S.A.D. 131 | Dando o Bolo nos Sonhos e Curtindo a Vitória (feat. Dona da Banca)
20.2.21Ainda dispostos a não ter outro ano de cão, atraímos a vitória num programa em que sonhar é essencial, com a presença mais que especial de Rosana Tibúrcio, a Dona da Banca, e o retorno do doutor Battlefield após seu ano sabático. Abra já o seu iPhone de flip e vem com a gente fazer tsurus de guardanapo, porque só assim pra todo mundo ficar SORTUUUDO e se garantir na rifa da vida.
Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram
Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Nessa sessão:
“Nunca Ganhei Nada… E Nem Eu”
Pouco versada na arte de ganhar, Débora viu a sua chance de saborear um delicioso bolo se esvair quando a Tia lhe ofereceu a chance de passar a sua vez na rifa para ajudar ainda mais com a cirurgia e os remédios da Vitória.
“Flip, o Celularzinho Amigo”
Proprietária orgulhosa de um ericsson i300 branco, Eugênia ludibriou um meliante graças ao adesivo de maçã colado atrás dele e a sagacidade para se passar por funcionária da Apple.“O Homem Sem Sonhos”
Sem expectativas quanto a relacionamento, emprego e realizações, esse paciente resignado recorre cada vez mais a substâncias lícitas para se manter.“Arriados Por Mim os 4 Pneus e o Step”
Assediado por todos os amigos héteros, inclusive influencers conhecidos na região, que competem até sobre quem pega melhor o guardanapo para se mostrar pra ele, MMA vive o seu próprio Wandavision.Trilha Sonora
EletroSamba - Dona da BancaPapas da Língua e Adriana Calcanhoto - Sorte
José Augusto e Xuxa - Sonho Meu
The Archies - Sugar Sugar
MC Juninho FSF e Mc Ká de Paris - Rebola e Joga
Annie Blanchard - Daydream Believer
Foto de capa por Caitlyn de Wild no Unsplash
9 comentários
Fiquei chocado com o caso do bolo pra salvar a cachorra Vitória e o gaslighting q fizeram com a moça pra ela doar o prêmio. Família tem cada história né. Por falar em família, vcs poderiam aproveitar esse crossover d participantes do mesmo clã e fazer um SAD só com parentes. Teríamos a avó d Camis e Lexie, a mãe do Thiago e por aí vai. E por falar nesse rapaz ícone, a Rosana teve um momento super sério e profundo falando d aproveitar o momento e tal, aí vem o Thiago e traz história d mamadas. Amo. Mas não é só ele q teve momentos marcantes no episódio. Lexie ausentou-se d parte do caso do celular e do nada manda um "é Flipper viado!!!!". E por falar em anos 80, assim como a musa detesto esses bolos datados com pedaços d pêssego. Parem. Apenas parem. Quanto ao Taylor, q fez a Mandy e sumiu por tempo demais, seja bem vindo novamente e não desapareça.
ResponderExcluirBrigado pela recepção. Quanto a não desaparecer, aí depende mais de Leozio mesmo rsrsrsrs
ExcluirHomem sem sonhos, as vezes os sonhos estão tão a mão de semear que nem os vemos, não te pressiones a pensar ter alguém com medo da solidão, às vezes acaba-se por trazer solidão na procura da pessoa para fazer-te companhia e a felicidade só depende de ti mesmo. Sê feliz.
ResponderExcluirJá agora queria um episódio com Leila Germano, Carol It falida e a Ale, só para eu não saber quem é quem, a voz das 3 são iguaizinhas. 😍
ResponderExcluirPassando pra depositar um comentariozinho no nosso cofrinho de salário.
ResponderExcluirFalta curtir e responder o próprio comentário
ExcluirAhh meu G5! Boatos (da minha cabeça) que Taylor pediu 1 milhão pra tá nesse episódio, tipo elenco de Friends
ResponderExcluirpedi 1 milhão de vezes pra retornar ao SAD kkkkkkkk
ResponderExcluirSó o SAD pra vir com plots twists desse nível q chega de surpresa e te pega por trás.
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!