S.A. Cast 11x06: Caminhando e Cantando com Zoey’s Extraordinary Playlist

12.4.20


Prepare os acordes para uma jornada musical por todos os ritmos e canções de Zoey's Extraordinary Playlist, a nossa queridinha do momento que segue sob risco de cancelamento, a despeito de ser uma das produções mais adoráveis da atualidade. Enaltecemos com paixão cada número, seja na mente de Zoey ou no mundo real, assim como os personagens e importantes temas tratados nessa história em que família, trabalho, amor e constrangimento se misturam num verdadeiro show para quem detém os poderes de X-Men com The Voice.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Links
LoGGado
Erika's Small Talk

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Fiquei em dia com Zoey pra vim ouvir esse podcast! ♥
    E realmente melhorou tanto depois dos 3 primeiros episódios (que é onde eu tinha parado). Sou total team Max, porém depois de ele ter descoberto que a Zoey já sabia que ele gostava dele e ela não ter feito nada eu acho que ele precisa afastar um pouco dela. Porém provavelmente não temos tantos episódios assim para tudo isso hehehe.
    Minha música favorita também é a música favorita do Leo! Amei muito I'm gonna be - 500 miles (é a mais escutada no Spotify da série) aliás não conhecia a música. O que dizer do flashmob? Eu ri tanto quando descobri que era de verdade hahaha.
    Vocês deram tantas opções ótimas para continuação (espero de verdade que tenha uma continuação), gostei demais da ideia de Mo ser BFF de Joan, do Simon sumir (tem super que acontecer) e do Max também 'ver' a música, porém ainda acho que pode vir um plot de doença ou aumentar o super poder dela.
    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o trailer da série e gostei muito e vi o piloto quando sai e gostei.
    Depois do episódio vi de novo o piloto e novamente achei interessante e botei na lista mas ainda faltou uma faísca para eu continuar vendo a série. Talvez se fosse uma série de 20 min eu empolgaria mais.

    ResponderExcluir
  3. Achava que Zoey ia ser um procedural de se resolva o problema da semana. Mas não, a história tá continua.

    Os primeiros episódios parecem mais artificiais mesmo, mas depois eles acertam no tom no episódio 4 e aí é e só sucessos

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe