S.A.D. 72 | Uva é o Bis da Natureza

domingo, setembro 30, 2018


Pra você ficar pleno que nem as pessoas que enchem o bucho de uva ou utilizam Cheetos requeijão para o vício solitário, esse programa tá gigante, cheio de convidados especialíssimos e animais xamânicos. Depois de escutar, é garantido que os lábios da rata vão beijar o chão.




Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer nos ajudar a continuar produzindo cada vez mais? Seja nosso PADRIM.


Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

“Apatia e Ceticismo”
Rapaz sofre por ser V, BV e não se animar com quase nada que as pessoas comentam com ele, levar tudo a sério e acreditar que é raro alguém manter um sorriso verdadeiro enquanto conversam com ele. Só cuidar da autoestima é suficiente ou vale o esforço pra mudar aos poucos?

“Mais um Dia Normal na Heterolândia”
Um desabafo após o jogo de pôquer foi suficiente para acordar a bezerra de Rodrigo, esse rapaz gay que se viu irremediavelmente seduzido pelo primo hétero prestes a se casar. A despeito de ser uma pessoa muito controlada e do esforço para terminar os atos carnais, ele não consegue calar sua criatura xamã mugindo num crescendo progressivo e intenso, no canto mais recôndito de seu cérebro.

Bate-Volta
Flúvia, do caso “Zerando o Xvideos” (SAD #69)


“A Barroca e a Drag”
Autodescrito como uma bicha velha, cacura, barroca, esse homem alheio à desconstrução em relação a gêneros, monogamia e relações abertas não sabe como lidar com um relacionamento que em um mês já é o amor de sua vida, pelo fato de que sua cara-metade trabalha como drag queen e lacra com os viados na boate.

“No Cinema, No Carro, No Motel”
Moça virgem viu sua rotina mudar drasticamente depois que um rapaz da internet teve sonhos eróticos com ela na cama elástica, mas o que poderia ser um conto de fadas para o público young adult rapidamente se transformou em 50 Tons de Cinza, com surpresas não-avisadas durante o oral e muita, muita dor na primeira vez de nossa donzela. O príncipe virou um sapo e a palavra de ordem é: FUJA!

Participantes
Alê 'Lexie' Barbieri Twitter da AlêInstagram da Alê
Leo 'InstaBeard' Oliveira Twitter do LeoInstagram do Leo
Luciano 'Nadark Room' Maia Twitter do LucianoInsta do Luciano
Sidney 'Deridévio' Andrade Twitter do SidneyInstagram do Sidney
Taylor 'Battlefield' Rocha Twitter do TaylorInstagram do Taylor
Thiago 'NEXT' Lourenço Twitter do ThiagoInstagram do Thiago
 
Trilha Sonora
Aretuza Lovi - Movimento ft. IZA
Samara Mapouona - Curva do S
Marisa Monte - Dança da Solidão
Rick & Renner - Vai, Vai, Muuu
Clean Bandit - Solo feat. Demi Lovato
Mc Xuxú - Cuida do Seu
Naldo Benny - Embaçar O Vidro ft. Simone  Simaria
Rouge - Dona da Minha Vida

Talvez Você Curta

17 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Blogger Natalia Santos disse...
    AHHHHHHHHHHHHHH adorei o cast, que casos muito interessantes, amei a participação do Thiago , Sidney muito fofo e a Lexie sempre maravilhosa 💜
    Luciano me surpreendeu sendo fofo no último caso.Leo e Taylor sempre excelentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, mas eu sou um doce de candura!

      Excluir
    2. Simmmmm!Gostei ainda mais de vc depois desse cast

      Excluir
  3. Aí que cast maravilhoso!! Amei a participação do Thiago. Tive a mesma reação da do Sidney!! Hahaha Alê, rainha. Quero no elenco fixo que nem vampiranha. Ouvi o episódio meio picotado ao longo do dia e fiquei meio confuso com as inserções de Mandy e Erika. Daredevil, seu lindo. Fica mais, vai ter bolo!! Lucitaylor, juro que eu consigo diferenciar os dois, mas quando a Ale tá junto eu fico super perdido!! Hahahahah parabéns pelo Cast Léo. Sempre arrasando.
    PS: quando Camisinha volta da geladeira? Teve macumba de Pai Léo? Saudades da voz aveludada do cristal da podosfera. Fico imaginando o programa 100 com todo o elenco fixo. Vai ser a zona mais maravilhosa do mundo. Já tô até escrevendo umas Fics aqui.
    De resto é isso. Beijo na alma e dedo no cu!

    ResponderExcluir
  4. Amo o cast de vocês, descobri agora pouco e estou fazendo maratona. Qualquer dia mando minha história para vocês, beijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Voltando a ouvir o SAD depois de um tempo e não podia ter um episodio melhor. Amei descobrir que no horóscopo xamânico sou a serpente

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa a estréia do Titi do podmaniacos!! Ele nasceu p/ participar!! Sidney e Alê como sempre mandaram muito bem! E os participantes fixos estiveram perfeitos como sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Thiago aquela visita que já chega pegando as coisas na geladeira sem pedir e colocando os pés em cima do sofá, amei muito sim!

    ResponderExcluir
  8. aaah e vou levar pra vida o "uva é o bis da natureza", palavras mais verdadeiras jamais foram ditas

    ResponderExcluir
  9. Nada como ter ggente nova no cast, que lê as barras inteiras sem reclamar e até se divete. Adorei o Tiago, volte sempre.

    ResponderExcluir
  10. Comentando pra deixar vocês ricos ~~
    Amei a edição desse mês, ahazam sempre :3

    ResponderExcluir
  11. AMO AMO MUITO O SAD, e nada a comentar sobre a barbieri, que é sempre incrível e me faz soltar altas risadas com esse tal "prezados". Além do mais muito boa a participação do sidney e do thiago.

    ResponderExcluir
  12. Olá doutores, já tive essa baixa estima quando mais novo e a gente de estaciona nessa situação, quando eu que pensei que eu iria atirar na minha própria cabeça, me esforcei um pouco e consegui ter uma vida mais estável. Até escondia minha amargura no humor quando me relacionava no meu trabalho, e vejo vários casos de artistas, principalmente de humor, que por dentro era só dor, enquando fazia rir o mundo. Como nunca me tratei , não sei como eu estou de verdade. E você ser usado a bel prazer e mais fácil que possa parecer, eu já fui, mas você tem que quebrar a cara mesmo pra aprender na vida , e o único jeito.

    ResponderExcluir
  13. Olá, olá, passando aqui pra deixar um beijão para todos!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe