S.A. Cast 10x02: Troca Troca de Heróis com Flash, Arrow e Supergirl

9.2.19


Achou que não ia ter crossover da DC/CW no podcast? Foi só um atraso providencial escrito no livro que muda realidades e datas, mas finalmente conseguimos fugir da sala mais segura do universo para celebrar, com algumas confusões e esquecimentos, o arco Mundo da Elsa, com Barry e Oliver fazendo troca troca e Kara dando mole para a primeira tatuada em seu caminho.

Entre críticas contidas para a nova Lois Lane e deliberadas para Felicity e Kate Kane, o importante é que no fim de todos estamos como Iris e sabemos exatamente quem é quem, menos em relação ao Doutor Destino.Ficam ainda as expectativas para a nova série do Batwoman e para a Crise das Infinitas Terras, além da pertinente pergunta: como estamos vivendo sem Glee?

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso Padrim!

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Trilha Sonora
The Script - Superheroes (Luke Warm Remix)
Melissa Benoist & Glee Cast - I Need a Hero

Talvez Você Curta

15 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Obrigado pelo episódio sobre o crossover anual das séries de heróis da CW que compõem o "Arrowverse". Vejamos como se sairá a série da Batwoman, que assim como o crossover e futuro filme das Aves de Rapina (e Arlequina), se valerá do recurso do Batman desaparecido (algo um tanto recorrente na tv (que a série Birds of Prey (exibida como "Mulher Gato" no SBT no início dos anos 2000). Provavelmente, além as limitações contratuais do uso do Homem Morcego, aparentemente não querem "queimar" o personagem na televisão e todas as indefinições quanto ao futuro do Homem Morcego nos cinemas.
    A essa altura vocês devem saber que foi escalada a atriz Rachel Skarsten para a principal inimiga da Batwoman, Alice (a mesma de "Alice no País da Maravilhas,que nas HQ's está intimamente ligada a origem da Batwoman.
    Obrigado a todos que participaram do episódio e obrigado pelo episódio.
    P.S: Apaguei meu comentário anterior por alguns erros que estavam me incomodando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sabia que a Rachel tinha sido contratada, ela já é super ambientada no universo morcego por Birds of Prey e considero uma ótima atriz, espero que role homenagem com "All The Things She Said" ao fundo.
      Obrigado pelo comentário, Maicon!

      Excluir
  3. Olá,
    Crossover tão importante que mais da metade do episódio é sobre outra coisa, mas eu total entendo.
    Falando sobre alguns pontos, eu realmente detestei a batwoman, muito ruim, e olha que estamos falando de atores da CW, mas ela se superou. Nem vou chegar perto do piloto disso.
    Achei divertido os episódios, e gostei do lance de um entender a vida do outro, ficou bem feito o roteiro destas partes. Sobre o Wells de Flash vai por mim este até que é legal, porque o anterior já estava cansando, aliás Flash anda com uns plots tão ruim que o Wells é o de menos. Sobre Arrow, Felicity anda bem chatinha o que é uma pena porque também gostava da personagem. Supergirl (série que eu disse que ia largar, e não larguei) me cansa um pouco o plot dela com a Alex, mas no crossover eu curti as cenas com o Superman, só quem viu Teen Wolf sabe como este ator melhorou na vida.
    Amei o episódio.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabiaaaa que a ameaça de largar Supergirl não ia dar em nada, hahaha, a gente gosta de sofrer. Moço Tyler Hoechlin realmente é outro ator, comparado com o Derek, esse Clark merece tirar o Oscar das mãos da Gaga (oiq)
      Dispersamos um pouquinho só do crossover, hahaha, é o nosso jeitinho.
      :*

      Excluir
  4. Olá lindos do S.A, amo sempre esses casts sobre os Crossovers.
    Realmente esse não foi o melhor dos crossovers, teve muito pouca Kara para o meu gosto, apesar da intro de Smallville ter valido o episódio inteiro. Eu acho a divisão de tempo de tela muito injusta com a Supergirl, todo crossover é a mesma coisa: tem muito Oliver e Barry e Kara tá lá só para ser participação especial. Se eles querem que a gente considerem eles a trindade da DCTV tem que melhorar muito essa divisão.
    Não gostei muito de Lois também não, pra mim ninguém vai superar Erica Durance, ela foi a Lois perfeita.
    Alex fingindo ser hétero não foi tão vergonhoso como a peruca que ela tava usando naquele momento, o que foi aquilo produção?
    Como uma das poucas pessoas que ainda assiste as 4 séries, eu tenho que dizer que senti falta de Legends, mesmo eles tendo feito um episódio solo sensacional, teria sido ótimo ser todo mundo junto. Espero que Crisis seja com todos os personagens do Arrowserve.

    Só por curiosidade todos Crossovers da CW em ordem foram:
    Flash Vs. Arrow
    World's Finest (quando o flash cai na Terra da Kara)
    Legends of Today and Legends of Yesterday (prequel de Legends)
    Invasion (Ets invadem a terra)
    Duet (musical)
    Crisis on Eart X (Nazistas)
    ElseWorlds

    Um beijo na bunda, até a próxima :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho absurdo o tanto que Kara fica de escanteio, parece que é mais uma jogada lá na ação e no fim, o bromance de Oliver e Barry é o que importa. Stop invisibilização da mulher!
      Muito necessária a ordem de crossovers, obrigadíssimo, penso em fazer maratona para Crise nas Infinitas Terra pra entender tudo (q).
      Beijus

      Excluir
  5. Séries de herói: não pratico. Acho tudo bem chato, pra falar a verdade. Mas vim prestigiar o cast. que eu sempre ouço independente do tema. Acho que, aproveitando aquela discussão do final, vcs podiam fazer um especial 10 anos de glee Q. Mentira, mas eu amo mt glee pq acho q nenhuma série vai conseguir conversar comigo do jeito q glee fez e no momento certo.
    Mas o cast é sobre heróis, então vou parar por aqui hahahaha.
    Um beijo na alma de cada um, e desculpa se o comentário não acrescentou em nada na discussão do cast <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, ignora as séries e vê só os crossovers que nem eu, experiência maravilhosa, hahahaha. Sobre o especial de 10 anos de Glee, corre à boca miúda que tia Ryan quer fazer acontecer, vamos ver se o contrato dele com a Netflix vai permitir esse empreendimento.

      Excluir
  6. Ai, mandaram beijinho pra mim aaaaa.

    Eu sou putinha da CW mesmo e tô muito feliz com isso. Eu realmente gosto desses personagens.

    Uma coisa que me coisou: o cara lá dono do livro se chama Monitor, e não Observador, tipo Fringe (aqui é só eu sendo chato mesmo)

    Eu gostei desse crossover que me fez rir horrores nos dois primeiros episódios. O terceiro não foi tão bom, ficou tudo truncado e atropelado, e ainda mais que foi o Guggenheim que escreveu, né, affz. Ainda bem que rebaixaram ele a consultor e Arrow melhorou, pasmem os senhores. (Zanon não tá gostando pq ele tá muito amarga #boom)

    Beijo pra todos e meu sonho é participar de um cast desses, com séries que eu assisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente chama de Monitor em algum momento, não? Senão foi culpa do livro!
      Morto na crítica totalmente fundada com Zanon que ousou falar mal dos primeiros episódios de Boneca Russa.

      Excluir
  7. Já tinha acontecido com o episódio épico do Beebo, mas lá vêm vocês fazendo de novo: me deixaram com vontade (MUITA VONTADE) de assistir esses crossovers da CW. Algo difícil pois eu desisti dessas séries de heróis tem bem uns 3 anos.
    Você podem parar, por favor? Não trabalho mais isso com esse produto! kkkk 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só precisa assistir o crossover mesmooooo, tô tranquilo sem ver as séries e entendendo quase tudo, hahaha.

      Excluir
  8. Pra mim só o primeiro ep funcionou, e olhe lá. Kara teve 0 destaque, achei um absurdo, queria um crossover em que fossem pra terra dela. Fora isso, previsível que sem Legends sem credibilidade (inclusive o ep deles eu achei o melhor do arrowverse daquela semana). Mas adorei o podcast, sinto falta de vcs falando de séries haha

    ResponderExcluir
  9. Só pra finalizar:
    Dr. Doom - Doutor Destino; Vilão do Quarteto Fantástico
    Dr. Destiny - Doutro Destino; Vilão da Dc com poderes de sonhos.
    Dr. Fate - Sr. Destino; Herói da Dc com poderes mágicos.
    Vilão do crossover, Pirata Psiquico.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe