S.A.D. 115 | Tomando Preservativo e Vestindo o Chapéu de Trouxa (Dia dos Namorados Angelical)

12.6.20


Já diria a canção que tudo é lindo em nome do amor e, na intenção de distribuir o máximo possível, preparamos não um, mas TRÊS programas especiais, ou seja, esse é só o início de uma sessão megalomaníaca e insana. Aguarde múltiplos elencos, um entra e sai gostoso, aquela longa espera até chegar no clímax, um misto de prazer e agonia que você já sabe que só o SAD proporciona.

Para casar bem com o tema, se proteja antes de ouvir. Camisinha em mãos, Chromatica no coração e nada de colocar o chapéu de trouxa, mesmo que o estúpido amor e a tentação de um replay com o romance ruim chovam em você.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Amanda 'Nudes' de Aguiar
Carol 'Dua' Lima 
Denise 'Carmen Sandiego' Tessari
Edu S(t)a(r)cer
Erika 'Troll' Toretto
Fernanda 'Entrapta' Cortez 
Leo 'InstaBeard' Oliveira 
Luciano 'Nadark Room' Maia
Sidney 'Deridévio' Andrade
Thiago 'Next' Emanuel

Links
Estação 9 3/4    
Leia como uma Garota!  
A Casa Elefante
RPGuaxa
LoGGado
Erika's Small Talk 
Papo das Duas

Nessa sessão:

Estreia do jogo Melhor de 3 com os casos “Irmãos Coragem”, “40 Graus de Febre” e “Hefesto, o Deus Grego, o Anti-Deus e o Banco de Trás”.

“Te Preserva”
Preocupado com a saúde da amiga e com a possibilidade de ter feito mansplaining com ela, o Xeroque Holmes do uso de camisinhas entre casais héteros suscita um enorme e intenso debate entre os doutores.

“Perfeita Ilusão”
'Comprometida' com mariana há dois anos, essa pobre alma não sabe como agir agora que ela aceitou um pedido de noivado só para agradar a família, e vai receber um choque de realidade temático com músicas da Gaga.

Trilha Sonora
Tom Jones - Love Is In The Air
Darren Criss & Glee Cast - All You Need Is Love
Lady Gaga - Stupid Love
Lady Gaga - Just Dance ft. Colby O'Donis
John Massay - Se for de Camisinha
Lady Gaga - Free Woman
Melim & Lulu Santos - Cabelo De Anjo
AtilaKw - Claudinho, Amor da Minha Vida
Aviões do Forró - Hoje Tô Solteira
Lady Gaga, Ariana Grande & Ariel Skinny - Rain On Me (Versão Forró Pisadinha) 

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Nunca fiz sexo sem camisinha

    O preservativo comum aperta e uma vez enquanto tentava encontrar camisinhas mais largas ouvi do balconista da farmácia que eu devia pegar uma sacola de supermercado.

    Hoje compro online, penso que deveriam incentivar os homens a encontrarem o produto que melhor atendesse cada indivíduo e antes do sexo, testassem no sexo solitário...

    Detalhe, camisinhas não devem ser utilizadas se passaram mais de cinco anos da data de fabricação. Aconteceu uma vez e precisei ficar só nas carícias na hora H. Sempre olhem ao comprar, receber e claro, antes de usar.

    Já fui doador de sangue, sempre faço testes para ISTs, ninguém dos meus contatos faz, nem heterossexuais, nem LGBTIs.

    Um sangue infectado não pode ser doado a outro soropositivo, devido a carga viral, porque há também mais de uma cepa do HIV, etc.,

    Luciano caiu em erro, não, nem todo sangue é testado.

    Ocorre uma triagem na coleta das doações, um acompanhamento da pessoa que recebeu para situações de exposição a fungo, vírus ou bactéria e uma sala de cirurgia de hospital demanda este cuidado posterior.

    Lembrando, a orientação da OMS foi politicamente neutra para que evite-se a coleta de sangue, tecnicamente um tecido do corpo humano, de homens que tenham tido sexo anal com homens e sem preservativo, nem testagem.

    Atualmente a maior exposição ao HIV é entre jovens e jovens adultos em sexo com outros homens e de heterossexuais de meia idade. Ambos os casos amplamente atribuídos à resistência ao uso do preservativo e de que AIDS seria só um Diabetes diferente.

    ResponderExcluir
  2. Retificação sobre os gays terem sido impedidos de doar sangue

    Não eram, nem são eles, mas quaisquer homens que tenha tido sexo com outro homem. Obviamente nesta parcela da população os gays são os mais politizados, engajados e lutam justamente por menos descriminação.

    Dentre os países que reconhecem as mazelas sociais contra LGBTIs há divergências quanto à triagem nas doações de sangue, então, não existe um consenso, porém também não há barreiras.

    Desde 2004 que qualquer gay ou bi pode doar sangue se não tiver tido sexo anal com outro homem nos doze meses anteriores, poderia ser um bom momento para atualizar o processo e seria benéfico enquanto os serviços hospitalares estão ameaçados pela pandemia.

    Contudo, devido à judicialização, o descaso do atual governo e por vezes discurso de ódio aos gays, isto se complica. Além de que o STF formou maioria, mas não há prazo para que os demais ministros da corte se pronunciem, nem a partir de que momento os emocentros devem se atualizar, nem como seria feita a *nova triagem...

    ResponderExcluir
  3. Esse ep foi quase uma glee reunion, de tantos participantes. Só que, ao invés de criminosos e pessoas horríveis, só tem gente maravilhosa. Ri horrores.

    E só digo uma coisa sobre esse especial de três episódios: chove em mim!

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer que fico envergonhado quando falam meu nome, especialmente quando eu não tô esperando nem um pouco kkkkkk mas obrigado, mores <3

    O cast como sempre impecável. Vocês também têm papel importante nas minhas horas mais ansiosas. Teve um dia muito difícil em que eu saí bem mal de casa, mas ouvi-los no busão me deixou mais tranquilo. Obrigadinho pelas risadas <3<3

    Foi divertido ficar toda hora traduzindo mentalmente vocês pra saber qual a música da gaga era a da vez. Acho que soube de quase todas (#streamchromatica).

    Esperando pelas partes 2 e 3 dessa crocância. Beijo no telefone de vocês, até!!

    ResponderExcluir
  5. Léo, primeiro de tudo parabéns mais uma vez por todo o trabalho de produção e edição dos episódios. Tu manda muito bem mesmo! Pra alegria de todo mundo que escuta os produtos S.A.

    Que elencozão bonito gente.

    Oh, quem tá lendo o comentário e ainda não faz parte do grupo do Telegram, recomendo ir lá viu. Teve barra aí nesse episódio que foi comentada e discutida primeiro lá no grupo. #FikDik

    Gostei do jogo do melhor de 3 e mesmo ninguém tendo me perguntado, minha resposta seria do caso da outra pessoa com febre. Desde que esses relatos foram compartilhados no SAD tenho curiosidade de experimentar.

    Sobre o caso da camisinha, o correto de fato é o uso dela. (Eu tinha escrito mais algumas linhas de comentários sobre o assunto mas é tudo muito polêmico e eu tinha começado a falar coisas de onde não tenho lugar de fala então melhor deixar só com a discussão dos doutores mesmo.)

    Gente vocês não tem noção de como escutar os podcasts da holding me faz bem, todos vocês são super acessíveis e em minha mente meio que se criou uma comunidade de ouvintes e amigos. Minhas participações nos grupos podem não ser tão frequentes quanto eu gostaria, mas escutar e interagir com a holding me faz sentir parte de uma comunidade e só tenho a agradecer vocês por promoverem direta ou indiretamente tudo isso. (mesmo que talvez isso possa existir só em minha mente)

    Já aguardando as próximas duas partes desse especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino Levi é real essa comunidade! Tks por ser perfeito!

      Excluir
  6. Quero deixar registrado que eu to carimbando a carteirinha duas vezes, comentando aqui e no grupo do telegram, pq né? não é mais do que a minha obrigação.
    Já falei outras vezes mas realmente acredito que sou uma pessoa melhor por causa do SAD.
    Esse exercício necessário de humanidade de sair da nossa bolha e procurar entender um mínimo das inúmeras outras realidades que tem por aí é uma das coisas mais importantes q cada episódio oferece. E a gente nem se dá conta por causa dos surtos de riso em lugares impróprios ;D

    Sobre o tema do uso de camisinha, especialmente entre casais héteros, acredito mesmo que uma boa parte da soução tem a ver com a valorização da autoestima e segurança da mulher q, por mais sem noção que seja a desculpa do parceiro, sempre acaba cedendo. Pra gente é um raciocício de exceção; só que pro homem é o papinho mais repetido da vida ("só dessa vez", "é só com vc", etc.). Sim, esse é só um aspecto da questão, mas vcs falaram de outros vários então vou ficar nesse mesmo.

    Esses dias eu sonhei que aceitava um pedido de casamento só pra ser educada, tipo qdo oferecem um doce que a gente não tá a fim de comer mas não sabe dizer não. Foi horrível. Acordei pensando como é que eu ia sair dessa. Não recomendo. Então entendo a moça q ficou noiva pq o pedido foi na frente da família. Mas q ela não vale lá muito coisa, não vale mesmo. Tomara q a paciente aceite os conselhos e saia daí dessa história sem futuro.

    - AMO Claudinho, amor da minha vida <3
    - Precisei dos bloopers pra entender os conselhos Gaga feelings. Foi mal aí. Não me expulsem do grupo!

    ResponderExcluir
  7. Chorei aqui com a parte sobre estar distante por causa do Coronavirus.
    Eu depois de 30 anos consegui encontrar alguém que entende
    meus problemas e por causa do Coronavirus estou distante dele.😣 São 150km de distância e mesmo podendo simplesmente pegar o carro e ir até ele, não posso arriscar a vida da minha mãe.
    #MicrobioDoCaralho

    Parem de demonizar os geminianos. Somos GeminiAnjos que vcs não vivem sem. 😌

    P.s: Gosto de comentar, mas morro de vergonha de ter meu comentário lido no Podcast mesmo estando anônimo. 😅

    ResponderExcluir

  8. Amei o conceito de Palquinho de lugar de fala


    AgresSidney, agora também AgresSacer

    ResponderExcluir
  9. Olá doutores, cast maravilhoso como sempre,
    só um esclarecimento/informação(útil?)
    quando a gente doa sangue, um mês depois a gente pode ir até o hemocentro pegar a carteirinha de doador, nela é registrado os testes que foram feitos no seu sangue e lista o que deu positivo ou não geralmente eles fazem os testes para a maioria dos Ists, mas sempre é feito(até para a segurança do receptor)
    ps: caso alguém se pergunte uma bolsa de sangue em um hospital particular custa 850 golpes

    ResponderExcluir
  10. Olá doutores!!
    Esse ano difícil,não passei o dia dos Namorados com a minha namorada,mas comemorei dois dias depois.
    Além dos dias dos namorados,o dia 12/06 é meu aniversário.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe