S.A.D. 88 | Senta na Minha Cara, Senta na Minha Vida

16.6.19


Trair e coçar é só começar, nesse SAD fortemente trabalhado na infidelidade. Tem homem casado aprendendo mais do que a matéria com o professor, mulher que troca sua baby pela amiga da irmã de santo, potterhead que brinca saudavelmente com o primo que vai casar e até bate-volta mostrando que fantasia vai, fantasia vem, mas o que fica é a canalhice. Como nem só de traidores se faz um podcast, essa turma liderada pelo doutor NEXT fala sobre macacos bonobos, analisa fanfics, dá sermões e conselhos preciosos sobre como fazer amigos, na vida ou no transporte coletivo.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer nos ajudar a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso PADRIM.


Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

Ao Mestre, Com Carinho”
Casado, numa rotina de sexo robotizado meio cinza e sem energia, Hidenburgo encarou uma lição extra de seu professor sugar daddy e agora está com muuuuita culpa, mas não se arrepende.

“Baby, a Sapinha Abandonada”
Após descobrir o mundo cor de rosa com Baby, essa leonina conheceu uma amiga de sua irmã de santo que a fez largar tudo, ir embora para Salvador e se casar. O problema é que os sentimentos por Baby persistem e há chance de um revival.

“Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”
Sentindo-se sem amizades após o término com o namorado, esse rapaz já tentou de tudo: Tinder,  baladas e exposições de arte, mas só encontra companhias para a futilidade. O que talvez ele não saiba é que pode recorrer ao transporte público.

“Reure Potter e a Cavalgada da Meia Noite”
Anos de brincadeiras saudáveis com o primo, Rone, deixaram Reure um pouco estarrecido ao descobrir que ele está noivo de uma mulher. Mas as mensagens indecentes no whatsapp já começaram e ele tem algumas opções de como pode proceder, de preferência não sendo trouxa.

Bate-Volta
Dilminha (Depósito aqui), do caso “Puta Que Pariu, Que Omi Gostoso” (SAD #67)

Participantes
Edu S(t)a(r)cer
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Nina Ribeiro, a Drª. Coragem 

Links
LoGGado
Estação 9 3/4 
Karaocast - Edição da Década

Trilha Sonora
Glória Groove - Coisa Boa
Cogumelo Plutão - Matemática
Gal Costa - Baby
Chiclete com Banana - Eu Sou Soteropolitano
KLB - Ela Não Está Aqui
Sing and Dance! - Baby Shark Dance
Marisa Monte - Dança da Solidão
Diplo Feat. Deize Tigrona - Bandida

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Eta esse HH no SAD, a Bolsofamília curtiu

    Não tem quem eu quero, nem vou ouvir

    ResponderExcluir
  2. Que fan fic fraca essa do primeiro caso. Sdds dos autores clássicos do SAD, Cebentinho, Ruby Groelândia, Rooney Mara e o vestido da Renner. Gente, tenham mais criatividade na hora da fanfic, parem de mandar essas coisas sem graça! Sorte que esses apresentadores doutores conseguem manter o entretenimento mesmo com caso ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o apelo pelos autores clássicos, hahaha, a literatura brasileira agradece.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SAD maravilhoso. Amei tudo e todos!

    ResponderExcluir
  5. Vim pedir pra deixarem o SAD alternativo do golpe la como oficial. Amo Edu, Thiago, Sidney, e a rainha, dona da porra toda e do meu coração Aler Barbieri. Podem deixar o Leo, o resto cancela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repara na bagunça não, foi só uma lembrancinha.

      Excluir
    2. Tem espaço pra todo mundo, a frequência dos programas aumenta e todo mundo sai ganhando, carece cancelar nada não.

      Excluir
    3. Que é isso, gente?!! FAB 5 original sempre o melhor sabor, igual batata Pringles. Mas a gente gosta de todos os sabores mesmo assim.
      Adoro esse elenco fixo que mais cresce do Brasil :)

      Excluir
  6. Ameiii demais a apresentação do Thiago, além de hilário e atacadíssimo como de costume, estava cheio de conteúdo e colocações legais, como diria Eloísa Perisse na escolinha não é só um corpinho bonito, é muita cuca no lance!
    Eu já era louca na dupla Aleridévio e agora quero pedir formalmente o registro em cartório de Nextdévio, ele e Sidney estavam muito maravilhosos interagindo nesses últimos episódios, legal como a opinião deles sobre os plots de traição é muuiito diferente mas respeitosa e divertida de ouvir. Inclusive seria um sonho um programa com os dois falando sobre reacionamentos abertos, amor livre, dinãmicas poliamorosas, swing e afins. Por favor Leo? Nunca te pedi nada.
    Me identifiquei demais com o Edu sobre preferir morrer do que ser abordada por puxador de assunto aleatório na rua, sou uma alminha que nem dele, simpática mas sem perder a dignidade com freetalker jamais.
    Menina Nina ainda quietinha, mas fofa, adoro quando ela fala com deboche dos assuntos de sapatão. E já que é pra tocar nesse assunto, vamos para um apelo mais sério. Pelo amor de Deus, estou rouxa de saudade da nossa pastora Amanda, adorando os programas diferentes, mas PRE-CI-SO da minha dose cavalar de amandices. Podia ter um programa só com ela e o divo Taylor que aí consigo ouvir as vozes deles o tanto que preciso :)
    Obrigada pela ajuda nossa de cada dia, seus lindos, continuem porque estamos precisados. bjks

    ResponderExcluir
  7. SENTA NA MINHA CARA, SENTA NA MINHA P*CA QQQ.

    Na saga dos comentários, hoje vou ser mais rapidinho, até porque achei os casos mais simples.

    - Caso do moço que traiu e não se arrependeu: é melhor terminar, não?
    - Caso sapatão: more, foram tantas idas e vindas que entendi um total de 0 coisas, parabéns.
    - Caso cem anos de solidão: eu tenho bastante amigos, mas me acho péssimo pra fazer amigos. Sempre me sinto sem assunto. Mas a dica do Deridévio foi boa: procura coisas que você gosta e socializa, já é um caminho.
    - Caso Os Primos: olha, prefiro não comentar.......................
    - BV: Dilminha, mulhé, nem lembrava do seu caso, só da frase icônica na voz de Sacer. Um bom dia pra você Q. Como os doutores falaram, esquece a vida do cara, isso só vai te fazer mal. Foca em você, bjs.

    Thiaga PRECISA apresentar mais programas, foi tudo! Amei que ele dava uma opinião, ouvia outro doutor falar outra coisa e soltava um "Eu concordo com você!". Amo!

    Nina Coragem no segundo programa e já conhecida de todo elenco, eu tenho é inveja! Volta mais!

    Pras gatas recorrentes, uma lambida no transporte público, porque amizade no busão é tendência.

    Até mais, continuem com a crocância nossa de cada dia!!

    ResponderExcluir
  8. Amo quando tem Thiago e Nina e Sidney.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe