S.A. Cast 10x03: Chacoteando Adaptações de Quadrinhos, com Deadly Class vs. The Umbrella Academy

14.4.19


Entre a Classe Mortal e a Academia do Guarda-Chuva, ficamos com o nosso Esquadrão do Ódio para falar algumas verdades opiniões sobre duas muito aclamadas adaptações de quadrinhos recentes. Uma na Globo Play, outra na Netflix, Deadly Class e Umbrella Academy arregimentaram fãs a despeito de parecerem a mesma série, promoverem o abuso de cabras, resgate de cabeças na geladeira, plots requentados de This Is Us no Vietnã, personagens que poderiam ser relógios e viagem no tempo com regras que mudam à conveniência dos roteiristas. Vem com a gente antes que pedaços da lua destruam tudo com efeitos do Chapolim!

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso Padrim!

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram
Karaocast - Edição da Década

Trilha Sonora
Girls Aloud - I Think We're Alone Now
Agent Orange - Too Young to Die
Depeche Mode - Behind The Wheel
Killing Joke - Eighties
David Bowie - Let's Spend the Night Together
Smash Mouth - Why Can't We Be Friends
Lindsey Stirling - Phantom Of The Opera
They Might Be Giants - Istanbul (Not Constantinople)

Talvez Você Curta

21 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAH AMO mais um podcast com Érika e Léo.
    Adoro ouvir vocês comentando sobre o plot das séries, confesso que estou bem curioso pra assistir Deadly Class.

    Érika melhor pessoa contando os desenrolares das séries, AMO quando está imitando os personagens falando.

    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deadly então que vi 2 meses antes de gravar deve ta muito bem explicado hahahahaha

      Excluir
  2. depois do terceiro episodio deadly class melhora muito, o episodio 5 é maravilhoso. o william nao é gay ele ate arruma uma namorada rsrs a saya nao é filha do wong, ele fala que a mulher e filha dele morreram mas na verdade elas estavam vivas e escondidas pra que a filha dele nao seguisse o destino da familia e tals, a maria mata o chico pra salvar o marcos, eles começam a namorar mas o marcos continua em duvida se gosta dela ou da saya, e depois de transar com a saya por algum motivo ele tem caganeira e vai pra batalha final todo cagado. acontece uma porrada de coisas na serie, tipo familia do chico querendo vingança, ataque da yakusa, irma mega evil do wong e tal, deadly class é legal merece uma segunda chance

    ResponderExcluir
  3. olha o burro comentei antes de terminar de ouvir e nao vi que o leo tinha visto a finale kkkkk

    ResponderExcluir
  4. 2 horinhas de Leo e Erika? Enfim os refrescos. (mas amo sim os outros participantes)

    ResponderExcluir
  5. agora creio que acabei de vez aparte de deadly, rsrsr o negao nao morreu, ele fugiu com a namorada pra viver uma vida em paz, só os principais sabiam sobre o que tinha acontecido com o chico, ele teriam que manter segredo da familia do chico e da escola, mas obviamente eles ficaram agindo de forma tao suspeita o tempo todo que todo mundo sacou o que tinha acontecido e ficaram fazendo joguinhos, tipo o pai do chico (que era meio que pai adotivo da maria, ele matou os pais dela na frente dela quando criança e criou ela pra ser mulher do seu filho) mandou a maria procurar e matar o assassino de seu filho sendo que no fundo ele sabia que era ela, ai maria teve que arrumar um bucha entao matou alguem do grupo da Saya pra por a culpa nele, e isso piorou a relaçao delas e tal. no ultimo episodio eles estao indo resgatar a cabeça porque estao sendo ameacados pelo fuckface dele contar toda a verdade sobre o chico, mas mal sabiam eles que todo mundo ja sabia de tudo, TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por contar, realmente não devo ver mais rsrsrsrs

      Excluir
  6. nossa, eu tô com o piloto de deadly class EMPOEIRANDO em uma pasta no meu computador. depois desse podcast incrível eu permaneço na dúvida se boto ele pra jogo ou não. hahahaha

    umbrella academy acho que padece de um problema constante nas produções originais netflix: o episódio irritantemente longo. a vontade é assistir o resumão no último episódio e ignorar as 300h de nada acontece feijoada.

    adorei vocês falando mal de uma série de novo, meninxs. beijão <3

    ResponderExcluir
  7. Prometo não esquecer mais de vir aqui comentar. Juro solenemente. Só vi UA, a outra não vi por preconceito mesmo quando vi que era syfychannel. Sobre UA, a sensação que tive é de que "nunca vai", faltou algo, não sei explicar o que. Não conseguir simpatizar com os personagens, exceto a Alysson. Tenho problemas em atura esse lance de viagem no tempo pra mudar as coisas; e, acabar mudando o que aconteceu em toda a 1ª temporada pra que nada tenha acontecido, acho muito jogar dinheiro e tempo no lixo. Verei a 2ª, mas espero que melhore.
    Adoraria que vcs comentassem Doom Patrol que consegue sem bem mais atraente e gostosa, se comparada a UA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm odiei essa "volta no tempo" ex machina. Mas com certeza não verei a 2a de UA, nem de DC, não atirei pedra na cruz rs
      Obrigada por comentar :-)

      Excluir
  8. A única coisa que fez sentido pra mim foi a relação entre Star Trek Discovery e Umbrella Academy. Esperando essa revelação que o anjo vermelho é Brie Larson :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta vem na season 3 de ST:Disco, que rbm ta ooootima -sqn

      Excluir
  9. Tô amando essa saga de Chandler em todos os produtos da casa, se passando por pombo usando tecnologia Skrull, editando o small talk e podando o rival lorca, aprimorando seus poderes enquanto é humilhado por exercer seu direito de ocupar o espaço que quiser, etc., tenho grandes suspeitas que ele é o próximo vilão da Marvel e já estão trabalhando isso. Podcast crocantíssimo com sabor de velhos tempos quando eu era poupada de assistir as coisas por vcs, tentei ver the umbrella academy e foi uma merda dificílima de cheirar, fiquei feliz de saber tudo e confirmar que era melhor só o relato. Essa deadly class aí nunca ouvi falar e fiquei contente tb de só saber por aqui com esses plots de cabeça escondida em geladeira e sushiman assassino. Beijo na Ellen page de vcs!

    ResponderExcluir
  10. Nem sabia da existência dessa Deadly Class mas agora vou passar bem longe.
    Não tive a mesma sorte com Umbrella Academy que infelizmente vi até o final. Até agora tentando entender como fez tanto sucesso. Série looooonga demais pra história de menos, lá pelo episódio 3 ou 4 já tá telegrafado o motivo do apocalipse e é simplesmente um saco ficar esperando os personagens descobrirem o que você já sabe. Vamos ver se a segunda temporada segura o hype.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, UA tem um treco que te prende. Nem sei pq terminei. É lenta, previsível e eu...la vendo. #magia
      Boa sorte nessa 2a temporada rs

      Excluir
  11. Eu achei Umbrella Academy UM SACO, porque o primeiro episódio tem 1h e não precisava de tudo isso. POR QUE NETFLIX? Mas fiquei curioso e vi um vídeo contando o resumo da temporada. Bem melhor! Só gostei da música mesmo e deles dançando ela.

    ResponderExcluir
  12. Olha quem tomou vergonha na cara e reapareceu?

    Então, voltei e agora, como estou de férias, vai dar pra consumir os produtinhos atrasados. Comecei por esse cast pq tinha vontade de ver umbrella academy, mas obviamente não irei mais. A outra série não conhecia/não quero conhecer.

    Esse comentário vai ser curtinho só pra preparar o terreno pros meus textões dos outros casts. Continuem com o ótimo trabalho!!

    Bjs, amo vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA, nacredito que tiramos um espectador de Umbrella, hahaha. É ótimo ter seus textões de volta!

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe