S.A.D. 119 | Decadence Avec Elegance

31.7.20


Poxa, que parfait, vouz savez? Decadência com elegância sempre foi a síntese do SAD, mas dessa vez carregamos no “françes” para uma sessão com une petite robe rouge, toda trabalhada na falta de foco, normalizin, para quem frequenta bons lograres e sabe o que fazer com sur pai. Para ouvir vendo as fotos das amigas rebolosas do boy.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Amanda 'Nudes' de Aguiar
Edu Sensacer
Erika 'Troll' Toretto
Leo 'InstaBeard' Oliveira 
Luciano 'Nadark Room' MaiaThiago 'Next' Emanuel

Links
Instagram do Jeff Emerick com as melhores ilustrações do Brasil
LoGGado
Erika's Small Talk
Podcast Com Verso


“Cansei de Ser Otária?”
 Num relacionamento à distância com um ex-tímido que agora está deslumbrado com as festas da faculdade, Troushida Jones já se humilhou de todas as formas e só conseguiu um “obrigado” e fotos com outras mulheres. Ser trouxa é mais forte do que ela e ainda deseja esse corpinho.

“La honte etat plus a mas trot”
De origin françesa e namorando um brasileño (mas j pense ele beu), Erina ouviu das amis que sexo anal era uma loucura. Nutriu o desejo, argentrou tudo e quando o encontrou, já pegou no pai dele. Após um acidente en sur sa bite, o resto é récit.

Bate-Volta
Frederico, do caso “Lição Oral” (SAD 109)
 
“Que Bafo!”
 Loirinho, fortinho/gordo, um ursinho perfeito do jeito que Amendoinzinho gosta, Boca seria o homem dos sonhos, se não fosse a sensação de ter almoçado um rato morto podre junto com um copo de chorume. Por incrível que pareça, a história ainda pode piorar muito. 

“SOS”
Tímido e reprimido pela família altamente religiosa, Omar tem TDAH, ansiedade e outros problemas que agravaram suas interações, além de se considerar SOS (Só os Olhos Salvam), mas quem tem amigos, tem tudo, e ele termina a sessão numa surpreendente vibe boa.
 
Trilha Sonora
Deborah Blando - Decadence Avec Elegance
Roupa Nova - Anjo / Agora Sim / Felicidade
Pânico - Je T'aime, Moi Nom Plus
Meghan Trainor - Underwater ft. Dillon Francis
Funk do Naruto Triste
Mickey Mouse - Peanut Song
Andrew Allen - Stand By Me
Dominó - Com Todos Menos Comigo

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. Não usem camisinha feminina porque no reto não há o colo do útero, então, o preservativo pode ser empurrado mais para o interior e expor ambos a ISTs devido aos movimentos do inter curso sexual.

    Se o preservativo se perder dentro será necessário ir ao hospital para a retirada deste corpo estranho para fora do intestino.

    ResponderExcluir
  2. Eu tou escutando um podcast que faz referência desde Roupa Nova até Shakespeare, tou todo arrepiado.

    Amiga do primeiro caso, ia dizer pra tu entrar no grupo do SAD pra ver se acha um boyzin por lá, mas acho que vai ser meio difícil. Mas entra lá mesmo assim pra bater papo com a gente.

    O passaporte de Leandro que ficou em Paris mandando caso uhahahahah. Assim como a Erika, lembrei também da Ruby groelandia toda bilíngue. Eu tava comendo enquanto escutava esse caso e engasguei algumas vezes com as risadas que dei. Léo, tá de parabéns pela interpretação desse caso. Esse caso só podia ser enviado de alguém de outro país pq você tem que pegar o passaporte e embarcar na viagem pra entender e acreditar nele.

    Alê em uma edição anterior já descreveu a textura da bosta dela, agora Thiago falando dos cheiros e temperamentos da dele, gosto de uma rima auditiva. E mais uma vez o Thiago fazendo um outro tutorial de chuca, devo lembrar que minutos antes Shakespeare estava sendo citado na conversa, realmente é um podcast bem eclético em assuntos.

    Jovem do bate volta, você foi juvenil querendo ficar com os dois na mesma festa. Escuta os doutores e reflete direitinho para o próximo boy pq esses dois ai já foram.

    Erika corretíssima com a revolta contra os gays que direcionam a energia para correr atrás e homem ao invés de se dedicar às causas que precisam de mais gente e energia. Mas essa situação que o amigo desse caso se meteu foi complicada mesmo, não devia ter ido tão longe com o cara. Mas já que tá nesse problema, reforço o conselho de tu vazar uma nude sua ou pegar algum fofoqueiro que vá sair falando a verdade.

    Amigo do último caso, vem pra os nossos grupos do Telegram também. Os ouvintes dos Loggadores formam uma comunidade bem legal, certeza que você será acolhido.

    Muito obrigado pelo episódio e pelas risadas gente.

    P.S.1.: Por Luciano bebendo mais vezes nos podcasts
    P.S.2.: E o Emmy de melhores efeitos sonoros vai para Erika com o funk do naruto triste

    ResponderExcluir
  3. Micro pinto: A Kristen Bell em mim diz Kuff Okk.

    Já beijei alguns caras com halitose, para mim o problema não está nisto, mas no acúmulo de inconvenientes.
    Tipo, chegar aqui no meu apto, sem ter escovado os dentes, nem tomado banho, etc.,

    Eu teria comentado diretamente, ou beijaria na boca, ou dispensaria, nunca isto de ficar evitando por um possível sexo.

    Espalhar algo a meu respeito? Há mil defeitos reais, então, Zero Fucks Given com uma invencionice. Contudo, felizmente faz muito tempo que saí de faculdade.

    ResponderExcluir
  4. Omar, tua condição Não precisa ser um escudo, nem alavanca. Assim que possível busque um acompanhamento terapêutico, entretanto tenha sempre em mente que relacionamentos se formam e se desfazem por incontáveis razões não deixe o transtorno ser o foco de tuas decepções e alegrias. Sério.

    Só contei a minha mãe que sou gay dentre meus familiares e aos 28 anos, então, relaxe.

    Caso seja importante pra ti e seja viável, mude para um canto só seu, um pouco mais afastado da família, próximo a barzinhos e afins. Pra mim foi importante e trouxe muitos bons resultados.

    Quando surgir sexo, relacionamento e você estiver a vontade, aí, abrace o momento, sem pressa, sem antecipar o futuro,etc.,

    Take care

    ResponderExcluir
  5. Momento #AD #Publi
    em tempos de outrora, já gravei um podcast sobre o livro que Amanda recomendou no final, e sim, o livro é uma delícia de ler:
    http://leitorcabuloso.com.br/2019/10/boteco-dos-versados-27-um-milhao-de-finais-felizes/

    ResponderExcluir
  6. Garota francesinha teria sido a chance para indicar o canal do Max Monteiro no YT. Odeio vlogs, porém assisto todos os vídeos do Max, um exemplo de vida. Além de que muito me agrada o real idioma francês.

    ResponderExcluir
  7. Nos últimos SADs as fanfics estão na vibe de pessoas padrão e fora dos padrões.

    Nem minha mãe me acha bonito, quando tinha uns quinze anos uma menina surda que estudava na sala ao lado pediu que falassem pra mim o que me dizia em libras, que eu era bonito, fiquei completamente desarmado etc., Espero ter sido cavalheiresco e sutil, mas eu era jovem e nem recordo o que respondi...

    Até hoje o máximo de elogio que recebi foi algo sobre o sorriso, eu sei, genérico, no entanto quando sou ignorado ou rejeitado, também não fico frustrado. Não sei se é o melhor jeito, apenas que comigo tem funcionado.

    ResponderExcluir
  8. Só agora ouvi o SAD 109 e ficam os $ 0,02 atrasados

    Aparo os pêlos do pubs na tesourinha ou similar, raspo o saco na lâmina, nunca tive alergias no saco, no entanto não tenho periodicidade. Vez e outra vou deixando até ficar com um maldito gato persa na cueca, noutras vezes cuido mais.

    Nunca me incomodei com os pêlos alheios, nem de homens, nem mulheres com quem me relacionei. Jamais aceitaria que determinassem o jeito de cuidar de meus próprios pêlos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sotaque à la Doutor Hans Chucrute (Pica Pau) do Leo lendo a fanfic da francesa.
    Amei ver o Luciano alegrinho. Estava alcoolizado, ok mas valeu mesmo assim.
    Quero Mandy em todos os episódios. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  10. Sempre gostei do Thiago, mas nesse episódio me decepcionei com ele. Os comentários sobre o caso do micro pênis foram desnecessários. Fiquei mal só de imaginar o que as pessoas que passam por esse problema estavam sentindo tendo que escutar aquilo.

    ResponderExcluir
  11. O que vocês estão esperando pra lançar o S.A.fadinho/S.A.fadezas, com thiago lendo contos eróticos e casos picantes dos ouvintes?

    ResponderExcluir
  12. Amei o caso à francesa. Podia chamar o Max Peterson pra ler.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe