S.A.D. 121 | Churros, Tarô, Drag Queens, Tarô e Unhas

30.8.20


Venha fazer sua montação, seus pedidos de webnamoro e até mesmo hidratar quanticamente suas unhas conosco! Dimitra Vulcana e seu sobrinho Mistissidney vão fazer os seus churros e comer suas verduras de uma forma maravilhosa. Os sorrisos estão garantidos com as habilidades de dentistria e comandos de computador de Dua Lima, os apetrechos da malona do doutor Next que vão abrir os seus chakra khans, e os espasmos de sarcasmo de Instabeard. Tudo esterilizado e trabalhado na causa puz lise, mas sem militância porque ainda não nos organizamos. Enfim, a hipocrisia!



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Carol 'Dua' Lima 
Dimitra Vulcana - Doutura Drag
Leo 'InstaBeard' Oliveira 
Sidney 'Deridévio' Andrade
Thiago 'Next' Emanuel

Links
Hora Queer
Doutora Drag no YouTube
Estação 21   
Leia como uma Garota!  
A Casa Elefante

“O que Falta é Coragem (ou Noção)”
Há 9 anos num relacionamento com um moço legal, com quem se casou em 2018, Cassandra sempre sentiu uma proximidade paranormal com moço bonito, voz de locutor, alto, magro, moreno sensual, com olhos castanhos que quando o sol rebate ficam cor de mel, e recentemente descobriu que o clima entre eles não era coisa de sua cabeça, o que a faz cogitar se chafurda na lama mesmo sendo casada e ele tendo namorada (mas muito estranha, pois não posta fotos dele nas redes sociais e não quis morar no apartamento que ele comprou para os dois).

SADúvida: “nunca consegui terminar um curso superior por problemas financeiros e de saúde, como não me sentir tão fracassada?”

“Lipsync: Ahaza Black e Lady Gigi de Montmartre”
Criada na feminilidade e nos ensinamentos de Mama Ru, Ahaza se encontrou na carreira de drag queen, mas sofreu muitos preconceitos em relacionamentos até se acertar com Gilsão, que eventualmente se tornou uma drag mais popular que ela, gerando uma possibilidade de sashay away na relação.

“Olha Aqui Estão os Churros, os Churros”
Escorpiano passivo que adora sentar foi convidado pelo carinha do trabalho a comer 'um churros' qualquer dia na casa dele. Ao chegar lá, roupas tiradas, aquele roça roça e uma convergência de interesses que pode atrapalhar as convergências futuras.

“Webnamorada de Aluguel”
Empreendedora em tempos de pandemia, Girlfriend está nadando em dinheiro como o finado tio Patinhas, graças ao piso salarial da webnamorada. Agora, pensa em formas seguras de expandir os negócios, de preferência com filtro de raposinha, mas teme ir longe demais.

SADúvida: “meu irmão posta foto e faz textão nas redes sociais defendendo a causa puz lise, diz que devemos ver o gordo como lindo, mas só namora caras malhadinhos, como faço para lidar com essa dualidade dele?”
 
Trilha Sonora
Manu Gavassi - Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim ft. Gloria Grrove
Pabllo Vittar - Clima Quente ft Jerry Smith
Pitty - Fracasso
RuPaul - Queens Everywhere
Cácio e Marcos - Carro do Churros
Avril Lavigne - Girlfriend Portuguese Version
Dua Lipa - Hallucinate
Luka - Porta Aberta
Katy Perry - Smile
Wanessa Camargo - Não Resisto a Nós Dois

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Oie,
    Que SAD Maravilhoso! Achei casos muito empreendedores desde ser uma drag até se vender (?), como sempre casos muito crocantes com conselhos mais crocantes ainda!
    Preciso dizer que o conselho do Dr. Next levarei para vida: "SÓ COMPETE COM QUEM ESTÁ PERDENDO" (fiquei rindo o dia inteiro hahahaha).
    Muito amor para todos os doutores e que os doutores convidados voltem mais vezes, amo os conselhos de Carol e as militâncias de Dra Dimitra hahahah sempre me divertem e aprendo mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah-doro o episódio patrocinado pelo Tarot do Dia do Personare.
    ~Só acho engraçado~ esse papo que esoterismo não funciona, mas tem toda uma análise/planejamento comportamental dos pacientes com base em signo e tarô. Çei.
    Essa dualidade do SAD ;)

    Sobre a barra da Cassandra, vejo q as pessoas continuam mandando barra pro SAD autorizar decisões q nao têm coragem de bancar, por motivos de serem furadas mesmo. Vai lá, miga. Vai dar certo.

    Como que funciona esse negócio de webnamorada de aluguel? Procura do OLX? Achei disruptivo.

    No mais, amei Doutora Drag compondo perfeitamente esse elenco. Volte mais vezes.

    Também quero saber pra onde manda os dois miojos pra receber o indie time de Wanessa Camargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 121 episódios do SAD e esse plot do pedido de autorização continua em alta mesmo. Bem notado Márcia.

      Será que a Cassandra tava esperando até essa semana a resposta dos doutores pra poder se jogar na lama que ela já tava querendo?

      Excluir
  3. Que episódio bom! Gostei de todos os plots de tarôs, shades, tarôs e unhas.

    A Dimitra já tinha rendido uma interação bem boa com o Luciano e agora rendeu uma interação bem legal com o Thiago e com a Carol.

    Falando sério mesmo, gostei do plot do tarô, não sei se pra fazer em todo episódio, mas nesse super funcionou e deu um toque bem legal a tudo que tava rolando. Parabéns a todos os envolvidos e ao patrocínio do personare. Deu até vontade de voltar a estudar meu deck de tarô.

    Cassandra, tá faltando louça na pia é amiga? Tá querendo emoção na vida vivendo perigosamente? Tu tá ai de boa com seu relacionamento, pra que procurar problema pra sua vida?

    Tenho que dizer que fiquei tocado com vocês tentando levantar a autoestima da Ada resignificando o nome que ela tinha se dado que representava a forma como ela se vê. São pequenos detalhes mas que no fundo acredito que fazem diferença para os “pacientes”. Querida Ada, entendo que é muito difícil internalizar essa ideia que os doutores falaram mas é a pura verdade que não temos que seguir o cronograma dos outros ou que os outros acham que temos que seguir. Da pra ver que tu e preocupada com sua vida e com seu futuro e isso já é muito bom e positivo. Vai com calma que sei que vai dar tudo certo. Estou mandando um abraço em forma de energia pra você, segura ele ai. ^^

    Ahaza Black, lembra de quando você tentava pegar os carinhas mas eles se desinteressavam logo que descobriam que você faz drag? Era chato né? Pois é, agora tu encontrou um homem que te aceita como você é, apoia sua arte e quer dividir momentos dessa arte com você e você agora quer reproduzir com ele as mesmas coisas que as pessoas te fizeram passar? Pensa com carinho nisso e nas coisas que os doutores falaram e você vai ver que não tem sentido isso não.

    Esse caso da Miss Black casa bem com a SADuvida da irmã acusando irmão de tá só na militância do telão. Aliás, foi maravilhoso a Dimitra esmurrando ela. uhahahah

    Eu fiquei passado aqui com o plot de empreendedorismo digital da girlfriend. Soube aproveitar o momento, enxergar a necessidade do mercado e explorar esse nicho conseguindo criar uma imagem de autoridade no ramo. Essa daí vai longe no ramo da dentistria sem precisar nem de uma consulta com um coach em growth hacks.

    Pra terminar esse comentário gigante, só reforçar aqui que o episódio foi bem legal real e gostei da interação entre todos os doutores.

    Obrigado ^^.

    ResponderExcluir
  4. Gente! Eu to passado com a história da fracassada! Chegou em determinado ponto que eu achei que era eu mesmo.
    Além de ser de nada com coisa alguma (aquário que nem eu), a história de vida dela é assustadoramente parecida com a minha. Eu claramente poderia ter mandado essa barra. Fui o primeiro da minha família a entrar em uma universidade. Tentei fazer QUATRO FACULDADES TAMBÉM e não consegui terminar nenhuma por N problemas. Em 3 delas eu era bolsista então até que não to tão encrencado no SPC mas meu, que sensação de bosta que é ver meus amigos formando e eu ficando pra trás pq morava longe da facu, pq meu trabalho consumia 100% do meu tempo e eu era 100% dependente dele ou porque TAMBÉM TIVE A PORRA DE UM DERRAME PQ NÃO ME CUIDAVA E ESTAVA ME AUTO DESTRUINDO AOS POUCOS POR CAUSA DA SENSAÇÃO CONSTANTE DE FRACASSO (inclusive já falei por cima da minha barra do derrame no SAD de causos de hospital).
    Por causa do derrame eu parei de estudar de novo, larguei um emprego ótimo pra começar a me cuidar, fiquei 3 anos desempregado me sentindo insuficiente por não conseguir ajudar em casa. Esse ano voltei a trabalhar e pretendia voltar a estudar com a corda toda mas adivinha só o que aconteceu. 2020 aconteceu. Atualmente estou trabalhando a aceitação e tentando relevar e jogar fora o passado e tudo que não era do meu controle. Não tenho ideia de como seguir a vida mas pelo menos nesse ano tem muito mais gente na mesma que eu pra gente se apoiar ou chorar as pitangas.
    Sem querer lançar papo de coach quântico nem nada mas como o papo aqui no podcast já estava todo holístico/astrológico mesmo, eu confesso que praticar a filosofia/exercício do Ho'oponopono tá me ajudando bastante a me perdoar mais e a me amar mais não me julgando e nem me cobrando tanto. Um beijo fracassada e força!

    ResponderExcluir
  5. Sobre o primeiro caso:
    Caso muito dubiedade temporal. Dicotomia.
    Será que ela desconfia que a namorada de moço bonito tem um namorado é moço bonito é amante dela por isso ela não tem fotos com ele?


    Leozio, tinha que ter um efeito de telão e de subir no parquinho no lugar de fala. O áudio da abertura de Pose pode ser.

    Sobre o caso da dupla passiva:
    Aprendi no SAD que o coração virado é uma bunda. Então são duas bundas o dois de copas

    Pesquiseu. Mais um novo conceito SAD

    Sobre a menina julgando o irmão:
    Se ele não tá fazendo mal, já é um começo.


    Edita o shade. Abaixa o shade

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe