S.A. Cast 11x11: Tecnologia e Magia com Upload, Zoey's Playlist e Mythic Quest

2.6.20


Pós-vida em paraísos artificiais, a salvação da humanidade por meio do videogame, o privilégio pela informação e o desconforto em usar trajes de sexo para encontros virtuais são alguns temas desse programa, que discute capitalismo, relações tóxicas no ambiente de trabalho, interfaces de streaming, luto em família e pás que cavam pintos com a mesma profundidade.

Séries comentadas: Upload, Future Man, Mythic Quest e Zoey's Extraordinary Playlist.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Trilha Sonora
Daft Punk - Technologic
Weezer - Take On Me
Neon Trees - Text Me In The Morning
Zoey's Extraordinary Playlist Cast - American Pie

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Sem querer botar pressão demais, mas esse episódio ficou legal pracaralho. Eu não sei se é porque eu tenho tendência a gostar de séries do tipo que vocês comentaram ou outra coisa, mas fiquei envolvido por todas as séries que vocês comentaram.

    Já tinha escutado sobre Zoey's e sobre Upload tanto aqui no S.A. como no Loggado e já tinha ficado com vontade de ver essas séries mas ainda não tinha parado pra assisti-las de fato e esse episódio foi só o empurrãozinho que faltava.

    O único problema é que além dessas duas eu também fiquei com vontade de ver Future Man e Mythic Quest e tava na dúvida de qual delas ver primeiro, mas já decidi aqui.

    Já deixei o segundo episódio de Zoeys engatilhado pra assistir daqui a pouco pq é a mais antiga dessas e estou flertando assistir ela de vez tem bastante tempo já.

    Obrigado pelas dicas e pelo episódio.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas recomendações de séries. Vou assistir algumas.

    Sobre a barra do Leozio com o app da Globo Play, tenho que informar que o app para android TV é ótimo, mas o da smartTV é estranho mesmo. Uso uma MiBox e não tenho problemas com apps de streaming pq todos disponíveis lá são versões do Android que são sempre atualizados.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mythic Quest!! Amo It's always Sunny in Philadelphia, acabei ontem a 14 temporada e foi ótimo ver parte do elenco!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de Upload. Gente achei a roupa de sexo UM POUCO kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. maxia!!

    dessas séries só vi Zoey's (q deveria ter um nome menor) por recomendação de vocês, e me apaixonei. Sério, amei demais, a série vai numa crescente e não tem episódio ruim. A única reclamação é que eu queria que eles investissem mais nas músicas. Não tem versão completa, fiquei extremamente triste :(

    Vou ver as outras, gostei das recomendações!

    Um beijinho, até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Isso que eu gosto em Zoey e em séries de hoje em dia. A série parece boba mas é bem mais feita e bem mais pensada que essas séries dark.

    To tomando vários spoiler de Upload no SaCast mas to feliz. Mas agora já assisti tudo.

    Já pensava em ver Mythic Quest. Agora quero ver. Já queria ver. Agora quero ver. E sou doido pra ver Sunny na Philadelphia.

    Apple continua só com séries boas e See.

    Eu consegui ver um episódio de Doctor Who no Globoplay bem fluido. O catálogo do globoplay tá bem legal.

    Eu tava tentando ver aqui e parece que a HBO Polonia é bem cheia de coisa legal. Tem The Good Fight e Doom Patrol no mesmo lugar

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe