S.A.D. 123 | Regando Possibilidades e Namastretas

10.10.20

Faça já uma harmonização social em sua vida com as dicas desse programa, que é inimigo do tédio e não vai deixar você ficar porre na pista, sofrendo por conta do grande amor perdido ou pelo coleguinha de serviço militar que roubou suas coisas. Na falta de um conselho se aplique, um boneco em tamanho real do Chris Hemsworth, inclusive com o dote, é recomendado.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Participantes
 
Links
 
Nessa sessão:
 
“Se Inquérito” 
Separado após 12 anos de relacionamento, Ele não consegue superar e desligar, tenta achar normal que o ex fique com outros, mas não sabe como fazer para a vida continuar.

SADúvida
'Estou de papinho furado com um boyzão que pretendo conhecer quando o contexto mundial permitir, mas percebo que o assunto vem acabando, o que vocês sugerem para manter a chama da paixão viva, fora ver filminhos juntos no netflix party e procurar novos ângulos e cenários da casa para as nudes?'

“Forever Halone” 
Depois de umas catuabas, começou lágrima, gente que ficou porre e esse ex casal dormiu agarrado (nhowm), mas é claro que depois deu tudo errado.

“Não Me Contacte Mais” 
Recém liberado do serviço militar, onde conheceu o jovem ladrãozinho Natã, a quem abraçou, dormiu junto e sentiu o cheiro, mas que não pôde namorar porque nenhum dos dois era uma garota, André terminou essa linda história com uma mensagem desaforada. Agora, pensa se exagerou na dose e não se sente atraído por nenhum outro homem que encontra nos aplicativos.
 
“A Irmandade do Dote e do Martelo”
 Vítima dos estranhos fetiches de seus boyzineos, esse orgulhoso dono de um exemplar reborn do Chris Hemsworth não sabe mais o que fazer após os incidentes envolvendo mijos passados no banheiro químico, cosplays fraternais ruivos da cultura pop e a descoberta de um irmão gêmeo que hospeda seu peguete na própria casa.

Trilha Sonora
Kid Abelha - Nada Sei
P!nk - Please Don't Leave Me
Queen - Love Of My Life
Biquini Cavadão - Tédio
Cavaleiros do Zodíaco - Força Astral
The Veronicas - Leave Me Alone
Beth Carvalho - Volta Por Cima
Leandro & Leonardo - Um Sonhador
Kid Abelha - Educação Sentimental
Sandy e Junior - Dias e Noites
Carrossel - Entre Duendes e Fadas

Talvez Você Curta

6 comentários


  1. Amei a parte do cavaleiros do zodíaco com Gilmore Girls e Freud

    Ouvindo o caso da Halone com K e voltando pra entender, e voltando de novo

    Thiago apagando o homem hetero, nem se lembra mais que existe

    Leo botando a trilha de barra séria no meio da barra dos soldados. Me deu gatilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o apagamento do homem hétero.
      Mas a barra dos soldados é séria, menino, como não ter a trilha adequada?

      Excluir
  2. Passado com o Thiago coach criando o conceito de rola das lamentações para lidarmos com as mágoas. Passado novamente com o crossover de Cavaleiros do Zodíaco com Gilmore Girls.

    ResponderExcluir
  3. Demorei mas cheguei aqui.

    Vou confessar que tou revivendo os plots do início do SAD confundindo as vozes dos doutores. Estou com um pouco de dificuldade ainda pra diferenciar a voz da Carol e da Fernanda. Ehehehe. Mas só continuar trazendo elas, que elas são boas, e aos poucos vai desfazendo o nó em minha mente.

    Putz complicado esse primeiro caso ein. Eu vou indicar pra o rapaz, e todo mundo que tá passando pela barra de término de relacionamento, o filme Todas As Razões Para Esquecer, que traz essa discussão da reconstrução de si mesmo e da vida após um término.

    Buguei com o Tiago fazendo as sugestões pra o casal separado pela quarentena, sugestões de coisas que não são muito práticas para serem feitas a distância. Mas depois que ele percebeu que tava mais perdido que outra coisa na história eu ri de toda a situação.
    Ai gente, não sou dos que dizem que ex não podem se pegar. Claro que podem, mas os dois precisam estar na mesma página do sentido da pegação e de até onde eles vão.

    Não, não, não, plot cavaleiros do zodíaco não. Negócio mais supervalorizado sem necessidade. (Escrevi e saí correndo)

    Brother do caso do serviço militar, escuta o conselho dos doutores e vai na manha escutando os SADs, eles vão auxiliar bastante em seu processo de desconstrução. Inclusive com a ideia de que você não precisa necessariamente “se definir” como nada por agora. Bateu vontade de pegar um boyzinho? Pega. Bateu vontade de pegar uma menininha? Pega também ué. Não precisa achar que tem que ficar se limitando não.

    Nesse finzinho de comentário vou reservar pra enaltecer a Márcia Alfaia que fez sua estreia num episódio do SAD. Toda concentrada em dar bons conselhos e fazer boas colocações. O relato da relação dela com o SAD foi bem legal e pra completar ela é fã de Fringe, tem como não querer o retorno dela?. Rainhazinha. ^^ Volte sempre viu Márcia.

    P.S.: Ficava me divertindo com o Sidney se dirigindo e se editando enquanto gravava: “Léo corta essa parte e deixa a outra que ficou mais engraçada”, “Leo essa parte você corta e bota no indie time”. Ahahaha só o Sidney mesmo.

    Muito obrigado a todos por mais esse episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leviiii S2
      Obrigada pelos mimos.
      Eu tava toda concentrada mesmo, mas era pra fingir costume de gravar com essas pessoas. Em especial, Leo, Sidney e Thiago, que ouço há bastante tempo :)

      Excluir
    2. Eu adorei esse especial Dia das Crianças saudosas por programas de TV antigos... haha. Leo sempre surpreendendo nas edições.
      Foi bem legal gravar, mesmo tendo ficado afônica no final.
      Os casos estavam tão bem elaborados que eu espero tenha sido útil ao menos pra divertir mais alguém, além da gente que estava gravando.

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe