S.A. Cast 10x09: Straight Out Of a Telenovela (Celebrando Jane The Virgin)

21.8.19


Chegamos ao fim de nossa queridíssima telenovela seriada e, depois de tantas emoções, reviravoltas, risadas e ensinamentos sobre dramaturgia, nada como uma conversa cheia de melancolia e satisfação para celebrar Jane The Virgin. Então vem com a gente nesse ônibus curtir a companhia de Jane, Xiomara, Alba, Rogelio De La Vega, Petra, Rafael, Michael e muitos outros personagens que enriqueceram a trajetória das Villanueva.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah seus lindos :*

    Antes de mais nada quero dizer o quanto Jane foi importante para mim e para representação latina na tv americana, foi maravilhoso ver uma parte tão marcante da nossa cultura como a telenovela ser representada nessa série. Nunca assisti Ugly Betty então essa é a minha primeira experiência com uma adaptação latina na tv americana e foi um triunfo. Se hoje temos um cast de Charme latino, uma One Day at a Time uma presença latina em Dynasty é porque Jane the Virgin provou que latinos podem sim ser mais do que bandidos e empregadas domésticas. Jane também lançou a carreira de Gina Rodrigues e colocou a CW no mapa das premiações, então não quero de jeito nenhum diminuir a importância dessa série. Dito isso, eu fiquei muito decepcionada com uma última temporada, trazer o Michael de volta só para destruir o personagem foi um grande erro, foi um tapa na cara dos fãs e um desrespeito com a história do casal. Além disso não tinha plot suficiente para 19 episódios, então todo ficou muito arrastado, mas ao mesmo tempo plots como o da Rose foram concluídos de maneira apreçada e sem cuidado nenhum. Outros plots surgiram do nada e não foram a lugar nenhum como o trauma das gêmeas, a suspeita do Mateo não ser filho da Jane, os pais biológicos do Rafael... A decepção foi muito grande, não acreditei que eles conseguiram o número exato de temporadas que queriam para ter um final desses, foi The Good Wife feelings all over again. Eu amei muito Jane e queria muito ter gostado e me emocionado com essa temporada final, mas quando chegou ao último episódio todo o que sentia era irritação, mas fico feliz que vocês tenham gostado.

    Um beijo na orelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de gravar sobre a finale eu nem imaginava que alguém podia ter se decepcionado tanto assim, Pati, mas depois vi muitos comentários parecidos e até gente se descabelando no YouTube (que eu nem sabia que ainda tinha canais com vídeos de Jane, hahaha). Quanto ao retorno do Michael, que eu achei legal no início, mas depois foi só tirando toda a força do personagem, eu concordo muito, como a gente comentou.
      O negócio dos pais biológicos do Rafael acho que realmente vai de expectativa, eu nunca tive nenhuma muito boa sobre esse plot, então deixar esquecido e resolver do jeito bobo foi bom pra mim, hahaha, no contraponto eu não ligava para a conspiração da Sin Rostro e achei que fizeram um bom trabalho pra fechar com todas as cenas de ação e jogando a possibilidade da troca de bebês no meio enquanto trabalhavam a necessidade da própria Jane dar um retorno triunfante pra vilã do seu livro no fim.
      Uma pena você ter ficado mais irritada que qualquer coisa com a temporada, espero que não deixe isso estragar sua experiência com as adaptações latinas.
      :*

      Excluir
  2. Eu assistia Jane e gostava, mas atrasei uma semana e depois só esqueci de continuar vendo. Mas ainda tenho o projeto de terminar de ver a série.
    Só para registro, até o momento que eu vi, eu era #TeamRafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por essa fase de esquecer por um tempo, mas sempre que retomava a experiência era muito, muito boa. Quando der, continue sim, vai valer a pena!

      Excluir
  3. Eu tô vendo o comecinho agora na Netflix e até minha irmã, que assiste só um pouquinho de séries, tá gostando.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe