Fofoquintas 3x03: Crias de Tia Ryan Murphy Expostas Durante o #BlackLivesMatter – Cancelamento de Mãe Lea Michele e do Marido da Ex-Malhação?

4.6.20


O assunto ficou sério e, atendendo a pedidos, mas com um tom diferente do esperado, tivemos que repercutir os erros cometidos pelos famosos em tempos de protestos importantes. É claro que teve asneira pra todo mundo falar, mas o dedinho podre de Ryan Murphy se prova novamente imbatível. Mãe Lea, de Glee, e o ex-futuro-namorado do Buck em 911 ainda vão ter muito o que explicar.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Participantes

Special Guest Star
Erika Toretto

Links

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Fofoquintas sempre maravilhoso.
    Amei Zanon falando que ainda nem aconteceu a carreira dela (o que total é verdade).
    Naja não se pronunciou porque vai escrever um livro falando sobre o assunto. Certeza que é isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gente. Sobre a Kirsten Bell, eu interpretei o post dela como: "gente, a mídia retrata os manifestantes como vândalos sem causa, mas olha aqui esses homens negros protegendo um policial, homens negros, que são esteriotipados como violentos e irracionais, valorizando uma vida, de um policial, enquanto a sociedade tá cagando para a vida de pessoas pretas". E a parte we are humans como: "como pode a gente menosprezar as vidas de certos grupos sociais, a gente é da mesma espécie, porra". Na minha opinião foi um caso de cancelamento precipitado, deixo a dúvida.

    Sobre Lea, queria saber sobre Titia, que faz séries sobre inclusão e amor ao próximo, e é ótimo, continue, Titia, mas deixa rolar solta a escrotidão no set. Poxa, e Lea nem é um grande nome que "não dá pra se meter porque é influente". E Titia ainda fala que vai pagar a faculdade do filho de Lea?

    ResponderExcluir
  3. Quando eu li sobre esse rolê todo da Leazinha eu só lembrei do fofoquintas e sabia que era só aguardar o momento certo pra ter esse episódio no meu agregador. Vocês não decepcionam meixmo.

    E mais ainda quando escutei o episódio e vi que em determinado momento a discussão tomou um rumo mais sério e necessário.

    Eu compartilho do que o Léo falou, já carreguei algumas formas de preconceito e sei que até hoje carrego alguns, mas faço o trabalho constante de tentar me desconstruir e me livrar desses preconceitos. Discussões promovidas sobre esses assuntos são geralmente importantes para alimentar e provocar esse meu processo de desconstrução e acredito que de outras pessoas também.

    ResponderExcluir
  4. Fui fã da Mãe Lea por muito tempo, daqueles que tem fc no twitter, participa de multirão, dá streams nas músicas e sobe tag. Hoje em dia meu perfil virou pessoal mesmo (e agora subo tag pra pabllo vittar, olha a melhora), mas sempre torci pela Lea. Acho ela talentosíssima e que merecia mais reconhecimento.

    Pelo menos achava que merecia, né.

    Nunca acreditei muito nessas polêmicas que a envolviam, também porque eu era fã e não queria acreditar. Só que depois de 2015 eu já parei de ser fã, torcia pela carreira mas deixei de acompanhar mesmo. Ouvi o álbum de natal só pra ver se tinha algo que prestava kkkkk (e não tem né).

    Aí agora veio essa polêmica toda, e isso é particularmente importante para mim (questões raciais), então fiquei extremamente decepcionado. Com a Lea, pelas suas atitudes, e com Titia também que meio que disse que sabia de tudo e não fazia nada. Ai, uma série que pregava tanto inclusão e abraçar o diferente tendo isso sendo reproduzido nos bastidores, triste.

    Mas eu já venho questionando um pouco glee e como os personagens negros nunca tiveram destaque. Eu não me lembro de algum episódio em que houve um debate racial, dentre tantos outros debates que a série promoveu (mas pode ser só falta de memória mesmo). Mercedes nunca teve um solo, só davam pra ela a high note, e nunca teve uma história digna. Pelo menos Amber tá fazendo sucesso nos musicais (risos).

    Gostei do pedido de desculpas da Lea, e espero mesmo que não sejam só palavras vazias. Mas não sei se vou conseguir voltar a consumir seu trabalho, tendo em vista toda essa história que me dói muito.

    Obrigado pelo cast, mesmo! Aquele assunto sério mas com pitadinhas de humor que só vocês sabem produzir! Beijos

    p.s.: fofoquintas só sai na quinta??

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe