S.A. Cast 11x15: O Fim de 3% e o Futuro das Séries Brasileiras

22.8.20


Em nossa última prova, as alegrias e revoltas pessoais com o fim de 3% se misturam às nossas expectativas para que mais séries de gêneros diferentes tomem conta da produção nacional depois que as portas foram abertas por esse pessoal que, na guerra entre Continente, Maralto e Concha, deixou um legado para as novas histórias que surgirão após a assembleia geral.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Leo Oliveira
Márcio Zanon

Links
LoGGado 

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. A Erika citando a dicotomia de brancos, ricos, héteros privilegiados e eu lendo mais uma briga entre os desconstruidos no Instagram, coincidentemente, brancos, ricos, privilegiados. O detalhe diferente no mundo real é só a polarização política que virou a chave.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom poder escutar vocês, dessa vez nem vi o tempo passar entre a primeira e segunda parte. Já dei o play aqui mesmo não tendo terminado a série ainda, mas preciso ouvir os comentários de vocês, principalmente Érika, sempre deixando minha experiência das séries muito melhor....

    Adoro todos vocês, vocês continuam sempre entregando podcasts excelentes que tornam meus dias muito melhores.

    Beijos, F.

    ResponderExcluir
  3. Então vamos a uma das polêmicas desse episódio, a morte da Chelinha. Como muita gente por ai, fui conquistado pela Joana e ela sempre foi pra mim mais interessante que a Michele, mas nem por isso eu deixo de reconhecer a importância da Michele para a trama e para a revolução contra o maralto e quando teve a cena da morte dela eu fiquei pensando: “só isso?”. Acabou sendo muito simples, apesar de ter sido bem simbólico ela morrer pelas mãos do irmão dela.

    No fim, acho que a morte dela foi importante pra mostrar que, apesar de ter um papel de liderança ali, a causa estava viva independente dela, era uma revolução do povo para o povo.

    O que me frustrou bastante foi aquele jogo no episódio final. Quando as meninas foram atrás do globo da finada Fernanda Vasconcelos, eu também tava esperando que ia ter o maior textã do face do casal fundador sobre o sistema e o processo e que iriam deixar mais claro a prova. No fim eu não entendi bulhufas do propósito da prova e só entendi melhor com a explicação de vocês, gostaria que tivesse sido um pouco mais claro na série.

    No fim gostei de 3% e ainda tou esperando a netflix vim com alguma outra desse tipo pq, como vocês comentaram, só tá vindo bomba, eles tão focando em quantidade e não em qualidade. E no fim eles ainda saem com bons pq essas séries meia bocas ficam sendo exaltadas por uma galera mais jovem, vai entender.

    Enfim, obrigado pelos episódios, pela indicação da série e pela companhia nessa jornada gente. ^^

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe