S.A.D. 132 | Deslegitimando o Itinerário da Militância Ressignificada

6.3.21


Na jornada artística do SAD, a partir de um contexto civilizacional contemporâneo, buscamos potencializar uma pauta coletiva que desprivilegiasse o silenciamento das causas minoritárias... mas será que no processo de descentralizar as uniformidades do discurso, não tiramos do contexto a reparação histórica sem levar em conta as vicissitudes sociais e desalinhamos, com inverdades e opressões, em proveito próprio, um debate que poderia transcender o debate egóico, ressignificar o acolhimento e resolver coletivamente um B.O que é nosso?



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Márcia 'Namastretas' Alfaia 
 
Nessa sessão:
 
“O Militante Cansado”
Acusado de misoginia e sem poder usar o termo Chernobyl, ele não sabe mais o que fazer para se evoluir e desconstruir, tendo o seu corre constantemente desmobilizado, e isso é muito grave.
 
“Prisão Domiciliar de Ventre”
Num relato emocionante da época em que foi casada com um homem hétero e seus pais, essa guerreira narra as sessões de terapia de casal (com os sogros) em que até a psicóloga concordou com a recomendação de que boas esposas saiam de casa para fazer seu número 2, o que explica as aglomerações em shoppings.
 
“Sobrepujando as Relações de Trabalho”
Abordado pelo colega inconveniente sobre PrEP e exposto a tatuagens em locais pouco apropriados para exibição na firma, esse indivíduo do proletariado já não sabe mais o que fazer além de não esboçar reações, internalizando uma vulnerabilidade contraproducente que inflinge sentimentos de dor em sua alma.
 
Bate-Volta
O Virgem José e o Varão Abençoado (SAD 126)

Trilha Sonora
Mr. Jam - Ninguém Pode
Titãs - Tô Cansado
Charlie Brown Jr - Zóio de Lula
Marjorie Estiano - Tatuagem
Mara Maravilha - Jesus Cristo
Deborah Blando - Próprias Mentiras

Foto de capa por Nick Morrison no Unsplash

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Gnt essa edição teve o time clássico quase completo (let´s make the headlines...loud and true...), embora o Taylor tenha feito a Victoria Beckham e não compareceu. Luciano voltou com tudo e até concordou com a Erika. Quem diria né... Amei as discussões do episódio. Todas relevantes, inclusive a do hahaha versus kkk. O caso do funcionário já apareceu em algum outro podcast, não lembro se foi no Wanda ou no Trindade das Perucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Giancarlo. Obrigada pelo comentário, que bom que gostou

      Excluir
  2. Militância tem que se direcionar melhor.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe