
      Agora Alex melhorou muito mesmo, cristal cubano!

      Excluir
  2. Assisti o primeiro ep em abril de 2017. Eu estava em depressão e minha irmã me indicou essa série para eu ficar felizinha. No primeiro ep chorei horrores com a história de depressão da Lupe e parei de ver a série porque não ia fazer bem pra mim. Em dezembro, depois de 8 meses de tratamento psiquiátrico, voltei a ver a série e terminei em um dia. One day at a time é importante para mim porque mostra minha melhora. Hoje é uma das minhas séries favoritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível! O que a série consegue desenvolver da trajetória da Lupe, mesmo que dissolvido no contexto de comédia, é muito forte e importante, muito bom ver alguém que teve a oportunidade de buscar ajuda e melhorar na vida real se identificando com a história dela <3

      Excluir
  3. Ai q saudades de One Day at a time... Comecei a assistir por indicação de vcs e eu fiquei me perguntando o pq n comecei a ver antes... O cast ajudou a matar um pouco a saudade. Que venha a próxima temporada.

    ResponderExcluir
  4. demorou mais saiu! estava esperando esse podcast e adorei que finalmente gravaram <3
    só não gostei do hate do Sacer com a Elena, hum. mas Alex muito maravilhoso mesmo, todo menino deveria ter a mesma criação que ele tem. Lydia maravilhosaaaaa e Penelope é uma ótima protagonista, todos deveriam ver essa série

    ResponderExcluir
  5. Maratonei pra ajudar na época que a série tava perigando ser cancelada, e eu já tinha visto muita gente dizendo que era boa e eu confiei. Daí gostei mas não tinha visto mais. Nesse fim de ano, eu resolvi ver pra acompanhar a terceira temporada e QUE SÉRIE MARAVILHOSA.

    A série trata dos assuntos tipo uma série de drama mas sendo extremamente engraçada. Você quer, @This Is Us?

    E no último episódio, eu me arrepiei enquanto me acabava de chorar durante todo o episódio.

    Série muito coração que merece 500 temporadas. Deus ajude que continue esse ícone

    ResponderExcluir
  6. comentei pelo salariokkkkkkk vcs sao mt bons.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe