S.A.D. 134 | O Golpe Tá Aí (Cai Quem Quer)

25.4.21

 
Fraudes estão em alta nesse programa, com uso do auxílio emergencial em viagens e substâncias recreativas, famílias que tramam o casamento de jovens estudantes usando a desculpa de que ficarão num dormitório melhor e gente que vai em outlet e passa o ano novo com 30 pessoas, mas não vai ver o ficante. A autossabotagem também bate forte quando nossa bolsista internacional cogita em desistir de sua viagem e sofre pelo ENEM. Ainda, emocionantes histórias de cocô no trabalho, num podcast perfeito para ouvir enquanto declara o Imposto de Renda.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“Isento de Verdade”
Formado em DIREITO, Fraudulent foi acusado pelos pais de ter usado o CPF do irmão em seus negócios excusos, quando na verdade ele é que fez o dinheiro do auxílio render muito bem e só foi descoberto com a chegada do imposto de renda.
 
Bate-Volta com Extensão da Barra
Leviana, do caso “Prisão Domiciliar de Ventre” (SAD 132)
 
SADúvida
'Conheci um boy no ano passado, ele não atende o telefone, não faz chamada de vídeo e nem pra vir me ver, faço o que, doutores?''
 
“Dando Pra Trás”
Recém-formada no ensino médio, sem festa ou cerimônia de formatura, Vivi vive o drama de ter sido selecionada para estudar numa universidade fora do país, junto com o namorado que ama, mas que deu uma cansada na quarentena. A família, de quem sentirá muitas saudades, pressiona para que eles se casem e possam aproveitar melhor a mesadinha, já que o dólar está pela hora da morte.

Trilha Sonora
Alexia - Uh La La La
Gavin Degraw - I Don’t Want To Be
Matheuzinho e Menor Nico - O Golpe Tá Aí
Ursula - Corações Infelizes
Karametade - Decisão
Inês Brasil - Não Tem Corona Vírus
Gabriel, o Pensador - Tô Vazando
Charlie Brown Jr. - Tudo Mudar

Foto de capa por Kelly Sikkema no Unsplash

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Por falar em cagar, eu ODEIO cagar fora de casa! E quando preciso ir em banheiros alheios, fico paranóica de pensar q alguém pode estar perto e ficar com uma fama tipo "a cagona de Curitiba" (tem vídeo do Cid contando a história).

    ResponderExcluir
  2. Seria a edição dos sonhos? Camis com Lexie com Thiago com Sidney? Amo!!!! Teve comeback de Camis com muito estilo e lavação de roupa suja das musas de Mongaguá, revival da teta zarolha de Lexie e Thiago fazendo a putiane. Teve também declarações aleatórias de diarreia na padaria, restaurante passivo agressivo e o infame café da dona Izildinha. Teve ainda Camis sommelier de sugador de clitóris dando dicas de quem já viveu muitas primaveras pós-ENEM e Lexie dando um grito me-do-nho, que com certeza Leozio usará em edições futuras (eu te imploro Leo!!!).

    ResponderExcluir
  3. Foge fia. Vai ser feliz nos States

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe