S.A.D. 72 | Uva é o Bis da Natureza

30.9.18


Pra você ficar pleno que nem as pessoas que enchem o bucho de uva ou utilizam Cheetos requeijão para o vício solitário, esse programa tá gigante, cheio de convidados especialíssimos e animais xamânicos. Depois de escutar, é garantido que os lábios da rata vão beijar o chão.




Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer nos ajudar a continuar produzindo cada vez mais? Seja nosso PADRIM.


Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

“Apatia e Ceticismo”
Rapaz sofre por ser V, BV e não se animar com quase nada que as pessoas comentam com ele, levar tudo a sério e acreditar que é raro alguém manter um sorriso verdadeiro enquanto conversam com ele. Só cuidar da autoestima é suficiente ou vale o esforço pra mudar aos poucos?

“Mais um Dia Normal na Heterolândia”
Um desabafo após o jogo de pôquer foi suficiente para acordar a bezerra de Rodrigo, esse rapaz gay que se viu irremediavelmente seduzido pelo primo hétero prestes a se casar. A despeito de ser uma pessoa muito controlada e do esforço para terminar os atos carnais, ele não consegue calar sua criatura xamã mugindo num crescendo progressivo e intenso, no canto mais recôndito de seu cérebro.

Bate-Volta
Flúvia, do caso “Zerando o Xvideos” (SAD #69)


“A Barroca e a Drag”
Autodescrito como uma bicha velha, cacura, barroca, esse homem alheio à desconstrução em relação a gêneros, monogamia e relações abertas não sabe como lidar com um relacionamento que em um mês já é o amor de sua vida, pelo fato de que sua cara-metade trabalha como drag queen e lacra com os viados na boate.

“No Cinema, No Carro, No Motel”
Moça virgem viu sua rotina mudar drasticamente depois que um rapaz da internet teve sonhos eróticos com ela na cama elástica, mas o que poderia ser um conto de fadas para o público young adult rapidamente se transformou em 50 Tons de Cinza, com surpresas não-avisadas durante o oral e muita, muita dor na primeira vez de nossa donzela. O príncipe virou um sapo e a palavra de ordem é: FUJA!

Participantes
Alessandra 'Lexie' Barbieri
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Thiago 'NEXT' Lourenço
 
Trilha Sonora
Aretuza Lovi - Movimento ft. IZA
Samara Mapouona - Curva do S
Marisa Monte - Dança da Solidão
Rick & Renner - Vai, Vai, Muuu
Clean Bandit - Solo feat. Demi Lovato
Mc Xuxú - Cuida do Seu
Naldo Benny - Embaçar O Vidro ft. Simone  Simaria
Rouge - Dona da Minha Vida

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Blogger Natalia Santos disse...
    AHHHHHHHHHHHHHH adorei o cast, que casos muito interessantes, amei a participação do Thiago , Sidney muito fofo e a Lexie sempre maravilhosa 💜
    Luciano me surpreendeu sendo fofo no último caso.Leo e Taylor sempre excelentes

    ResponderExcluir
  3. Aí que cast maravilhoso!! Amei a participação do Thiago. Tive a mesma reação da do Sidney!! Hahaha Alê, rainha. Quero no elenco fixo que nem vampiranha. Ouvi o episódio meio picotado ao longo do dia e fiquei meio confuso com as inserções de Mandy e Erika. Daredevil, seu lindo. Fica mais, vai ter bolo!! Lucitaylor, juro que eu consigo diferenciar os dois, mas quando a Ale tá junto eu fico super perdido!! Hahahahah parabéns pelo Cast Léo. Sempre arrasando.
    PS: quando Camisinha volta da geladeira? Teve macumba de Pai Léo? Saudades da voz aveludada do cristal da podosfera. Fico imaginando o programa 100 com todo o elenco fixo. Vai ser a zona mais maravilhosa do mundo. Já tô até escrevendo umas Fics aqui.
    De resto é isso. Beijo na alma e dedo no cu!

    ResponderExcluir
  4. Amo o cast de vocês, descobri agora pouco e estou fazendo maratona. Qualquer dia mando minha história para vocês, beijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Voltando a ouvir o SAD depois de um tempo e não podia ter um episodio melhor. Amei descobrir que no horóscopo xamânico sou a serpente

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa a estréia do Titi do podmaniacos!! Ele nasceu p/ participar!! Sidney e Alê como sempre mandaram muito bem! E os participantes fixos estiveram perfeitos como sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Thiago aquela visita que já chega pegando as coisas na geladeira sem pedir e colocando os pés em cima do sofá, amei muito sim!

    ResponderExcluir
  8. aaah e vou levar pra vida o "uva é o bis da natureza", palavras mais verdadeiras jamais foram ditas

    ResponderExcluir
  9. Nada como ter ggente nova no cast, que lê as barras inteiras sem reclamar e até se divete. Adorei o Tiago, volte sempre.

    ResponderExcluir
  10. Comentando pra deixar vocês ricos ~~
    Amei a edição desse mês, ahazam sempre :3

    ResponderExcluir
  11. AMO AMO MUITO O SAD, e nada a comentar sobre a barbieri, que é sempre incrível e me faz soltar altas risadas com esse tal "prezados". Além do mais muito boa a participação do sidney e do thiago.

    ResponderExcluir
  12. Olá doutores, já tive essa baixa estima quando mais novo e a gente de estaciona nessa situação, quando eu que pensei que eu iria atirar na minha própria cabeça, me esforcei um pouco e consegui ter uma vida mais estável. Até escondia minha amargura no humor quando me relacionava no meu trabalho, e vejo vários casos de artistas, principalmente de humor, que por dentro era só dor, enquando fazia rir o mundo. Como nunca me tratei , não sei como eu estou de verdade. E você ser usado a bel prazer e mais fácil que possa parecer, eu já fui, mas você tem que quebrar a cara mesmo pra aprender na vida , e o único jeito.

    ResponderExcluir
  13. Olá, olá, passando aqui pra deixar um beijão para todos!

    ResponderExcluir
  14. SAD com a primeira participação do Thiago Lourenço? não podia ser no mínimo maravilhoso. rsrsrs. fazia tempo que não ria com um SAD. e a Ale e o Sidney tbm ajudaram mt. quero mais participações recorrentes de vcs S2

    e peço pro moço da segunda história deixar de ser besta e largar mão desse traste que vai te levar pra lugar nenhum. vc merece alguém melhor do que um homem que tem um casamento de fachada

    ResponderExcluir
  15. Thiago encaixou como uma luva no cast, torcia para ele aparecer por aqui e espero que volte mais vezes.
    Os doutores de sempre também arrasaram como sempre, escutei esse cast umas 4 vezes já.

    ResponderExcluir
  16. Finaaaalmente terminei a maratona do SAD e vim prontíssima para comentar.

    Dessa vez eu vou comentar apenas sobre o bate-volta da Fluvia.

    Querida, como você é doída, hein? Não é novidade que os doutores sempre zoam em barras mais leves, se você queria um conselho sem nenhuma brincadeira, que mandasse para um lugar mais sério. E outra, a sua barra não tinha muito o que se comentar, né.

    Falando nisso, você também não quer se ajudar, queridinha. Já cansou do pornô do Xvideos, muda de site, simples assim. Você quer inovar na siririca mas não quer ir numa sex shop porque tem vergonha? Então você vai ter que inovar com o valioso franco de xampu, embalagem de perfume barato, desodorante roll-on…

    Tá faltando um pouco de iniciativa ai. Essa sua preguiça atrapalha demais, porque se você tem preguiça até de comprar um vibrador, querida, to achando que essa vontade de “inovar” é, na verdade, preguiça de usar a mão na siririca. Para de mimimi e começa a se mover. A menos que você transe com alguém de carne e osso, ninguém vai fazer as coisas por você, não.

    Depois do esculacho, quero mandar um beijo para meus queridos doutores da casa e aos convidados, especialmente para a Lexie e para o Deridevio. Seus lindos. <3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe