S.A.D. 131 | Dando o Bolo nos Sonhos e Curtindo a Vitória (feat. Dona da Banca)

20.2.21


Ainda dispostos a não ter outro ano de cão, atraímos a vitória num programa em que sonhar é essencial, com a presença mais que especial de Rosana Tibúrcio, a Dona da Banca, e o retorno do doutor Battlefield após seu ano sabático. Abra já o seu iPhone de flip e vem com a gente fazer tsurus de guardanapo, porque só assim pra todo mundo ficar SORTUUUDO e se garantir na rifa da vida.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Rosana 'Dona da Banca' Tibúrcio
 
 
Nessa sessão:
 
“Nunca Ganhei Nada… E Nem Eu”
Pouco versada na arte de ganhar, Débora viu a sua chance de saborear um delicioso bolo se esvair quando a Tia lhe ofereceu a chance de passar a sua vez na rifa para ajudar ainda mais com a cirurgia e os remédios da Vitória.
 
“Flip, o Celularzinho Amigo”
Proprietária orgulhosa de um ericsson i300 branco, Eugênia ludibriou um meliante graças ao adesivo de maçã colado atrás dele e a sagacidade para se passar por funcionária da Apple.
 
“O Homem Sem Sonhos”
Sem expectativas quanto a relacionamento, emprego e realizações, esse paciente resignado recorre cada vez mais a substâncias lícitas para se manter.
 
“Arriados Por Mim os 4 Pneus e o Step”
Assediado por todos os amigos héteros, inclusive influencers conhecidos na região, que competem até sobre quem pega melhor o guardanapo para se mostrar pra ele, MMA vive o seu próprio Wandavision.

Trilha Sonora
EletroSamba - Dona da Banca
Papas da Língua e Adriana Calcanhoto - Sorte
José Augusto e Xuxa - Sonho Meu
The Archies - Sugar Sugar
MC Juninho FSF e Mc Ká de Paris - Rebola e Joga
Annie Blanchard - Daydream Believer

Foto de capa por Caitlyn de Wild no Unsplash

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Fiquei chocado com o caso do bolo pra salvar a cachorra Vitória e o gaslighting q fizeram com a moça pra ela doar o prêmio. Família tem cada história né. Por falar em família, vcs poderiam aproveitar esse crossover d participantes do mesmo clã e fazer um SAD só com parentes. Teríamos a avó d Camis e Lexie, a mãe do Thiago e por aí vai. E por falar nesse rapaz ícone, a Rosana teve um momento super sério e profundo falando d aproveitar o momento e tal, aí vem o Thiago e traz história d mamadas. Amo. Mas não é só ele q teve momentos marcantes no episódio. Lexie ausentou-se d parte do caso do celular e do nada manda um "é Flipper viado!!!!". E por falar em anos 80, assim como a musa detesto esses bolos datados com pedaços d pêssego. Parem. Apenas parem. Quanto ao Taylor, q fez a Mandy e sumiu por tempo demais, seja bem vindo novamente e não desapareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado pela recepção. Quanto a não desaparecer, aí depende mais de Leozio mesmo rsrsrsrs

      Excluir
  2. Homem sem sonhos, as vezes os sonhos estão tão a mão de semear que nem os vemos, não te pressiones a pensar ter alguém com medo da solidão, às vezes acaba-se por trazer solidão na procura da pessoa para fazer-te companhia e a felicidade só depende de ti mesmo. Sê feliz.

    ResponderExcluir
  3. Já agora queria um episódio com Leila Germano, Carol It falida e a Ale, só para eu não saber quem é quem, a voz das 3 são iguaizinhas. 😍

    ResponderExcluir
  4. Passando pra depositar um comentariozinho no nosso cofrinho de salário.

    ResponderExcluir
  5. Ahh meu G5! Boatos (da minha cabeça) que Taylor pediu 1 milhão pra tá nesse episódio, tipo elenco de Friends

    ResponderExcluir
  6. pedi 1 milhão de vezes pra retornar ao SAD kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só o SAD pra vir com plots twists desse nível q chega de surpresa e te pega por trás.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe