S.A.D. 94 | Quem Ama o Freio Bonito Lhe Parece

14.8.19


Celebramos o aniversário gateiro de um dos mascotes do SAD, Miaunin Chandler, com uma conversa SEM FREIOS sobre questionar o parceiro a respeito do conteúdo de seus favoritos, um variado brainstorm para pedido de casamento, devaneios sobre famílias com casais de primos, promoções imperdíveis na venda do corpo, ativação de diarreia e a revelação de que o doutor Battlefield é Targaryen!



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

R é a Letra Mais Quente”
Apaixonado pelo R, que conheceu aos 14 anos, quando ele tinha 21 e sofria bullying na escola (?), Miérre seguiu a vida sem ele, ou pelo menos acredita que sim, e hoje vive um relacionamento com R Jr., mas não sabe o que fazer com o retorno e declarações de seu primeiro amor que agora é 'amigo'.

“É dos Freios que Elas Gostam Mais”
Arrumando o notebook da namorada, Pimenta se deparou com um vídeo muito curioso que o deixou com várias questões na cabeça, sobre o possível gosto dela por mulheres, por carros e o perigo que seu veículo corre.

“Pedido de casamento SAD”
Rapaz pede sugestões para seu pedido de casamento com possibilidade de interligação com filmes musicais, Harry Potter, Star Wars, Marvel, DC (mas só os quadrinhos e a trilogia do Nolan), os bons tempos de Game of Thrones, divas pops velhas (Madonna, Cher e Janet Jackson), animações da Disney dos anos 90, PT, subcelebridades, realeza britânica e doguinhos.
“Amor Primo”
Preocupada com seu irmão, que era uma criança viada e hoje choca a família anunciando um relacionamento com a prima, essa moça não sabe como conversar com ele, com o agravante de que ameaças de agressão física foram feitas, a ajuda financeira que ele recebe pode ser cortada e o demônio já foi repreendido.

Bate-Volta
André, do caso “Pagando Pau” (SAD 86)
Amiga escorpiana, do caso “A Beiçudinha e a Pitanguinha” (SAD 91)

Participantes
Erika 'Troll' Ribeiro
Leo 'InstaBeard' Oliveira

Links
Erika's Small Talk
Karaocast - Edição da Década
Não Clique: German Girl With Car

Trilha Sonora
Nyan Cat Song
Pabllo Vittar ft. Charli XCX - Flash Pose
Rumbora - Freio de Mão
Gino & Geno - Freio de Mão
Train - Marry Me
Grupo Karisma - Fofoca
Dianna Agron - Papa Don’t Preach
Deborah Blando - A Maçã

Talvez Você Curta

17 comentários

  1. Essa Mierre deve e ser e nunca deve ter tido gente gostando dela e não sabe como lidar.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver esse vídeo MAS TO COM MEDO.

    ResponderExcluir
  3. Moço hetero, meu conselho é comprar um carro automático.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o caso "Amor Primo": algo assim já aconteceu na minha família e posso afirmar que o pior acontece quando/se o relacionamento acaba. Depois das juras de amor eterno e da luta para vencer a desaprovação da família, o namoro acabou e sobrou apenas umas eterna torta de climão. O meu conselho pra quem pensa em se aventurar em algo assim é avaliar se vale a pena a possibilidade ter um ex que será eternamente parte da sua família.

    ResponderExcluir
  5. "Eles foram jogar essa pra ver se colava,colou tudo errado". Levar essa frase pra vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Como assim casal de primos ser espanto, isso sim é assustador (como diria Erika: que)

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei me perguntando o por que do titulo ser "Quem ama o freio bonito lhe parece" depois de algumas horas eu entendi.
    Eu acho um pouco essa história de a pessoa pedir ideias para pedir a outra pessoa em casamento para pessoas que não conhecem pessoalmente o casal.
    Sdds Mandy

    ResponderExcluir
  8. Como já disseram em algum podcast seriadores (acho que foi a Érika), esse negócio de primos se pegarem sempre me pareceu "du mal". Sei lá. Tanta gente pra você pegar ou não no mundo, vai pegar justamente alguém da sua família? As pessoas fazem como quiserem no final. Sobre o caso do notebook...ah, deixa os pornô da moça quieto ué. Esse negócio de ter que mostrar tudo pro outro só porque tá junto é um saco. Ela não é obrigada a fazer isso, e se não comentou, então deixa quieto ué.

    ResponderExcluir
  9. Filho de primo com primo nasce com rabinho de porco, e o nome disso é realismo mágico.

    ResponderExcluir
  10. Érika on fire! É cada reação espontânea.
    A revelação de que Taylor tem seis dedos foi o ponto alto do episódio :D

    ResponderExcluir
  11. A Mierre parece a Saito falando
    Só faltou o "em dobro pra vc,te amo?"

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe