S.A.Maratonas 40 - Titãs, 1ª Temporada

16.1.19


Chegou a hora de se abrir para o Dick entrar... Nos seus ouvidos e no coração, acompanhado de Ravena (uh, ná ná), Estelar e Mutano, porque vamos celebrar a primeira aposta da DC no lançamento de seu streaming próprio. Titãs (Titans) chega ao Brasil pela Netflix e a gente tem muito o que falar sobre os heróis, os vilões, a violência, a pegação e a ordem maluca de episódios que resultou numa season finale um tanto frustrante para muitos fãs.

Escute com o cinto de utilidades à mão para enfrentar a silhueta do Batman a qualquer momento, prepare o espírito para ficar possuído de verdade e vem com a gente salvar o dia. Afinal, se o bem e o mal existem, você pode escolher: é preciso saber viver!

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso Padrim!

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Talvez Você Curta

21 comentários

  1. A série é legal mas é bem desorganizada. Planejamento zero. Mas os personagens são muito bom e bem feitos. Gostei do pure darkness mas com toques de humor maravilhoso. Amei pq sou muito putinha de séries de herói. E RESPEITA MINHA CW

    ResponderExcluir
  2. Já deixo aqui o aviso: Respeita minha CW, viados!

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui para agradecer pelo episódio do S.A.Maratonas sobre o seriado dos Titãs. Legal que, mesmo com ressalvas, os participantes do episódio gostaram da série. Quando ao encerramento da primeira temporada um tanto vago, previamente já haviam vazado fotos e vídeos de bastidores do "verdadeiro" episódio final da primeira temporada apresentando Estelar com um penteado diferente (cabelo mais para o liso levemente ondulado) e um traje de heroína diferente,a Ravena apresentava um visual levemente diferente, cabelo um pouco mais comprido com mechas mais compridas sobre os ombros, usando um manto com capuz, num visual,ainda que adaptado, mais próximos dos quadrinhos.
    Quanto ao Batman aparecer somente de costas ou somente a silhueta, atribuo que seja devido ao momento um tanto conturbado que a Warner Bros/DC Comics vem passando com seus dois maiores heróis, não sabendo o que fazer com Batman e Superman: não quiseram dar um rosto para o Batman porque não sabem se Ben Affleck continua ou não como Batman (supostamente o filme "The Batman" traria o Homem Morcego em início de carreira de vigilante mascarado) e a indefinição quanto ao futuro de Henry Cavill como Superman, tanto pela falta de um anúncio quanto a continuação de "Homem de Aço" e pelo fato de Henry Cavill estrelar o seriado "The Witcher" para a Netflix.
    Não sei se vocês já leram alguma coisa a respeito para a segunda temporada de "Titãs", estão cogitando adaptar o arco de histórias "O Contrato de Judas" o que garantiria a presença do vilão Slade Wilson, vulgo Deathstroke, vulgo Exterminador.Além disso teríamos a conclusão da trama envolvendo o demônio Trigon e a participação de outro vilão histórico dos Titãs, o líder do "Culto do Sangue", o Irmão Sangue.
    É isso, quero agradecer a todos que participaram do episódio (do qual gostei muito de ouvir) e pedir que continuem produzindo episódios do S.A Maratonas sobre séries da DC, sejam do novo serviço de streaming ou da CW. Obrigado e uma boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Maicon, muito obrigada pelo apoio! Não sabia dessas informações todas da segunda temporada, agora tenho a esperança que supere as minhas expectativas.

      Beijos!

      Excluir
    2. Oi. Boa noite. Obrigado por sua atenção Amanda e pelo seu comentário. Obrigado.

      Excluir
    3. Eu bem imaginei que poderiam fazer o contrato de Judas e se for vai ser incrível. Eu adoro esse arco dos titãs, mas acho que poderiam deixar mais pra frente, apresentar a Terra agora e numa season 3 essa história teria mais impacto, mas to ansioso se for isso mesmo.

      Excluir
    4. Eita, que tanto de curiosidades, obrigado Maicon!

      Excluir
  4. Como sempre vcs são fantásticos nos comentários. Eu achei um baita tiro no pé terem engavetado o último episódio, aí a série volta depois de dois anos, ninguém se importa e cai 70% da audiência. Mas, valeu a pena essa season, tirando essa sacanagem. As heroinas tão fodas, as intervenções, nada pra criança... Manda mais! Manda o final! AjuDC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma desgraça mesmo, mas vamos torcer na season 2 não cometerem as mesmas cagadas rs

      Excluir
    2. Sede não é nada, estratégia é tudo! #MelhoraDC

      Excluir
  5. O que eu amo dessa série é que ela é exatamente o episódio de Teen Titans Go em que eles cansam de ser chacota pra todo mundo e decidem ficar serios e dramáticos que nem o universo cinematográfico da DC.

    https://youtu.be/67Nu6Vu3mwc

    ResponderExcluir
  6. essa série tinha passado batida no meu radar como lixo atômico e agora fiquei com vontade de assistir, obrigada a todos os envolvidos

    ResponderExcluir
  7. Tava na metade da temporada quando escutei esse cast, terminei de ver a temporada acreditando que já estava preparado para a bomba que seria o final, mas o final conseguiu ser pior do que eu imaginava.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe