Fofoquintas 2x02: Expecto Fezes! Dejetos de Hogwarts Transbordam no Universo Harry Potter

31.1.19


Fãs de Harry Potter que boicotaram o último Animais Fantásticos, felizes que agora o assunto do momento é o cocô em Hogwarts? Nessa edição extremamente investigativa do programa, remexemos nas profundezas do esgoto do castelo até feder, com a ajuda de opiniões embasadas de especialistas em telegramas, manutenção de banheiros e universos literários.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso Padrim!

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram
J. K. Rowling revela que bruxos faziam suas necessidades no chão de Hogwarts!

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. mal posso esperar o compilado de todas essas informações inúteis oferecidas por J.K. no maravilhoso "tudo o que você nunca quis saber sobre o mundo de Harry Potter"

    ResponderExcluir
  2. Amei ouvir esse podcast durante o almoço olhaaa que delicia...e vem cá aquele comentário de fazer sumir o cocô do intestino seria a chuca das gay bruxas ? como seria ? será que jkr vai abordar esse assunto maravilhoso futuramente dizendo como funcionava em outros séculos?

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti os filme tudo de Harry Potter, mas tô cansado desse negócio sempre estar falado mesmo quando não tinha filme. Tira férias, JK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades quando ela se dedicava a um monte de livros ruins com pseudônimo pra não atrelarem a Harry Potter.

      Excluir
  4. Eu gosto de Harry Potter mas não sou tão fã quanto a maioria. Se essa mulher já está me incomodando com essas loucuras sem necessidade dela, imagino para quem é fã mesmo da série!

    ResponderExcluir
  5. Mas isso significa que em Rógoarts: a) todo mundo passava cheque na varinha; ou b) ninguém passava cheque na varinha? Fiquei na dúvida!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe