S.A.D. 117 | Passividade Pró-Ativa e Sororidade com Meinha Feminina (Dia dos Namorados Guloso)
30.6.20
Fechando o bate-estaca que foi o mês de junho, chegamos ao fim de nossa trilogia de Dia dos Namorados sentando muito e modificando a voz por conta da gula. Tem quadro consagrado de volta e quadro novo estreando sem o menor protocolo na mesa ginecológica, além de um método infalível para descobrir se um peito é de silicone. Vem com a gente nessas brincadeiras sensuais, que a descoberta é certa no terceiro ponto do prazer.
Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Participantes
Amanda 'Nudes' de Aguiar
Carol 'Dua' Lima
Denise 'Carmen Sandiego' Tessari
Edu S(t)a(r)cer
Erika 'Troll' Toretto
Fernanda 'Entrapta' Cortez
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Luciano 'Nadark Room' Maia
Sidney 'Deridévio' Andrade
Thiago 'Next' Emanuel
Links
Erika's Small Talk LoGGado
Estação 9 3/4
Leia como uma Garota!
A Casa Elefante
RPGuaxa
Podcast Com Verso
Nessa sessão:
Melhor de 3 com os casos “Virgem para sempre”, “Coração de Dragão” e “Solta os Cachorros!”
“Minha Garganta Arranha”
Com a atividades recreativas em alta na quarentena, Gulosa quer saber se o engrossamento de sua voz tem a ver com a ingestão de proteínas específicas.
SADúvida: “sou passiva?”
Contos Eróticos com o doutor Next: “Consulta Marcante”
Bate-Volta
Jaqueline, do caso “Hétera Greelada” (SAD 65)Trilha Sonora
John Legend - One Woman Man
Braga Boys - A Bomba
Fat Family - Gulosa
MC Loma - Envolvimento
Barcelona - Everything Makes Me Think About Sex
Sapabonde - Vai Não Se Esconde (Ophex Remix) / XXT De Ouro
Usher - U Got It Bad
17 comentários
Ingestão de proteína?
ResponderExcluirAmiga minha nutricionista atendendo uma cliente que iniciava dieta de baixo carboidrato precisou buscar os valores nutricionais daquela porra, a cliente estava encucada que o esperma do marido impedisse a perda de peso dela.
Conto erótico:
Quando li No Souvenirs Florida 3 fiquei motivado a praticar My English, mas como meus banhos estavam sendo atrapalhados por Kevin James de jockstrap, decidi contribuir com a cultura nacional.
Um tempo depois verifiquei e um dos textos acumulava mais de 3 mil page views... E nem é um biotipo que interessa a maioria dos viados daqui.
Eu tou rindo muito aqui imaginando sua amiga indo atrás dos valores nutricionais.
ExcluirSerá que tem uma tabela?
ExcluirBaixando...
ResponderExcluirAproveito para pedir ao Leo uma edição especial barras de festa junina para o ano que vem
Menino, tá aí uma temática que nunca recebemos, hahaha
ExcluirNos primeiros minutos do episódio eu já tinha rido bastante. Isso ja era um sinal do nível do episódio que viria.
ResponderExcluirCuriosa a questão do SADúvida, me deixou refletindo. Não tinha como ter essa SA Dúvida sem o Sidney aí né, mas a definição do Thiago de passividade pró-ativa foi maravilhosa também. Léo, enquanto eu tava escutando, também tinha lembrado que a Erika fala isso mesmo de algumas mulheres.
Olha as buscas bizarras denovo! Saudades. Bom que as buscas combinam com o tema do episódio, pq sempre tem pesquisa de putaria que acaba caindo no SAD. Só não tinha nem Fifth Harmony nem Amanda Beliene dessa vez.
Na hora do conto acho que foi a primeira vez que vi o Thiago tão retraído falando de putaria. Será que foi por ser conto hétero? Mas foi bom do jeito que foi. Já quero repeteco desse quadro.
Amiga do bate volta, obrigado pelo retorno. Não lembrava completamente do seu caso mas tá valendo. Essa sua amiga aí muito da espertinha ein, mas esse seu caso ai foi muito "estranho". Você ativou vários pontos de irritabilidade nos doutores, parabéns viu! E obrigado pq me divirto muito com a Erika revoltada.
É produtor, não precisa nem ir atrás de conto erótico fora, os próprios ouvintes tão mandando pra você.
A todos os envolvidos com essa trilogia de episódios: obrigado pelas risadas e reflexões. Especial de dia dos namorados perfeito.
P.S.1.: Queria que mais gente mandasse bate volta pra a gente ficar sabendo como tá a vida.
P.S.2.: Luciano, olha os casos que os ouvintes mandam, mais cedo ou mais tarde algum vai acabar te mandando nude mesmo ein. uhahahahah
Também sinto falta de mais bate-voltas, as vezes o pessoal só manda quando tem barra nova junto, mas as vezes só um "deu pra resolver" ou "engoli os problemas" já funciona, hahaha.
ExcluirSobre o jeito contido do Thiago no conto, ele tava na barra a la Erika de gravar em casa com os pais do lado e a gravação já tava indo bem tarde, inclusive foi o segundo conto que ele leu, porque o primeiro gerou uma frustração equivalente ao bate-volta da Jaque hétero convicta e ficou guardado para uma ocasião futura, hahaha.
Quem começou a acompanhar o SAD recentemente e vê essa linguagem mais liberal de Erika, nem imagina como era antes. Toda vez que inicio uma nova maratona do SAD eu me divirto com os plots da Erika tentando evitar falar as putarias. #TchotcholaPlumejante
ExcluirJá atento esperando essa ocasião futura pra escutar esse primeiro conto lido.
Queria dizer que aqui no país Paraíba a famosa "meinha" atende pelo nome de Umbigada, que são as "brincadeiras saudáveis" como diria Luciano mesmo. #tragoinformação
ResponderExcluirCorresponde mais à descrição do Luciano que saía com o material destinado à meinha na barriga!
ExcluirQueridos, eu nem sei se este comentário será lido. Mas queria dizer que neste momento em que tá todo mundo meio pra baixo, esse episódio me fez muito bem. Me senti com amigos numa mesa de bar. Lembrei da minha ex: ri muito, a vida sem humor fica muito pesada. Beijos a todos e todas
ResponderExcluirFico muito feliz de ler isso, A Historiadoida <3
ExcluirPode ter certeza de que a gente também tá contando muito com os programas pra se sentir um pouco melhor nesse período e é sempre um alento saber que mais gente se sente assim. A ideia é fazer o máximo pra essa mesa de bar cheia de amigos estar sempre cheia e animada!
Beijão!!
Cada fanfic com potencial que morre na largada...
ResponderExcluirMas ri muito, esses episódios especiais foram maravilhosos!
Me diverti muito com a Erika puta com o bate e volta fanfic, em falar de bate e volta cade você Sebentinho?! saudades!
ResponderExcluirAMEI esse podcast especial dividido em três partes
ResponderExcluirAMEI a leitura das fanfics, deveria ser um quadro recorrente, com toda a capacidade de atuação de Sidney, eu amo esse homem
Érika também sempre arrasa, só de escuta-la meu dia já se torna melhor.
Escutar todos os doutores sempre faz meu dia melhor.
AMO todos vocês e espero que continuem com esse trabalho divino sempre.
Beijos, F.
Vários conceitos novos: Relação vem de relar; busecha; e não seja uma pillow queen, seja uma pilouquinha.
ResponderExcluirRealmente, Leo. Mandei minha SADúvida só pra fazer uma graça e não imaginava que ela pudesse ensejar tanta informação.
ResponderExcluirMuito obrigado!
Comenta, gente, é nosso sarálio!