Trajetos da Escrita 01: A Obra de Larissa Siriani

15.7.20


Um híbrido de entrevista com sessão de terapia para quem gosta de ler e escrever, o Trajetos da Escrita vem para acrescentar aos nossos programas, normalmente focados no audiovisual, com uma proposta que já abraçamos desde sempre: repercutir boas histórias.

Com uma trajetória que vai de magia a romance de época, passando por empoderamento na adolescência, cronologias pouco ortodoxas e até príncipes que se transportam da ficção para a realidade, Larissa Siriani abre as portas do nosso mais novo programa literário, com curiosidades de seus livros solo, em coautoria e coletâneas das quais fez parte.

Clique aqui para saber como adquirir o Laboratório de Escrita, comprar os livros, apoiar a Larissa ou consumir seus conteúdos no YouTube e nas redes sociais.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.
 
Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Links
Redes e Conteúdos da Larissa
Quarta Parede Podcast
Pergunte às Damas 21, de Os 12 Trabalhos do Escritor

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Já estou amando esse novo projeto!
    ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse podcast, foi tão bom que quando dei por mim já tava acabando rs

    Adorei conhecer mais sobre a Larissa, felizmente já fiz até meet & greet, e toda a trajetoria dela. Já vou atras de ler mais coisas, mas ainda esperando o comeback da Malena -n

    Ansioso pelos próximos podcasts, fazer o curso da Lari e o livro do Leo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores meet and greets são com Lari, é o contrário da Avril Lavigne, hahaha.

      Excluir
  3. Parabéns Léo por mais esse projeto e parabéns Larissa pelo seu trabalho!

    Eu escutei esse podcast hoje logo cedo e passei parte da manhã nostálgico, lembrando de minha adolescência no ensino médio. Eu fazia parte de um grupo de amigos em que, entre outras coisas, o que nos unia era a leitura. A biblioteca da escola era nosso paraíso, gostávamos tanto que estudávamos em um turno e no turno oposto trabalhávamos como voluntários lá na biblioteca. Sem dúvidas nenhuma essa época foi o meu auge como leitor.

    Só que fui envelhecendo e fui ficando mais chato e mais careta, o tempo diminuiu e passei a dar prioridade só a livros de não ficção.
    Esse podcast me deixou reflexivo sobre os meus hábitos de leitura anteriores e os atuais. Não sei se esse era um dos propósitos originais, mas foi o que aconteceu comigo.

    Foi bem interessante escutar o processo criativo da Larissa, fiquei curioso com os plots dos livros dela e depois vou escutar o episódio de novo pra anotar o nome de uns.

    Uma das coisas que gostei foi quando ela explicou o processo de escrever o livro em parceria. Vejo livros com mais de um autor e fico me perguntando como é esse processo em que mais de uma pessoa escreve a mesma história, agora sei uma das possibilidades de como isso pode acontecer.

    Espero que volte mais vezes ao SA Larissa.

    Léo, pelos episódios roteirizados dos podcasts, sei que tu manda bem em construções de narrativas e sei que seu livro vai ser bem bom também.

    Obrigado pelo episódio :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ir atrás dos livros da Lari sim, tem o Linktree dela no post com o caminho pra todos na Amazon, se quiser dar uma olhada.
      Engraçado que eu acho que sou o seu contrário, raramente consigo me engajar em livros de não ficção, mesmo quando o tema me interessa.
      Obrigado demais pela aposta no livro, vamos ver se vem aí :D

      Excluir
  4. Novo projeto mais do que ultra mega blaster aprovado! Gosto muito de ler, nada de escrever, e é muito bom entender a construção das histórias e ouvir do próprio autor o que ele quis passar.

    Já passei pela Amazon e fiz a limpa por lá, dona Larissa! Volte mais vezes =*

    Leozito, parabéns pela iniciativa e conte comigo pra tudo. =*

    ResponderExcluir
  5. Amei muito esse novo projeto,Leozio! Me parece que todo mundo já teve uma fase "escritor" na vida. Em 2011/2012, consumia muita fanfic e escrevia também, mas a maioria eu não postava em sites, porque tinha vergonha hahahahah. Mas sempre me elogiaram pela escrita, e era algo que eu pensei em investir na faculdade, mas acabei não indo em frente (fui parar no direito, rsrs). Mas de vem em quando bate saudade de escrever/ler minhas histórias, e eu dou uma investida, pra logo me frustar e não voltar naquilo por um tempo.

    Fiquei muito animado pra ler o que você tem produzido, Leo, e vou atrás de algumas obras da Larissa. Adorei esse cast, e tô ansioso pelos próximos!

    Um beijo, e desculpa pela sumida, mas o comeback sempre acontece!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe