S.A.D. 128 | Entregando a Mussarela

6.12.20

Só falta mesmo o queijo para completar a receita deliciosa que ficou essa sessão. Tem dilema pesado para menina alta de um misterioso e repressor país da Europa, tentativas de salvação de uma menina de 4 anos que está aprendendo a ser racista, dicas de empreendedorismo para ampliar a área de atuação das artesãs de bonecos e até casal que parece o Tíbio e o Perônio.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Fernanda 'Entrapta' Cortez
 
 
Nessa sessão:
 
“É um País da Europa”
Com pais brasileiros, hoje residente em Londre, mas com um país natal em que será muito difícil exercer sua sexualidade, essa moça que começa a avistar o vale precisa tomar algumas decisões.
 
“A Dollmaker”
Com a oferta de receber o triplo do combinado para fazer um extra na confecção de um de seus bebês Reborn, essa profissional autônoma quer saber se é antiético fingir a realização de rituais de invocação.
 
“Masha e o Racismo”
Muito elogiada por seus cabelos loirinhos e lisos, essa menininha já começou a menosprezar os outros com base em coisas muito erradas e preconceituosas que ouviu por aí.
 
Bate-Volta
Ajucaram Eabdod, do caso “A Irmandade do Dote e do Martelo” (S.A.D. 123)

Trilha Sonora
Ivan Lins e Bataloco - Confins
Westlife - Uptown Girl
t.A.T.u - Ya sholsa s uma
Child's Play Theme
Led Zeppelin - Immigrant Song

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Thiago aconselhando sapatonice pra moça da Chechênia. Enfim, a hipocrisia. Por falar em Thiago, o feud com o Sidney tá d vento em popa. Amo. Gnt a história da dollmaker invocadora de espíritos me fez lembrar de uma coisa meio cacura indie. Teve um episódio d twilight zone em q o protagonista era um médium canastrão que dizia ressuscitar os mortos pra tirar dinheiro das pessoas, e no fim das contas ele de fato conseguia ressuscitar a galera mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ensine as crianças a não serem racistas. Salvem o futuro do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Menina alta: Fica aí, c vai vive.

    Com certeza a menina Masha está ouvindo isso de alguém e precisa ser corrigida o quanto antes. Ela não faz ideia ainda, mas um dia vai entender e é muito capaz de virar uma escrota real oficial.

    DoolMaker e Ajucaram: Sidney já disse tudo.

    Beijos e abraços pros doutores todos!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe