S.A. Cast 11x07: RuPaul’s Drag Race Rainha, o Resto Nadinha

8.5.20


It's time to podcast for our lives! Naiara Kaifer, Henriquetta Catarse, Phi Phi Zanon, Thi Thi Lawrence e Leona Charizard se juntaram no workroom para realizar desafios variados, como SnapChat, e debater não só o 12º ano de RuPaul's Drag Race, nossas favoritas e a polêmica da reedição do programa, como resgatar queens antigas e fazer o ranking das melhores e piores temporadas que passaram.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Links
LoGGado
Erika's Small Talk 
Série Maníacos
Omelete

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Junta um grupo de syag para falar de drag race e quase sempre tem os personagens que teve no cast:
    - Aquele mega empolgado com o programa que sabe tudo, gosta de falar sobre e gosta de promover rankings e comparações.
    - Aquele que também sabe muito e gosta de fazer análises e reflexões mais aprofundadas.
    - Aquele que também sabe muito sobre, gosta bastante mas fica mais na dele observando a discussão pegar fogo e faz algumas colocações aqui e ali para botar mais lenha na fogueira.
    - Aquele que gosta bastante mas não sabe e nem tá preocupado em saber quem foi a terceira eliminada da segunda temporada ou quem ganhou o mini challenge do quinto episódio da sexta temporada. Ele só assiste e gosta.
    - E tem aquele que assistiu pouco ou tá começando a assistir agora e fica observando a conversa e vendo que ainda tem muita coisa para explorar no mundo de drag race.

    Eu já fui muito o primeiro tipo, depois fiquei uma mistura entre o primeiro e segundo tipo, hj acho que tou uma mistura do segundo, terceiro e quarto tipo.

    Gostei muito de todas as discussões que vocês trouxeram sobre a temporada.

    Sherry realmente foi uma decepção pq ela é boa no que ela faz e tinha muito potencial para vencer a competição.
    Gigi eu acho que foi uma que começou muito forte e depois deu uma decaída por ser uma nota só, até os looks dela começaram a ficar previsíveis.
    Gosto MUITO da Jackie, acho que se eu fizesse drag seria uma coisa meio semelhante a ela. Mas infelizmente acho que não leva.
    Para mim as duas que acho que tem chances e que eu gostaria de ver vencendo são a Jaida e a Crystal. A Jada eu achava que seria só uma look queen mas vem surpreendendo e se mostrando bem versátil. A Crystal demorou um tempo para conseguir encontrar uma forma de passar quem ela é de uma forma que a gente conseguisse entender e faz as coisas muito bem pensadas.
    Também estou curioso para saber como vai ser essa final, só o tempo para responder agora.
    P.S.: Será que rola episódio especial para o All Star também?

    ResponderExcluir
  2. Ah seus lindos, adorei demais
    Amei que vcs acertarem toda as concorrentes da final hahaha, fico feliz se qualquer uma ganhar amo acho que Jaida é a que mais merece.
    Trixie ninguém gosta né pqp
    Gostei das candidatas do próximo all star, acho que vai ser bom.

    ResponderExcluir
  3. E eu voltei!

    Não fazia ideia que o último episódio de drag race sairia 29/05, então nesse dia vazei do twitter e sábado e domingo maratonei a temporada, pra não pegar spoiler. Durante o começo e meio do programa, torcia pra Gigi porque achava ela basicamente impecável. Só que do meio pro final ela dá uma bela caída - e, como alguém falou, devia ter ido pro bottom em algumas semanas sim - e nesse período a Crystal e a Jaida cresceram. A Crystal foi de perdida pra coesa e muito criativa, e a Jaida de boa pra notável, pra uma drag que a gente tinha que ficar de olho porque era muito boa na passarela e nos challenges. Mas a Jaida me ganhou mesmo no desafio do debate presidencial. Não tinha pra ninguém, foi o episódio que eu mais ri e ela roubou toda a atenção. Pra mim, "Look over there" e "tears of a drag queen" (de outro episódio), são os momentos mais icônicos dessa temporada. Amava a Heidi mas não acho que seria justo ela ganhar, então torci muito pra Jaida mesmo (ainda que se alguma das outras queens do top 3 ganhasse eu não ficaria decepcionado).

    A coroação foi a cerejinha nesse bolo delícia que foi a temporada.

    Sobre as outras seasons: a Sasha da S9 era ótima, Thiago!!. Extremamente criativa, ia bem nos desafios e a passarela era muito boa. Só perdia mesmo pra Shea - que não ganhou porque não tinha como ela ganhar aquele lipsync. Acho que mesmo que a Shea fosse a melhor na season, a Rupaul não tinha como não escolher a Sasha naquele momento.

    O meu ranking das seasons é: 6a, 4a, allstars2, 5a, 9a, 11a, 8a, 2a, 3a, allstars1 (pq eu não lembro) e 7a. Não vi a 10a, nem a 1a e nem os outros allstars (o que tô fazendo agora nessa quarentena).

    A real é que gosto de quase todas as vencedoras das seasons q eu vi, exceto a da 5a (gostava mais da Alaska). Acho que as minhas vencedoras favoritas são Bianca, Yvie, Sharon, Alaska e Sasha.

    Essa é a minha contribuição pro programa, ainda que tardia.

    Um beijo pra todos <3

    ResponderExcluir
  4. Não comentei da sherry. Ela era boa, mas não sei se ganharia (ainda que de fato a falta dela na temporada tenha me dado a impressão de que não era tão boa assim). Também fico pensando o quanto temos que separar a arte da pessoa. Não é como se ela tivesse agido acidentalmente, mas não podemos condená-la por uma vida inteira. São questões sensíveis. Gostei da ponderação de vocês.

    Ótimo cast, amores.

    Novamente, beijos <3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe