S.A.D. 109 | Higienizando a Bengala no Barroco dos Fundos em Cubatão

15.4.20


Seguimos em quarentena com uma revelação importante para ensinar todo mundo a reagir daqui pra frente: como cada signo reage ao isolamento social? Além desse importante conhecimento científico, tem dívida de jogo com boletos, rebuceteio masculino, separação motivada por transferências secretas de 5 mil por mês, a desglamourização do sexo, o alento após a descoberta de ser HIV positivo e uma controversa figura mítica, O Abominável Saco Pelado.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Denise 'Carmen Sandiego' Tessari
Edu S(t)a(r)cer
Leo 'InstaBeard' Oliveira 
Luciano 'Nadark Room' Maia
Sidney 'Deridévio' Andrade
Thiago 'Next' Emanuel

Links
LoGGado
Estação 9 3/4 


Nessa sessão:
“Dinheiro no Colchão é Vendaval”
Trabalhando em um mercadinho para pagar sua faculdade e ajudar o pai com as contas de casa, esse torcedor do Bahia vê que o irmão tem zero comprometimento com os estudos, está viciado em jogos online e aparentemente pagando boletos de valores que não possui.

“Lição Oral”
Depois de oral maravilhoso com um e cineminha com outro, este rapaz viu seus mundos colidirem quando os dois peguetes se tornaram namorados e sempre faziam questão de se beijar na frente dele, até que tudo mudou.

“Pai Pra Toda Obra”
Depositando 5 mil na conta de uma ex-namorada todo mês, para mantê-la calada sobre assunto misterioso, esse pai foi enxotado de casa, mas voltou após descobrirem que estava dormindo no carro, perto do posto de gasolina. A filha não sabe mais como lidar com ele depois do acontecido.

“Tulipa Branca”
Peter se descobriu soropositivo há cerca de um ano e, embora hoje esteja se tratando e com carga viral indetectável, ainda lida com o assunto um dia de cada vez.

“O Abominável Saco Pelado”
Com repulsa à pelanquinha de pele desprotegida do namorado, muitas vezes enrugada e carocenta de alergia ao gilete, Vanessa Defensora da Mata luta por um mundo em que os pêlos tenham vez.

SADúvida avenger: “passei um mês sarrando em qualquer coisa que tinha furo e agora, durante o período de isolamento, não tenho nem ânimo para conversa com ninguém, que dirá transar, isso é normal?”

Bate-Volta
Princeso, do caso “Tudo é Igual Nesta Minha Aldeia” (SAD 101)

Trilha Sonora
Manu Gavassi - Cute But Psycho
Lunchmoney Lewis - Bills
Dream Team do Passinho - Oi Sumido
Elis Regina - Como Nossos Pais
Des’ree - Life
Fringe Theme
Vanessa da Mata - Ai, Ai, Ai / Boa Sorte
Ultraje a Rigor - Pelado
Sarrada Infinita - Vingadores (FRN Funk Remix)

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Amei esse cast, obrigado por salvar a quarentena❤
    Obrigado mesmo por pelo carinho,quase chorei com Luciano , teve casos interessantes e adorei Denise!

    ResponderExcluir
  2. O grito que eu dei aqui com o #BBMP, uhahaha. Quem mora por aqui sabe que os torcedores do Bahia chegam a tatuar isso e tudo. Uhahah. Jovem, faz o que os doutores disseram e bota esse dinheiro num banco.

    No caso da lição oral, o boy tava escutando comigo e ele teve uma teoria interessante. Para ele os dois caras já ficavam antes mas depois que o primeiro ficou com o paciente do SAD, o segundo descobriu e chegou junto para saber quem era e ficar também.

    Nath, forças para você e para sua família. Barra real ai. Espero que fique tudo bem.

    Gosto quando vocês discutem assuntos mais sérios como esse caso da soropositividade do paciente. Migo, tenta dividir isso com uma pessoa de confiança, vai te fazer bem desabafar com alguém, botar isso para fora. Fica bem viu.

    Sobre o caso do saco pelado...eu só fiquei pensando uma coisa...o Léo disse que não raspa, só apara...como que apara? Não consigo imaginar alguém passando uma máquina no saco ou aparando na tesoura. Fica ai a dúvida no ar.

    Adorei o episódio gente, de verdade. Obrigado por não estarem parando de produzir os podcasts para a gente.

    Luciano, tou enviando um abraço virtual para você nesse momento. Vai ficar tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tatuar "Bora Bahia minha porra" é a prova de que o jovem tem que acabar mesmo.
      Sobre como aparar, é com a tesourinha mesmo, dá uma esticada no pelo e corta, hahaha.

      Excluir
  3. Olha muitas emoções nesse episódio. Thiago: divo da putaria. Edu: adoro seu sotaque. Sidney: sensatez bonita de se ver. Luciano: sinta-se abraçado. Leo: enalteço suas escolhas musicais. Denise: preenchendo a cota hetero, espero que volte. Beijo para as outras meninas e para os meninos também. Lavem bem as mãos... e o saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o conselho final! Realmente o programa foi uma montanha russa de emoções.

      Excluir
  4. Eu achava que a parte de chorar que o povo falou ia ser muito triste, mas terminou sendo uma mensagem de conforto e calorzinho no coração. <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe