S.A.D. 78 | Chupando o Dente

27.1.19


Olha o golpeeeee! A tensão ficou tensa e o consultório foi invadido por pessoas que falam sobre transplante de signo, teste de mecha e o sonho de morar numa loja de brinquedos (ou farmácia) com a naturalidade de quem pega o espelhinho para ficar de cócoras e resolver o que podia ser feito na depileria.

Além de casos e conselhos extraordinários, tem ainda o retorno das Buscas Bizarras, com evidências de stalkerimos no estilo YOU, curiosidades sobre o município de Gongogi e uma incrível batalha de minorias. Programa contraindicado para terraplanistas em cruzeiro para a borda do planeta.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer nos ajudar a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso PADRIM.


Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

“Status: Aflito”
De papo com um rapaz que conheceu na Internet até as 2 da manhã, o iludido paciente não sabe se tem a paixão correspondida ou já está na friendzone, e chega a recorrer a técnicas de sedução como postar no status do WhatsApp.

Fast & Furious na Ri Happy
Larissa e Manoela vivem uma amizade colorida em que o pensamento é que “a coisa desanda se alguém se apega”, portanto sem jogos.

“A Curiosidade Matou o Tato”
Curioso sobre seu colega de trabalho, que se diz o machão, mas nas encolhas faz alarde sobre o tamanho de seu membro e promete enviar fotos, Otávio pensa em marcar uma noitada com ele "só de brincadeira" para ter certeza de sua sexualidade.

“O Rugir da Leã”
Possessa com a insistência das pessoas ao seu redor em utilizar astrologia como desculpa para decisões profissionais e de relacionamento, leonina não praticante expõe seu desgosto por Susan Miller e pelas generalizações sobre signos.


SADúvida: “Como me livrar do inconveniente que são os pelos na retaguarda?”

“Bosque do Joaninho”Após 6 meses com Dragao/Dragoa, com quem já noivou e adiou indefinidamente a data do casamento em tempo recorde, Joaninho se envolveu com Urso, após um papo descompromissado de cueca na jacuzin (!) da vizinha. Posições sexuais, declarações de vontade de cavalgar, os maus tratos praticados por Naja e o fato de o paciente ser “mtmtmt siumento” podem influenciar em sua decisão final.

Participantes
AleR Barbieri
Edu S(t)a(r)cer

Links
HQ da Vida
Estação 9 3/4
Vai Uma Dose de Relacionamento Abusivo Aí?

Trilha Sonora
Pitty - Cálice
Lady Gaga - Perfect Illusion
Pitbull, J. Balvin ft. Camila Cabello - Hey Ma
Pleasure Seeker - I Like The Boys
Carlos Santos - Horóscopo
MC Harry Potter - Me Chama de Harry Porra
Bicho - Ivete e Saulo - A Casa Amarela
Rouge - Solo Tu
Medley Chiquititas, Raça Negra & Galinha Pintadinha
Pitty - Nós Vamos Invadir Sua Praia

Talvez Você Curta

34 comentários

  1. HINOOOOOOOOOOOOOOO.... Só as rainhas e reizinhos!!!!!!!! AAAAAAAHHH....

    ResponderExcluir
  2. O berro que eu dei na hora que Léo entrou fazendo a mulher traída não tá escrito!!! Podcast maravilhoso, não vou dizer nunca que o pessoal não faz falta, principalmente Taylor (#paremdepodartaylor) mas amo com força esse quarteto sinistro e acho que fizeram bonito como nova geração de doutores golpistas. Assino embaixo da preguiça com bitolados em astrologia, fiquei na chon com os relatos de vcs sobre a influência dos astros no ambiente profissional e com os plots de tutorial de depilação e pomada clareadora, mas fiquei preocupada mesmo com a stalker de Alerrr, querida, somos um exército cuidando dessa mulher, se vc vacilar vai ter sangue!
    Stacer host da geração, Sidney sempre no escuro (tudunts) na barra da mãozinha e Tiago a adição mais maravilhosa a essa trupe. Sonho agora com uma edição tudo junto e misturado, será que é possível ter todos no mesmo recinto e alguém conseguir falar? Stay tune cenas dos próximos capitulos.

    ResponderExcluir
  3. Ai podcast com Alê e Sid é sempre maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Muito bom que até a nova versão da vinheta vocês fizeram. Aliás amo as críticas políticas do sad

    ResponderExcluir
  5. Saudades elenco antigo, mas gostei do novo tbm

    ResponderExcluir
  6. Devia juntar os dois elencos

    ResponderExcluir
  7. Quero abraçar todooooooooos... #SADnewgeneration

    ResponderExcluir
  8. Queria morar nesse podcast. Long live Aleridévio, a maior dupla de amigos e rivais morde e assopra desse Brasil desde Lucerika (por onde andam?). Eduardo liderando uma graça e Thiago, mal te conheço, mas já te amo, as melhores tiradas e exposições já eternizadas nos programas que foi, por favor manda mais que tá pouco! Ps: mas meu coração fica vazio sem Amanda.

    ResponderExcluir
  9. Adorando esse especial do SAD que é tipo Titans: é boa mas jamais será igual aos herois originais (do samba) da liga da justiça. Apenas aguardando o retorno de SuperLéo, Luquaman, Bat-Taylor, Amanda Maravilha e Erika The Flash!

    ResponderExcluir
  10. Melhor podcast de todos os tempos! Esse é o golpe que o Brasil precisa. Aler, te amo.

    ResponderExcluir
  11. Esse elenco do SAD da Costa Oeste está um brotinho de pitel!
    O caso da hater da signofilia me representa. Maior baboseira ja inventada. Abaixo a signocracia!
    #LetAlerRead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha adorei o detalhe Sad da Costa Oeste. Hqzeiros vibram 🤣

      Excluir
  12. Que invasão é essa, gente? Cadê meu SAD raiz? Meu SAD de várzea? Cheio de usurpadores esse episódio! Só faltou a música "Sonho Lindo" do Paulo Ricardo, kkkkkkk

    Tô ouvindo aqui pela segunda vez, amando o golpe dos prezados, por mim eram todos do elenco fixo.

    O podcast tá foda, e eu tô que nem a Leã: não aguento mais esse negócio de signo, tem que acabar signo, signo tem tanto fundamento quanto a terra plana kkkkkkkkk.

    Um beijo pra quem participou, Alê, Edu, Thiago primo, Sid, Leo, e também pra quem nos deixa com saudades, Luciano, Taylor, Erika e Amanda (se faltou alguém, sinta-se beijad@)

    Vlw!

    ResponderExcluir
  13. A-MEI!!
    Sem mais :D

    ResponderExcluir
  14. Anjas, nunca comentei aqui pq sou uma vadia, mas acompanho vcs desde 2013, e a família S.A. é fácil a maior desse Braseel! Vou tentar ser mais regular nos comentários (mas eu sou uma pessoa com sérios probleminhas em interagir com outros, então peguem leve).
    Ainda bem q pelo menos um golpe nessa vida é bom! Esse SAD dos coadjuvantes agora protagonistas foi realmente UM HINO, fazia tempo que eu não ria assim com vcs (eu ainda amo meu elenco original, só pra constar). Sobre os casos: nada mais me lembro, porque tô comentando bem depois de ter ouvido.
    Um beijo na cabecinha de cada um de vocês! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaahhh que maravilha ouvinte tão das antigas se pronunciar e com comentários excelentes assim, muito obrigado, Yuri!

      Excluir
  15. Amei, ri demais! Mudanças boas são sempre bem vindas, mas fiquei com saudade do elenco original. Vocês bem que poderiam convidar um ou outro de vez em quando. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de ser convidado qqqq
      Por favor Aler, Starcer, Deridévio e Next, não me esqueçam!

      Excluir
  16. Incrivel como o SAD muda sem mudar nada

    ResponderExcluir
  17. Ícone de cast.
    Nunca em um milhão de anos esperaria esse plot. E é por isso que os produtos Loggadores são bons, pq vocês buscam sempre trazer alguma coisa diferente mas sem perder a essência de vocês.
    Os novos donos do cast se saíram muito bem voando solo pela primeira vez.
    Já penso em outras configurações como um cast só com meninas ou um cast só com HTs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn que comentário mais dunitinho! É isso que a gente quer mesmo, diversificar ao máximo os programas sem nunca deixar de ser canalha e se divertir como sempre foi o propósito dos podcasts <3
      Esse cast das meninas é um que eu sonho e já tá no radar, agora esse com HTs vai ser difícil, hein? Hahahaha.

      Excluir
  18. Conheci o SAD semana passada e estou maratonando! Vocês são maravilhosos, estou me controlando pra não ter crises de riso no trabalho hahaha Enfim, obrigada por alegrarem os meus dias, Beijooo

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe