S.A.D. 108 | Bariátrica, Jugo Desigual e Sauna com o Sr. Sirigueijo (Uma Experiência Religiosa)

1.4.20


Diante de tantas mazelas que enfrentamos, apelamos para o divino numa sessão ungida pelo Reverendo Costa. Tem gente em conflito no relacionamento por conta da igreja, amizade colorida abalada por bariátrica, morenas que são pura tentação, marijuana na casa de praia com o sogro e há quem só queira saber como manter a amizade conquistada. É pra ouvir e glorificar de pé!



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Aler 'Lexie' Barbieri
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Pastor Tiago Costa
Thiago 'Next' Emanuel

Nessa sessão:
“A Batalha de Charizard e Pikachu”
Rejeitado sexualmente pelo amigo com quem teve todos os “primeiros” e mantinha a parceria sexual mesmo depois que os dois estavam namorando, Charizard está num dilema complicado pela reação do amarelinho a seu emagrecimento.

SADúvida: “como faço para manter uma amizade e como saber se eu não estou sendo chata?”

“A Missão”
Em paz com a religião pela primeira vez após uma infância difícil, Aline Berros sente que seu relacionamento com Hugh, ateu fervoroso, se complica quando ela dedica tempo demais à igreja.

SADúvida: “me declarei para a morena meio índia com uma belca boca e ela me disse que também é bi, perguntou se já fiquei com alguma menina e se já vi pornô, mas depois me deu alguns bolos e disse que tentaria voltar com o ex. Insisto até conseguir?”

“De Calças Quadradas Arriadas”
Bolado com os maus tratos sofridos por seu sogro, Bob Esponja viu no pedido de experimentar a erva sua oportunidade para ter uma conversa aberta e perguntar o motivo de tanta rejeição.

Trilha Sonora
Era - Divano
Pabllo Vittar - Rajadão
Pokémon - Temos Que Pegar
Mara Maravilha - Liga pra Mim
Chiquititas - Amigas
Aline Barros - Ressuscita-me
Kelly Key - Anjo
Bob Esponja Calça Quadrada
Enrique Iglesias - Experiencia Religiosa

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Só queria dizer que amo pr Tiago e não é pouco. Esse pastor é maravilhoso demais. Na mitologia seriadora, era ele que tinha a fábrica de coxinhas na terceira temporada?

    Pena que vcs perderam a oportunidade de batizar esse fofo com um apelido digno: Reverendo Tado.

    A paz, doutores.

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores episódios do SAD ever!!!!!!! Muito interessantes os casos da bariátrica e da religião. Senti falta de Mandy Minaj nesse último, mas vida que segue né... Uma salva de palmas para a dupla Lexie feat Thiago. Um show à parte, como sempre. Adorei o pastor. Um beijo para todos.

    ResponderExcluir
  3. Pastor Tiaaaago, seja bem vindo de volta.

    O Tiago é um daqueles participantes do S.A. que nunca deixei de seguir mesmo depois que parou de gravar os programas e, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, vejo a família linda que ele construiu e não consigo imaginar ele casando com outra pessoa.

    Gente, o que foi esse último caso do bob esponja? Tou passado aqui.

    Sobre os plots religiosos que rolaram, como os doutores sabem, fui criado dentro de uma religião e apesar de hoje em dia não estar mais envolvido, entendo e respeito (dentro dos limites) a relação que as pessoas criam com suas respectivas religiões. Se você tá com uma pessoa que não respeita essa relação, só segue sua vida sem essa pessoa.

    Léo, pq vc barrou o nick Pastor Alemão? Eu ri muito aqui dessa sugestão.

    O Léo, a Alê e o Thi Emanuel estavam muito bem também como sempre.

    Depois eu fiquei pensando numa bancada de doutores full experiência religiosa com o Tiago, a Amanda e o Edu. Será que rola em algum momento Léo?

    ResponderExcluir
  4. Olá, pessoal. Passando só pra dar uma comentada sobre o caso do jugo desigual. Honestamente, não acho que Tiago foi insensível nem nada. Acho que foi realista e pragmático de maneira certeira na questão. Não e que eu ache que não dê pra se ter uma relacão entre pessoas de religiões diferentes, ou de uma pessoa com religião e outra sem, mas é que isso vai trazer dificuldades, mesmo que num primeiro momento isso não pareca relevante.

    Vivi um caso em que eu não era a parte religiosa da relacão. No início isso era de boa. Fazia um esforço para ao menos acompanhar nas atividades da igreja, já que a pessoa era bastante participativa, e era ou isso ou vê-la com menos frequência (detalhe, só nos viamos no fim de semana). O auge da coisa foi quando me deu um livrinho que era voltado pra juventude cristã e tal, querendo que eu lesse. Eu li, e quando questionado da minha opinião, disse que respeitava, mas que não concordava com coisas ditas ali. Foi o suficiente pra pessoa passar uns dias sem falar comigo. Eu acho uma merda ateu militante. Mas também irrita do outro lado desse espectro que socialmente e em geral, o cristianismo tá certo, a pessoa que me deu o livro era a certa, tentando me aproximar de deus, sei lá, e eu o erado por discordar e negar. Aqui no caso é um desabafo meu, e não uma opinião sobre o que vocês falaram em si.

    Enfim, pra evitar estresse, talvez seja mais fácil procurar alguém em que essa questão bata, ou que mesmo não batendo haja muita negociação e disponibilidade de aceitar essa questão no outro.

    ResponderExcluir
  5. Plot twist com Pastor Thiago aparecendo. Se encaixou muito bem. Gosto muito dessas discussões religiosas que o SAD se propõe a fazer.

    E Bob Esponja: Evita essa fadiga. Não vai atrás desse home

    ResponderExcluir
  6. Esse caso do sogro mais um vez historia da minha vida rsrs (todo programa tem pelo menos uma historia da minha vida) tirando a parte da pegação, todos os meus sogros eram pegáveis

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe